Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31197 mensagem para Início de Ano Letivo

Tô aprendendo a viver sozinho.
Viver na solidão não é tão ruim assim,
pelo menos ela não me machuca, só fica
aqui ao meu lado, ao contrário de pessoas
que só sabem machucar mesmo quando não
estão ao meu lado.

Há algumas coisas que não se pode aprender rapidamente, e o tempo, que é só o de que dispomos, cobra um preço alto pela aquisição delas. São as coisas mais simples do mundo, e porque leva a vida inteira de um homem para conhecê-las, a pequena novidade que cada homem extrai da vida custa muito caro e é a única herança que ele poderá deixar. (Morte ao Entardecer)

O sucesso não acontece por acaso. É trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer.

Muitas vezes coisas boas não são ditas por ter medo de falar, e o que devemos aprender é que devemos apreciar as pessoas enquanto ainda vivem.

As melhores coisas da minha vida foram as lições que aprendi com as coisas ruins que me aconteceram.

Quando aprendermos a lidar com a finitude das coisas o sofrimento se tornará um mero detalhe.

Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.

EU ACREDITO

Aprendi que fazendo um gesto de solidariedade
À impunidade não tem vencedores
E posso ser a única a trabalhar em um projeto
Mas se eu acreditar, terei apoio de muitos
Se eu fizer a minha parte.
Cada um de uma maneira simples fará a sua.
E se eu desejar mudar a história nunca estarei sozinha
E se eu tiver a humildade de pedir ajuda
Milhares vêm ao meu auxilio
Podemos juntos acreditar em dias melhores, em pessoas melhores.
E juntos construir um mundo melhor
Sou sonhadora?
Não, faço parte desse mundo que vivo.
E desejo ele cada dia melhor
Meus filhos fazem parte dele
E quem sabe contar a história para meus netos que nós mudamos
Porque aprendemos a trabalhar juntos
Para a construção de uma vida melhor
Uma vida mais digna, mais humana e mais solidária.

Eu aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei.
Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.
Eu aprendi que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério.
Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira; que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que eu acredito

Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Em qualquer situação, eu aprendi o segredo. Seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso em Jesus Cristo, aquele que me fortalece.

Depois de um dia cheio de emoções... alegrias... vitórias e aprendizado... é chegada a hora do descanso merecido... de uma noite de paz... abençoada de tranquilidade... renovando nossas forças... nossa fé... para um amanhecer de muitas realizações...

Você não consegue fazer nada sem se preocupar com a reação das outras pessoas? Aprenda a tomar as suas próprias decisões!

Naquele dia, eu aprendi que o silêncio faz muito barulho. É ensurdecedor. Quando você está em silêncio, é difícil afastar as coisas. Estão todas lá. E você não consegue se livrar delas.

"Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói; o bem e o mal; um Salvador e uma causa perdida.
Mas, e se a única diferença for de quem está contando a história?

Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas forçam a consciência cósmica que os reproduza tantas vezes quanto seja necessário. O que você nega lhe domina. O que você aceita lhe transforma!

Aprender com a experiência dos outros é menos penoso do que aprender com a própria.

Apanhei, apanhei sempre. E não aprendi nunca.Vou morrer sim, brigando. Mas sem abaixar a cabeça.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

...É como aprender a voar ou se apaixonar,
Vai acontecer quando tiver que acontecer...

Jordin Sparks
Jordin Sparks, One step at a time

Nota: Letra da música escrita por Robbie Nevil, Lauren Evans, Jonas Jeberg a Mich Hansen

...Mais

Minha vida nunca foi tão confusa assim,
acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza
que nem sempre a vida é feita de sorrisos
e felicidades... Que nem tudo dá para enfrentar
com ânimo, que às vezes é preciso parar
e colocar as coisas em ordem... Mesmo que
pareça uma derrota aparentemente, às vezes
é bom colocar a mão na consciência e se
perguntar para aonde eu vou?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp