Mensagem para Filha

Cerca de 193856 mensagem para Filha

Se você não é bom em algo trabalhe dobrado e delegue o que não lhe cabe.

Só fui feliz quando aprendi que não precisava ser igual aos outros, hoje não penso duas vezes antes de pagar alguém para fazer o que não me cabe.

Inserida por maryann

Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.

Inserida por RodrigoSPereira

RECEITA PARA MELHORAR DE VIDA:
Trabalhe e seja perseverante; se atualize e aprenda a gostar do que você faz. Aprimore se, seja leal e honesto e lembre se que uma pérola, uma dia, foi um pequeno grão de areia, que a ostra trabalhou por décadas, que todo diamante tem que ser lapidado, que pra dá frutos, a árvore tem que crescer e que para caminhar é preciso dá o primeiro passo pois, costumo dizer que: "a dificuldade foi o primeiro nome que o sucesso teve" e que os ingredientes para essa receita dá certo são dois: saúde e atitude portanto, faça acontecer! Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Trabalhe sempre pela construção do seu bom caráter. Não são as palavras que espelham a sua essência e sim, são as suas atitudes que o define.

Inserida por AyrtonRodrigues

Mesmo que nada lhe tenha sido dado, trabalhe mais, pois será única a satisfação naquilo que puder construir.

Inserida por MauricioCCantelli

Na tristeza, trabalhe.
Na crise, arrisque.
Na solidão, doe.

Mas ame sempre.

Inserida por trixx

Trabalhe com a solidão de forma correta, ela será mais construtiva do que ter muitas pessoas a sua volta

Inserida por lucascastro12

Seu casamento anda choco, não vai bem? Em vez de se acomodar, trabalhe por fazê-lo melhor.

Inserida por edufmartins

"Os maiores sonhos de um subordinado é que o coordenador trabalhe e ganhe como o mesmo"

Inserida por Josifashion

Levante e trabalhe, deixe de preguiça. Terá todo o tempo do mundo para descansar na eternidade. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Trabalhe o desapego, isso é tão bom!
Deixar o que passou para trás, jogar para alto aquilo que você carrega e não te influencia em nada e mudar, sempre mudar, pois nossa vida é feita de mudanças, mesmo as mais sutis!!!!!

Inserida por MILA666

Não permita que pessoas matem os teus sonhos
Trabalhe no silêncio, para matares os sonhos dos invejosos!

Inserida por SamuelRanner

Trabalhe no que gosta e será feliz;
Trabalhe pelo dinheiro e será um escravo dele!!!

Inserida por RubenitaSimey

Viaje dentro de você, conheça seus defeitos, suas qualidades, reflita, trabalhe eles constantemente até que seu defeito se torne qualidade, e sua qualidade perfeição.

Inserida por Thiaguinho89

Trabalhe, mas viva também;Porque você pode trabalhar e ganhar por dez anos, e perder tudo em um dia. (Htá,04/07/2011)

Inserida por helderaraujo

Quer dinheiro?Trabalhe
Quer ser alguém na vida?Estude
Quer fazer algo?Pense bem antes de agir...

Inserida por mtamfrases

Conjugue seus verbos na primeira pessoa do singular e siga suas ações. Ame, sorria, trabalhe, divirta-se etc...
A vida é isso : sempre em movimento é que a podemos sentir.

Inserida por neusamarilda

Trabalhe muito, tenha fé, Pregue as Escrituras, ore, tenha comunhão com o Espírito Santo, o restante Deus fará por você.

Inserida por marciodemedeiros

“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”

Inserida por geovani_vilela

Seja em um discurso, questionamento ou argumento, trabalhe sempre com as energias favoráveis a você e seus propósitos.
Pois ela, contagia todo o ambiente e as pessoas!

Inserida por MaViTri