Mensagem para Filha
Respeito não se impõe, conquiste!!
Conquiste o respeito do outro, com o seu olhar, com seu modo de falar, através de suas ações.
Conquiste o outro com seu modo único de se importar e de Amar.
Valorize menos os paradigmas transitórios, eles poderão atrair o olhar e a admiração do outro a teu respeito, mas é simplesmente por um tempo.
Valorize a bússola da vida, valorize os pensamentos de Deus a teu respeito.
Conquiste, mas, conquiste com a sua essência e não apenas com a sua aparência.
Seja autêntico com você mesmo e serás mais feliz!!
O mundo oferece tudo que a vida precisa, não conquiste nada na maldade, na trapaça ou na falsidade, porque muito caro você pagará mais tarde.
Por mais sucesso e reconhecimento humanos que se conquiste, quem tem uma vida que não cumpre o propósito para o qual Deus a criou, glorificando-O, é, em essência, totalmente fracassado.
Não espere muito de ninguem e nem pouco apenas espere e aceite o que vier conquiste o que você quer cativar.
Não conquiste os olhos de seus clientes com seus trabalhos magníficos e sim com as histórias que cada trabalho os levaram ter aquele resultado.
Desejo sucesso e boas vibrações no seu novo trabalho. Que você conquiste cada vez mais espaços interessantes! Abraços.
"Atenção: senhoras e senhores
Reguem suas flores
Preencham suas vidas de cores
Conquistem muitos amores!"
Torça pelo sucesso alheio, faz bem para vc e para o cara do lado, mesmo que não conquiste, uma palavra de motivação muda a perspectiva do modo como pensa.
Deseja,reflita,conquiste,
Faça o melhor para si,logo tudo a sua volta
Resplandecera com o seu brilho.
Mas seja sempre você.
Ei, o trabalho e a fé dos outros não é dinheiro! construa, conquiste,compre, arrecade com a sua propiá fé e o suor do seu trabalho.
A grandeza está em você! Confie nos seus objetivos, conquiste cada espaço, chegue aonde você quer chegar!
NÃO SEJA COVARDE, SE VOCÊ NÃO PRETENDE AMAR, ENTÃO NÃO CONQUISTE.
Muitos homens estão entrando na vida de mulheres com objetivos completamente equivocados. O jogo da sedução só funciona na mente de quem só quer brincar com o sentimento dos outros. Para o homem é só mais uma conquista, mas para muitas mulheres é um sonho de um casamento é a esperança de uma família é a resposta de uma oração. Se você não pretende amar, então não conquiste, se você não pretende valorizar então não engane, se você não pretende honrar então não brinque com os sentimentos dos outros. A bíblia diz que a mulher é o vaso mais frágil é o lado mais emotivo e a parte do relacionamento que mais sofre com a separação ou desilusão. "Igualmente vós, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações" (1 Pedro 3:7)
Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.
Melhor que observar uma bela paisagem é conquistar a sua!
O que deseja? Conquiste e depois observe.
Deus é Maior
...............Sempre na vida
.............cOnquiste o futuro
...............Não desista
.comece Hoje e
...........lutE sempre
Não imagine que Deus é - que suas lutas
Mas creia Ele é + que suas lutas
