Mensagem para Filho que está em Viagem
Fugi dos holofotes traiçoeiros e cheios de desordem que me faziam cansar de mim mesma. Nessa viagem intensa encontrei várias mulheres dentro de mim. Algumas adormecidas sob efeito delirante da realidade muitas vezes "forte". Optei pela mulher que estava fora desse universo de coisas demasiadas desnecessárias. Essa mulher era sexy, esperta,moderna, livre. Trouxe-a de mãos dadas a esse mundo. Fiz dela meu porto-seguro. Fiz dela o reflexo no espelho. Fiz dela o que eu quisera fazer de mim. Chega de universos paralelos. Chega de fugir. Agora, quem ditava as regras era eu.
Tem certas viagens que não tem volta, pois se a viagem for "boa, agradável e perfeita", a mesma pessoa que partiu não será a mesma que voltará nunca mais, será melhor, acredite.
O Anjo
Segui viagem pensando. Como Ele podia ser tão , tão... Não tenho palavras.
Olhei pela janela do ônibus e a paisagem, velha conhecida minha e que eu achava tão monótona, tornou-se encantadora.
Lembrei do seu nome, sua voz, seu cheiro, seu sorriso sem sorrir, as poucas palavras que trocamos.
Sabia que nunca mais encontraria aquele rosto novamente.
Abri a janela, respirei fundo e depois suspirei.
Senti Ele ali, ao meu lado, me sorrindo com os olhos.
E sorri também.
A música é meu segundo idioma.
A música é uma viagem no tempo.
Lembranças do passado.
Emoções no presente.
E Sonhos do futuro.
O que me inspira? A viagem de domingo.
E eu que estou com mania de jeans preto, camiseta básica preta ou branca e jaqueta jeans, junte-se a isso uma botinha ultra confortável, com solado tratorado.
Porque estou falando isso?
Saí no domingo, e do nada estou em um trem lotado de gente vestida igual a mim, esqueci de tirar uma fotinho, olhei para os lados e pensei: " O que tá acontecendo? Aí lembrei de um show de rock em Interlagos.
Fiquei com medo, de chegar na estação e alguém me chamar e falar;
- hey tia, chegamos! Bora pro show!😳
Agora não sei se preciso mudar meu estilo.
Aiai
A vida é parecida...
Com uma viagem longa de carro, você segue seu percurso, aproveitando a viagem inteira, e uma hora acaba a gasolina, e ele morre, após abastecer... ele liga de novo, para continuar mais um percurso, mas diferente do carro, a nossa segunda vida... é ligada a vida eterna... uma vida sem fim com Deus.
Boa Viagem
Que Deus te proteja e te abençoe em cada momento desta sua viagem.
Vá em paz e desfrute de cada minuto.
Acredite que Deus está no comando cuidando e velando por vocês em todos os momentos 🙏
Estamos aqui aguardando o retorno de todos com gratidão a Deus pela aventura que vocês viverão por aí👍🙏😄😘😘
Essa vida é uma viagem
Um passeio de avião
Tem o trecho só de ida
Pra qualquer tripulação
Então faça a sua mala
Pois o voo é sem escala
E não tem conexão
Viajei
Viajei…
Hoje estou numa viagem… Dessas que não tem porto seguro!
Náufrago de mim mesmo… Mas, caminhando, ainda pensando sobre a morte, dela que cedo ou tarde terei sorte, vaguei por pessoas incomuns, boas, ruins, sem laço algum.
Andei pastos verdes, vi montanhas, atravessei rios, não me afoguei, engoli o choro e caminhei, mesmo indo pra tão, tão, distante, a minha frase preferida é de um burro a um ogro: “Já chegou”?
Eu nunca chego, eu nunca vou…
Ode a CL
Antes que o mapa encurte,
antes que a próxima “viagem”
imponha um itinerário
que não ultrapasse
a rua paralela
à minha antessala…
A vida é uma longa viagem de ônibus, tem turbulência, às vezes passa por buracos, surgem problemas, às vezes o assento é duro, mas às vezes é confortável, precisamos escolher bem quem irá dividir o banco conosco nesta viagem
Fim De Tarde.
Neste panorama encerrando deste lado, viagem de mais um dia brilhante.
Do outro lado iniciante: SOL.
IAs nos sugerem, por exemplo, um plano de viagem minucioso, que envolva ‘tudo’, depois de uma pesquisa sobre um país e o que ele tem de interessante.
Podemos aceitar pois é bem facilitador, evita muita pesquisa e tempo, mas aceitamos pelo que nomeio de ‘Sociedade da Conveniência’, convencidos que é o “melhor” a ser feito.
A Viagem
Longe de casa e seguindo na estrada
Assim sigo minha vida
Sempre buscando novos Horizontes
A vida nos dá oportunidades constantes
Mundo infinito e tão bonito
Dentro do busão ouço a canção
Estou em Paz e em harmonia
A viagem me traz alegria
Pessoas em todo caminho
Umas voltando outras partindo
Corações partidos outros famintos
Saudades e encontros
Nosso olhar faz capturar e observar esse mundo gigante
Pessoas em todo mundo em busca da felicidade
Não achará em cidades
A viagem nos faz refletir , muito longe daqui
Em busca de algo ou alguém que está além
Viajar e observar quantas belezas em toda redondeza
Crie seu mundo e vai brilhar
Não esqueça de ver o mar
Tão lindo e profundo
Esse é nosso mundo .
Bilhete do Dia!
A vida é uma bela viagem.
Onde a memória fotográfica fica na alma.
Onde os momentos felizes ficam guardados no coração.
Onde cada pessoa que passa fica eternizada com o tempo.
Aproveite a linda viagem que se chama VIDA.
Viva cada momento, cada detalhe. Com intensidade!
- Relacionados
- Mensagem de Mãe para Filho
- Mensagem para Filho
- Cartas de despedida de amor
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
