23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Lá na frente, eu vou usar as mesmas palavras que já disse a você. Mas a diferença é que você vai ouvi-las e entendê-las. Você vai tentar buscar no tempo porque elas te soam tão familiar, e vai perceber o quão tolo foi o seu amor. Vai se lamentar por seu cuidado ter sido tão falho e vai se agarrar as minhas palavras como nunca fez antes. E eu vou estar feliz por ter guardado em mim tanto de você por todo esse tempo, e também entenderei coisas que antes não me permitia. Estava cega demais pra entender. Nós nos veremos como somos e nada terá sido em vão. E o tempo, esse tempo, terá um gosto melhor do que agora.
Você vai curtir minhas fotos, meus status, vai me ver feliz e além do mais, vai sentir que ñ é você o motivo! Você teve a oportunidade mais ñ levou a sério!
Imagina um mendigo pede comida na sua casa, ai você vai dá, ele tira um iphone do bolso e diz :perai deixa eu posta no instagram.
kkkkkkkkkkkkkkkk
_ Pra onde você vai?
Te buscar.
_ Mas eu não estou mais ai.
Eu sei.
_ e como você vai me encontrar?
É só eu seguir meu coração.
_ e se nada mais existir?
Eu farei tudo novamente.
_ e se não der certo desta vez?
Farei diferente.
_ e se meu coração estiver completo?
Ainda sim eu te encontrarei.
_Para que?
Para meu coração poder ver que você está bem, e que nada e nem ninguém vai te ferir.
_Então... por favor...
O que?
_Por favor, não desista, mesmo que tudo pareça impossível.
Eu, eu prometo, eu te encontrarei, não importa o que aconteça.
Quem disse que seria facil? Em compensaçao depois, voce vai dar um grande suspiro e dizer pra si mesmo "Eu consegui."
Quer me guardar em você?
Vai andando ... e pelo caminho.
Observe no chão os caquinhos
e vá guardando-os. Pois são pedaços meus,
transformados em esperança.
Fiz disso a minha herança ... !
Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.
Aquele momento que a vendedora diz 'você vai arrasar com ela' e você responde: eu sei! Aooow auto-estima!
Você vai, conhece um alguém. no principio fica com medo de se entregar, depois de um tempo se entrega aquela pessoa. faz de tudo por ela, entrega seu coração, seu amor, sua atenção, sua vida.. E no final? Aquela pessoa, que você mais confiava, que você mais deu amor, atenção, dedicação, vai embora..
-Você vai pedir pra eu me acalmar, mas minhas mãos vão estar tremendo e acalmar vai ser a unica coisa que eu não vou conseguir fazer… Então você vai pegar minhas mãos e eu vou me sentir segura, pois eu vou ter você, pelo menos por um momento, que será o melhor de toda a minha vida. *-*
-Casa comigo?
Sabe quando você sente que é com essa pessoa que você vai viver o resto da sua vida? Então, é exatamente isso que eu sinto quando estou ao seu lado. Suas brincadeiras bobas que sempre me faz rir, seu sorriso que faz o meu olho brilhar, suas mordidas que deixa marca durante vários dias. E quantas foram as vezes em que eu te liguei às seis da manhã só pra te dar bom dia? E a sua voz rouca dizendo que me ama, muito. Agora eu sei o motivo dessa sensação estranha que eu nunca tinha sentido antes, isso se chama amor.
O passo que você da hoje cria uma parte que você vai ser no futuro, por isso viver o agora é tão importante.
Docinho a noite é nossa
você vai se amarrar
vou fazer você sentir o que jamais sentiu antes
não me peça amor eterno
finja que me odeie
talvez eu possa te querer
- Relacionados
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- Frases para TCC
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim