Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30779 mensagem para Início de Ano Letivo

E que a vida um tempo me bateu e eu também não vou aliviar.
Pra aprender eu tive que sentir na pele , e pra aprender tu também vai apanhar.

Devemos ser orientadores do aprendizado diário dentro de nossa primeira instituição, valorizando assim nossa família, pois, depois de Deus, ela é a instituição mais importante para o ser humano

Beijos que não tiram folegos, são dados por você, que aprendeu o mergulhar no reviver, milhares é pouco pra saúde, que tens no direito de sua história perceber.

Em cada fase da nossa vida desde a infância,agimos,sentimos,amamos, pensamos,vivemos,aprendemos,sofremos... diferente uns dos outros, a vida muda, porque tudo muda na nossa vida,por isso ninguém devia julgar ninguém,porque só Deus sabe toda a biografia sem tirar, nem por, da vida de cada filho seu,Deus nos permitiu nascer para aprendermos uns com os outros, e não para aportarmos o dedo para a vida de alguém que pode está perdido, precisando dá mão estendida e não do dedo que aponta,portanto pensemos nisso...ama,ajuda e perdoa,que jamais te arrependerá,quem tem fé em Deus só se arrepende do mal que fez,mas jamais do bem que faz.

Grato
Aprendi a não reclamar da vida mas
caminhar com ela ,naquilo que ela possa
me oferecer ou doar-se , a mim por
mérito ou não ,no mundo ilusório não há
o que dure para sempre ,tudo sumirá
exceto o toque de sua alma à minha isto
estará comigo por toda eternidade ,não há
o que aconteça que me tire o que de mais
lindo me deste ,obrigado !...

Campeão é aquele que conquista uma medalha, vencedor é aquele que conquista novos aprendizados.

Quando aprendi que nada é para sempre, comecei a me demorar mais nos abraços. Quando aprendi que nada é para sempre, entendi que as coisas boas e ruins vão passar e escorrer pelos meu dedos sem eu me dar conta. Quando aprendi que nada é para sempre, assim como o girassol vai em direção ao sol, eu também devo ir de encontro a luz. Quando aprendi que nada é para sempre, parei de perder meu tempo com quem não me merece e passei a valorizar as pessoas que aos pouquinhos vão se tornando incríveis para o meu coração.

Os momentos ruins nos servem como oportunidade de aprendizado, para crescer, para "enriquecer".

Eu sou a minha própria verdade. Em minhas andanças encontrei pessoas. Com elas aprendi o melhor e o pior. Sou para elas aquilo que decidi seguir... eu sou a minha própria verdade.

Por que segues na vida tropeçando
Pegando atalhos e fazendo maldades?
Em outrora aprendeste a caminhar sozinho
Seguiste firme, forte e até alçaste vôos
Em vários planetas, galáxias e estrelas
A Terra não é uma experiência fácil
Mas tu és astronauta, em breve regressarás
Vieste para conduzir a humanidade a luz
Não para aprender artimanhas aprisionadoras
Caminhe para dentro
Emane para fora
És luz, não te percas na jornada

Para que a mudança aconteça precisamos unir forças, pois o essencial para o aprendizado de todos é, principalmente, a união entre a escola e a família.

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

Na infância erramos para aprender e desenvolver o nosso crescimento, mas vamos adquirindo os vícios dos outros, cujos na velhice são inúteis para a descoberta da liberdade, do viver e do saber ao certo; a única verdade que nos vai surpreender.

Na “Universidade da Vida”
aprendi tanto com os meus erros
quanto com os meus acertos.

Aprendendo sobre gratidão
Por cada decepção
Por cada tristeza
Por cada revolta
Gratidão não é somente sobre quando tudo está perfeito
E sim sobre o que você aprende com aquilo que superou
Por mais intenso que seja afinal tudo será uma lembrança
Melhor que seja de superação e aprendizado
Tudo passa

É incrível como aos poucos vamos aprendendo a não sofrer por antecipação. Vamos entendendo que o que for para ser será. Idealizar coisas que estão a mais de cinco passos à frente de nós nos tira do foco do presente. Faz pedras aparecerem no caminho que antes sem obstáculos estavam. Seguimos em frente...

Ele nunca quis aprender a voar, sempre preferiu o mar por admirar sua imensidão. Nunca foi de mendigar e se não for 100% ele nem dá atenção. Desde cedo aprendeu a se adaptar, cair é sobre aprender a levantar e se ralar é parte da lição. "Vida louca, vida, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve". Crescer é sobre si aprender, aprender sobre você e com você, como viver.

Do mesmo modo que não se aprende a lutar boxe estudando manuais sem nunca subir no ringue, não se aprende a discutir estudando "lógica" ou "retórica", mas acompanhando com atenção as grandes discussões filosóficas que se desenrolaram ao longo da História.

Existem dois tipos de pessoas, aquelas que escutam a verdade e levam de aprendizado e aquelas que preferem escutar a mentira pois a mesma lhe conforta.

Aprenda a florescer. Seja flor. Seja dor. Seja amor. Remova. Renove. Renasça. Coragem!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp