23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes

⁠Se você crê ,você vai receber
aquilo que você pediu para Deus
vai chegar no tempo certo.

Inserida por Jose123sev

⁠Descobri que o que sinto por você é maior que uma viagem astral no final sempre você vai estar lá.

Inserida por Magant

Você vai voltar a ser quem sempre foi, já está voltando, erros vem para nos ensinar e nos tornar mais forte. Tudo já está indo pro seu devido lugar descanse seu coração. O Tempo é Rei.

Inserida por Otempoerei

⁠Preste bem atenção! Você vai colher o que você plantar agora, porque senão talvez você não chegue aonde eu tô chegando.

Cid Moreira
Série Viva: O segredo para viver mais e melhor (2018).
Inserida por pensador

⁠Você vai arrasar. E mesmo se mandar mal, ainda te acharei ótima, como sempre. Vou aplaudir bem alto, mesmo se você levar um tombo e estragar tudo.

Heartstopper (série)
2ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Um dia você vai encontrar alguém que fará você se perder, será emocionante ou deprimente; causará um frio na barriga ou náuseas. Será algo fora do normal e que vai te marcar profundamente

Mas um dia você, também, encontrará alguém que vai te trazer de volta para a realidade, vai mostrar que a emoção é boa, mas uma hora a dopmainha cobra a conta; que embora com dores, você não terá outra opção que não seja levantar e seguir, independente da estrada.

Nesse momento, aquilo que causava frio na barriga já não terá o mesmo efeito e aquilo que causava náuseas passa a ser um indiferente.

Talvez por um tempo você fique confuso, em alguns momentos sinta saudades daquela pessoa, mas isso só dura até que um terceiro alguém chegue e te faça entender que as versões anteriores não se anulam, mas completam-se em quem você se tornou.

Ah, esse texto não é sobre pessoas que passaram por sua vida, mas sobre a pessoa que você foi em cada fase: imaturo, amadurecendo e agora maduro.

Inserida por FranciscoCarvalho17

E você vai continuar me amando e me odiando de todas as formas. Porque meu bem eu sou veneno, antídoto e sou caos ao mesmo tempo. Quem pensa que me conhece tanto, nunca soube de verdade quem eu sou! Eu nunca me mostrou por inteiro, porque nem todo mundo merece conhecer minha alma.

Inserida por bebelia2000

⁠Que crueldade
Você vai me desculpar
Mas esse fogo amigo não tem perdão
Você se foi e me deixou no chão.
Não há reinícios, não há kit médico, não há desfibrilador
Que te cure e alivie a sua dor.
Estou no chão
E enquanto agonizo indefinidamente
O seu corpo esfria diante da gente...

Inserida por Kphergos

⁠Não tem mágica!
Se você fizer o básico
bem feito, dia após dia,
você vai alcançar seus
objetivos

Inserida por LilSales7

⁠Para ser aceito, o Sistema precisa saber apenas se você vai roubar e deixar roubar, nada de conceitos e teorias imbecilóides de universitário otário. Simples assim.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠"A oração nos faz vencer todas as barreiras e obstáculos da vida. Você vai conquistar, tenha certeza, porque nascemos para isso: para sermos vencedores. Quando Deus nos chama, Ele nos garante a vitória."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠Para filhos e pais.
Você pede tanto pra crescer ser independente, mais na medida em que você vai envelhecendo, seus pais também envelhecem e chega o dia da sua partida. Por isso honre seu pai e sua mãe, dê valor enquanto tem eles aqui na terra, porque eles são presentes pra você e não são eternamente. Pais valorizem seus filhos, pois eles são sua herança, e mesmo que as pessoas os julguem apontam, desvalorizem seus filhos, eles são simplesmente seus filhos. Então os ame. ame com muita força, respeita seus limites, pois são teus e ninguém no mundo, vai os amar com a mesma intensidade que você os ama. podem o mundo ficar contra seus filhos, mais.

Inserida por Elenicelima22

Se você vai por o vice-troço para falar comigo, eu me dou o direito de por a vice-treco para falar com ele.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A verdade absoluta sobre algo, tem que passar no teste do amadurecimento. Conforme você vai adquirindo mais conhecimento, a verdade se comprova ou se modifica.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Você vai ouvir muitas vezes na sua vida que ‘não dá’. Que seu sonho é fora da realidade, que ‘isso não é pra você’. E quer saber? Talvez você vá ouvir mais ‘não’ do que ‘sim’. Mas pensa comigo: quem arrisca, é quem vive de verdade. Quem vai além do medo, do julgamento dos outros. Então, da próxima vez que te disserem que não é possível, guarda essa energia. Usa como combustível. Segue em frente, sem olhar pra trás. Porque o maior ‘sim’ que você vai ouvir… é o seu próprio.

Inserida por wellasdiniz

⁠Não se iluda. Antes de começar a dar certo você vai patinar. Antes de começar a dar dinheiro você vai sentir que seu tempo está sendo desperdiçado. Mas se você for capaz de notar os pequenos aprendizados diários e seguir, eu garanto pra você: O sucesso será inevitável.

Inserida por sandra_grohskopf

⁠Se fosse fácil, eu não correria atrás, mas não é impossível. Mais tarde, você vai perceber que, se tivesse desistido, jamais teria alcançado o que conseguiu.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Com o esporte, você vai ter a possibilidade de ver crianças interagindo juntas, tendo que passar por cima de desafios sem chamar pai, sem chamar mãe, sem chamar ninguém.

Inserida por pensador

⁠Na boa, dá um tempo!

“Você vai morrer e vai ficar tudo aí, acalme-se! Faz teu legado, mas permita-se, essencialmente, o direito de encher
sua cabeça de coisas vazias!”.


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠poesia livre- Vem prá cá para Aracaju
Vêm prá cá para Aracaju
Você vai gostar
Aqui tem pessoas e lugares incríveis
Tú vais amar
A melhor comida do nordeste

Tú vais se apaixonar
Aracaju é um pedacinho do paraíso brasileiro
Brasil, América latina em primeiro lugar
Aqui tem vencedores
Tem união paz e educação
Vem prá cá para Aracaju.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A