23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Você pode ter uma grande capacidade para amar, mas se não tiver a mesma capacidade para perdoar , o seu casamento não vai perdurar.
O tamanho da sombra que você pode projetar pode não ser da sua glória, mas do tamanho da sua ignorância.
O único controle real que você pode efetivar em sua defesa energética é sobre o seu pensamento. Se você exercer controle sobre si mesmo, ninguém poderá atingi-lo. O pensamento elevado forma uma barreira energética intransponível, seja para encarnados ou para desencarnados." - Quando nós brigamos passamos a produzir toxinas que envenenam o ambiente e a nós mesmos. Posso dizer isto porque já fui envenenado e estou tentando há muitos anos me recompor.
Eu ainda ouço a sua respiração, gela o meu coração, será que você pode ouvir a minha?
Você pode me ouvir? - Fechando os meus olhos e desaprecendo, chego próxima de você, sinto você e digo boa noite. Não se perca, não tenha medo. Apenas me diga boa noite.
Você pode escolher qual caminho seguir, mas seja ele qual for, uma coisa é certa...
Suas escolhas.
Suas consequências.
Tem coisas que precisam ficar para trás, o que importa é o hoje, o agora e o que você pode fazer por si mesmo.
Um lar deve ser como um ponto de apoio, um lugar onde você pode se sentir seguro, onde você tenha toda a estrutura para recarregar energias e se tornar cada vez mais forte. Uma casa é apenas a parte física do lar, um abrigo é uma casa para os que estão de passagem.
Talvez só talvez,não a razão para viver, mas você pode achar algo interessante em quando continua a viver.(Como achar aquela flor)
Você pode ter chorado
Pode ter pensado em desistir
E tantas vezes que viu tudo acabar
E aguentou até agora
Fingindo estar tudo bem
Quando o peso ficar insuportável
Quando seu corpo doer por inteiro
Quando não houver forças
Quando tudo estiver desmoronando ao seu redor
Se lembre que vale a pena continuar
Lembre que você é o sorriso de muitos
Lembre que muitos precisam de você
Lembre de que alguém te ama
E esse alguém estaria lá por você
Novamente chorando no escuro
Enquanto todos dormem
Você está sozinho, de novo
Com esses pensamentos ruins
Que lhe invadem quando ninguém olha
Por favor aguente firme
Eu estaria lá por você
Eu estaria em qualquer lugar por você
Eu tentaria tudo por você
Não chore mais
Só quero te ver feliz de verdade
E tentarei fazer com que isso acontece
Sei que outros também
E quando o céu cair
Os mares secarem
O chão se abrir
Não tenha medo
Lembre de que estaremos aqui
Eu estarei aqui
-Amigos
Por que fazer “mais ou menos” se você pode fazer com EXCELÊNCIA?
Não importa onde, quando ou para quem, quando você decidir fazer alguma coisa, FAÇA SEMPRE O SEU MELHOR!
O QUE e COMO você faz diz muito sobre QUEM você é!
- Entre a vida e a morte
Você já parou para pensar que você pode morrer a qualquer momento?
Isso é verdade, cada minuto pode ser o seu último.
Tenho um pensamento que diz que não estamos vivendo, cada hora que passa, estamos morrendo; tentando “sobreviver”.
Então preste atenção: você está morrendo “agora”, e o que “você” está fazendo?
Faça o seu melhor, para deixar o melhor que jamais morrerá!
Você pode se achegar a pessoas que em seu ponto de vista, são importantes, e bem sucedidas.
Quer conquista-las?
Tenha empatia.
Eles não procuram perfeição; eles procuram raridades, o segredo é ter: humildade e sinceridade, são imprescindíveis.
Não adianta tentar ser o que não é, certamente será reprovado; todo mundo defeca!
De todas as coisas passadas que você realizou e que se arrependeu, você pode se redimir, e encaixar isso como experiência e assim recebe o perdão.
Mas de todas as remissões, uma não perdoa, uma não tem volta, e esta é: '“O tempo perdido”, assassinado e negligenciado por você mesmo.
Mas ele é bonzinho sabe, ele concede novos momentos, oportunidades e chances para fazer melhor!
- Você pode fazer diferente e melhor
Deus te criou para ser sucesso.
Deus te criou para ser vitorioso.
Deus te criou para ser brilhante.
Deus te criou para “você” ser cabeça e líder.
Mas há alguém que trabalha contra Deus, alguém que investe pesado para te ver fracassado, perdedor, ignorante, calda e manada de modas.
Este é o diabo, que faz você se auto-sabotar com as coisas que você busca prazer e até gosta.
Liberte-se urgente, desesperadamente através de Jesus; Ele tem poder!
Pra que viver com magoas,
magoa quem te magoou?
se você pode se expressar
Sem machucar quem te machucou,
Pq o que mas dói naquela pessoa e te ver feliz com outro amor.
Te magoou ergue a cabeça e aquele sorriso que só você tem no rosto por que o refugio dos fortes são nós fracos, mas porque eles deixa e conseguem abalar quem quiser...
Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.
Acredite , você pode ser o que vc quiser, busque seus objetivos. E força do pensamento é transformadora, as pessoas querem te ver bem , mas nunca melhor que elas
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
