23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
"Nem todos os dias serão bons, alguns dias você vai querer sumir , vai achar que não consegue mais, mas isso não é verdade. Você é muito mais do que um dia ruim, você vai conseguir passar por isso,as tempestades não duram pra sempre."
A Vida Vai Passando
A Vida Vai Passando, Você Vai Passando Também
Esquecendo Das Grandezas Que As Pequenas Coisa Contêm
O Sol Com O Seu Brilho Pode Te Chamar Atenção
Mas Os Pássaros Do Céu Comem As Migalhas Que Caem No Chão...
Quero te abraçar
Quero te acolher
Quero desabafar
No teus braços quero viver
Sei que você vai me intender
Quero aliviar as lágrimas...
E enfim poder dizer estou
Sentindo a falta de você
Uma saudades incontrolável no
meu coração...
Cuidado com o peso e poder das palavras, você vai pra casa se achando um máximo, e outro se sentindo um lixo. Palavras erradas são como o dedo que puxa o gatilho, se não mata, deixa sequelas irreversíveis.
Aos poucos você vai desligando, desapegando, se tornando indiferente a cada aspecto da sua vida. Um câncer corrosivo e negro, uma massa silenciosa que apodrece e consome tudo que ainda tem algum valor em sua mente. Um interruptor que só tem a opção "desligar".
Me pergunto se no fim, sobrará algo para não se importar.
Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar
A vocação é a coisa principal na vida, porque a maior parte do seu tempo você vai gastar trabalhando. Então, se você não está realizado no seu trabalho, você não vai se realizar em parte alguma. O que é este realizar-se? É você ter prazer o tempo todo? Não é possível. [...] Aquilo que é mais importante do que você. Aquilo pelo qual você morreria, como Cristo na cruz. Você acha que Cristo estava muito feliz de estar lá pregado na cruz? Ele fez por prazer ou por dinheiro? O resumo da humanidade é Jesus Cristo. Ele está lá pendurado na cruz é por amor. Não é nem por prazer, nem por dinheiro. [...] é o amor por uma coisa que é mais importante do que a sua vida, que vale mais do que a sua vida. Isso é a verdadeira vocação.
Se todas as vezes que você vai fazer o bem, doar algo, fazer uma caridade, uma gentileza, estender a mão, dar um apoio, ajudar de alguma forma, alguém do seu convívio te desaprova, briga, reclama ou te condena por ser uma pessoa ‘exageradamente boa’, cuidado. Com o tempo, você pode acabar sendo ‘contaminado’ por uma tendência de egoísmo que não é sua e que nenhum bem fará à sua alma.
Se for tomar alguma atitude em que não tem certeza pense nela como uma lembrança, como você vai se sentir te indicará como agir e ter clareza .
.Muita das vezes não é o local que você vai que é lindo e sim os valores que nós temos que faz onde estamos ficar tudo lindo e maravilhoso!
Medite sobre a decisão que você vai tomar. Nem sempre a melhor decisão para você é a melhor para todos. A melhor decisão é a que contempla você e os outros.
Se você cair - e, confia em mim, você vai - certifique-se de cair de costas. Porque se você cair de costas, poderá ver. E se você pode ver, você pode se levantar. E você pode continuar indo e indo e indo.
