Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31797 mensagem para Início de Ano Letivo

Nós sentimos uma falsa segurança quando nos acostumamos a receber nosso contracheque. Mas, se você não estiver sempre aprendendo, crescendo e tentando fazer o melhor, provavelmente acabará perdendo seu emprego.

Inserida por pensador

Eu digo as coisas tal como são
Ou sabemos tudo de antemão
Ou nunca saberemos absolutamente nada.

A única coisa que nos permitem
É aprender a falar corretamente.

Inserida por pensador

Num dia como esse não se pode perder a chance de caminhar, correr, exercitar o corpo, sem esquecer da mente e do espirito.
Aproveite o sol e faça seus exercícios, porem, lembre-se de ler mais algumas páginas daquele livro que está lendo. Não o abandone!!!
Lembre-se também de cuidar de seu espirito, seja grato a Deus por um dia tão lindo, pelos amigos que tem, pelas pessoas que pode ajudar, por seu trabalho, por sua prosperidade, por sua vida.
Amo o sol, amo minha vida, meu corpo, o que sou, o que posso fazer e o Deus que me orienta e me faz sempre mais prospero, generoso, amado e feliz!

Inserida por caetanosr

Executar o estudo de exatas nada mais é que você colocando a prova se o que você estudou é real. Você percebe que não precisa executar para aprender pois é algo exato e vai provar pra si mesmo com a mente que o conteúdo que você estudou é correto. Basta você não duvidar.

Inserida por victor_brambati

⁠Foco, força e fé,
todos os dias uma nova luta;
toda luta uma nova história;
toda história um novo aprendizado;
Desafios são caminhos a percorrer;
Em busca de arvores que geram oportunidade;
Para que quem não desiste, consiga colher e começar a aprender;
Todo aprendizado gera frutos bons, independentemente do tamanho do desafio,
Frutos bons colhem todos que aprendem que os problemas são o início,
Os meios são as superações e aprendizados, o final é a solução, conclusão e satisfação.

Inserida por zigbloow

A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.

__________Camila Harumi

#camilaharumi #luz_da_positividade


Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

Algumas pessoas são frias como o inverno
e fazem disso sua proteção. Outras são a
própria transformação do outono, ventam
por dentro e trocam todas as folhas dos
ciclos passados. São românticas por natureza
e sustentam o aconchego do pôr do sol em si.
Pessoas verão são cheias de astral, levam
consigo um sol para iluminar tudo à sua volta.
Com um sorriso estampado no rosto e muita
paz no coração, enxergam sempre o lado
bom da vida. São donas do seu humor e
se a vida resolver tropeçar, tiram uma boa gargalhada do bolso, despertam o levantar
da alma e seguem em sua melhor versão.
🌸Quem floresce na vida é rainha de todas
as estações. Um misto da luz do sol com a
força do vento, a intensidade da chuva e a
leveza da primavera.
O tempo pode fechar e tudo mudar, aprendi
com as incertezas da vida que a fé sempre
guia aquele que quer caminhar.

#luz_da_positividade 🌷
☀️
🍂
☃️
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

A gratidão é a luz que transforma pequenos feitos em momentos e seres grandiosos.

#camilaharumi #luz_da positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

⁠A maior e irrecuperável perda de tempo que alguém poderia sentir seria aquela seguida de algum erro, não aproveitado para aprender. Este desperdício comprometerá situações parecidas no futuro, onde teremos que pagar dobrado pela falta deste aprendizado. Nossa vida desenrola-se ao lado de lições a serem, sabiamente aprendidas, ou apenas ignoradas. Ou colecionamos experiências, aprendendo sempre com elas, ou sofremos as consequências, apanhando sempre, pela falta delas. Se nenhuma lição aprendermos a cada tombo levado, pouca força teremos para nos reerguermos. Mais sábios serão aqueles que aprendem sem risco, ao tirarem proveitos dos erros alheios. Nossa determinação deixa claro que, uma decisão positiva nossa, vale por dez indecisões pessimistas de outros. Dedicação e determinação tornarão objetivos em realidades. Elimine sempre de tua memória, os erros que te feriram, porém nunca esqueças as boas lições que aprendestes com eles.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Descubra a si mesmo, do contrário, dependerá das opiniões de quem não conhece a própria essência. A jornada de autoconhecimento é a chave para libertar-se das amarras externas.

Inserida por MarceloViana

Tenho certeza, que tudo em nossas vidas, tem um propósito, para que fortalecemos em todos os aspectos.
As dificuldades, o luto, a separação, as doenças, as dores, as contendas, as epidemias, pânico, ansiedade, tristeza, ….. tem o seu lado positivo, pois através desses acontecimentos é que tomamos conta que somos capazes e fortes para enfrentar e superar. É como uma faculdade onde as variadas disciplinas teremos que estudar para o dia da sabatina ( prova) tiramos nota máxima. Então, vamos fazer um excelente prova, para que sejamos mestres na vida e assim ajudarmos aos outros .
*Terapeuta*
*Natalirdes Botelho M.a*

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠"A síntese da suprema hipocrisia: ser elogiado por gestos de subserviência ou consentimento, porém criticado ao se revoltar contra as injustiças.
Ao longo da história a balança que pesa o martelo nunca foi indiferente às mãos que desferem as marteladas."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Todas as batalhas valem a pena quando travadas por uma causa, as melhores são aquelas em que lutamos por amizade e amor."

Inserida por wandermedeiros

⁠Crítica não se responde.
Erro não se justifica.

Ouça a voz de quem tirou seu tempo para poder mostrar correções em seus pensamentos, atitudes ou comportamentos.

Inserida por Chelvy_Paulino

Um dia em nossa escalada percebemos que não basta chegar lá. E mesmo com novos horizontes, precisamos aprender mais para descobrirmos novos caminhos.

Inserida por GuttoCarrerLima

BONEQUINHA VERMELHA
CORAÇÃO VERDE...

...quando a menininha tinha seis aninhos,
recebeu a visita da mãe na casa do seu papai,
trouxe balas, um par de chinelos e uma bonequinha vermelha e dorminhoca...
simples, mas linda... inesquecível...

a visita foi embora e tudo voltou ao normal,
e alguém por raiva, ciúmes,
achou que ela não precisaria daquilo
...jogou no penhasco!!

o tempo passou... passa e vai passando...
e vai-se remendando o coração vermelho,
que aos poucos vai se tornando verde,
de esperança e de amor...

transformando memórias... em APRENDIZADO!
<3

Inserida por NiAragues

Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.

Inserida por nickvont

Não sei de tudo. Na verdade, eu não sei de nada.
Não sou o senhor da razão.
Pelo contrário, estou todo errado na maioria das vezes.
Errar, reconhecer que sou falível,
e procurar aprender com os erros
é, talvez, uma de minhas únicas virtudes.

Inserida por AugustoBranco1

Nunca deixe o verdadeiro amor escapar pois, você sem ele poderá ficar.
Nem um grande raio cai no mesmo lugar, hoje você pode delirar e brincar, amanhã você pode apenas chorar. Depois de muitas magoas no amor você ira se lembrar, do grande amor que deixou escapar e que ele não ira voltar.

Inserida por BrunoAnderson

⁠Às vezes, no fundo, a gente já sabe o que pode dar errado... mas insiste. É como se a vida já tivesse dado sinais antes, mas a gente fecha os olhos, confia demais ou simplesmente ignora aquela voz interior. Depois, vem o aprendizado — que poderia ter sido evitado, se a prudência tivesse falado mais alto que a vontade.