23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Nunca se orgulhe das coisas que você tem, mas agradeça a Deus por tudo que você vai conseguindo, pois sem Ele você nunca teria conseguido chegar onde você chegou, de tudo o que você vive hoje, agradeça a Deus sempre pela vida e não pela forma que você está vivendo!
É, yeah, eu vou lhe dizer uma coisa
Acho que você vai entender
Quando eu disser aquelas coisas
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
É que sempre fica algo lá no fundo, depois de uma partida, depois do fim. E saber que você vai passar por mim e, que não vou tocar mais num milímetro só de cabelo seu e que tudo isso não vai mais se repetir, me deixa um pouco mais amargo do que o normal de vez em quando. Em outras, sempre aparece alguém disposto a tocar fundo, lá no fundo e tornar tudo mais doce.
Haverá momentos em que você vai ter que está sozinho para pode crescer em alguma ária da vida. Isso não significa que é bom! Serão momentos de dor, de angústia, de lágrimas derramadas e de solidão, momentos onde você não terá ninguém e sentirá até dificuldade de se relacionar com Deus por conta de sua solidão. Fique firme, não desista, chore mesmo, grite, clame por socorro, pois um dia tudo isso irá acabar e você vai sorrir novamente.
Ás vezes uma pessoa te machuca,tanto,tanto,tanto,que aos poucos você vai deixando de gostar,não porque quer,mas porque a dor vai matando aos poucos toda vez que essa pessoa te machuca,destruindo o sentimento que você nutria pela pessoa.
Como você vai aprender se não fizer más escolhas e como irás fazer más escolhas se estas são tidas como pecado?
Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?
Quantas vocês você vai pensar que foi mentira?
quantas vezes você vai pensar que foi apenas uma saída de 4 5 horas que se transformou em beijos?
Quantas vezes você vai pensar que conseguiu beijar outras bocas e depois voltar para a sua?
Quantas vezes você vai relevar as vezes que disse que saia com irmão e não era?
Quantas vezes você vai lembrar isso?
"Lembre-se , não é com ignorância que você vai resolver o seu problema, a ignorância vai lhe trazer outro problema, resolva com educação e terá uma solução.
Paciência! Um dia você vai olhar para trás e vai ver o quanto foi bom preservar a Fé, com paciência. Saúde e Paz!
Sempre Que Você Tiver Duas Opções, Não Exite em Olhar Para A Segunda.. É Nela que você vai ver, porque a primeira é a tal.
Peça para o Espírito Santo te apresentar Jesus. Você vai conhecer Aquele que te amou e se entregou por ti na cruz.
> Faça o certo hoje porque quando você for pensa em fazer o errado você vai lembra de antes que você fez o certo e deu certo <
você q sabe quais são os frutos que você vai colher futuramente.
Mas não adianta plantar as sementes de pimenta pensando que vai colher morango.
Com as tempestades você vai perder Folhas, vai perder galhos e até mesmo frutos. Mas, estando firme ficará de pé para recomeçar.
Três certeza sobre o sucesso:
1- Você vai fracassar muito
2- Você vai errar muito
3- Vai demorar mais tempo que você gostaria.
