Mensagem para Filha
° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °
A você um dia radiante de felicidades... abençoado com muito carinho... gestos de amor e amizade abraçando o seu coração... e que sejam sempre assim todos os seus dias... que em seu caminho estejam sempre pessoas de fé e de alma sincera... que edifiquem sua alma... compartilhando das mais lindas bençãos... lhe fazendo a cada dia mais esta pessoa maravilhosa que és!
A amizade marca uma vida ainda mais profundamente do que o amor. O amor pode causar obsessão, a amizade nada mais é do que a comunhão.
É triste te ver e não poder te tocar.
Te tocar com amor e você retribuir com amizade.
Te olhar e não poder dizer que te amo.
Sorrir pra você, quando a minha vontade é de chorar.
Te ouvir falar e não ouvir o que espero.
Acordar quando nos meus sonhos você me ama.
Precisar de você, quando você não precisa de mim.
E te amar quando você não me ama.
É triste te amar, mas mesmo assim saiba eu te amo!
Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?
Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.
Amizade não tem nada a ver com ajuda. Tem a ver com uma comunhão de almas, com o amor aos mesmos valores.
O livro da Amizade
Vale mais que o amor que se tem,
por pessoas que tanto queremos bem.
Nem se no futuro houver imprevisoes,
a ãncora sustenta os corações.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.
Família que escolhemos sem distinçao,
sem critérios pra ser aceita ou nao.
Família que escolhemos,sincera adoção,
Pra ser pai,mãe ou um filho irmão.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.
Um livro amado e venerado,
que não se compra,não se encontra é conquistado.
Não tem fronteiras,país,estado e cidade.
Quem nao o conhece,numca o leu e sente só,
é o livro da amizade!
Quero um prazer sem traição.
Um amor que não tenha briga.
Uma vida com paixão, amizade verdadeira e uma família
sem maldade.
Se você desperta uma amizade você não desperta o amor, se você não desperta a amizade você também não desperta um amor a melhor coisa para se desperta é o desejo esse sim abre as portas para o amor e depois no final tudo vira amizade... Ou não!
AMIZADE
A verdadeira AMIZADE
É aquela que compartilhar
Conosco
TERNURAS, AMOR, CARINHOS
E ATENÇÕES
E geram de pequenos instantes
Momento INESQUECÍVEIS
Dos quais
GUARDAMOS bem pertinho do nosso
CORAÇÃO.
Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin
O amor e a Amizade
surgem como uma pequenina semente...
que brota; vira uma plantinha frágil,
que qualquer vento destrói...
Ultrapassados os primeiros perigos,
levará um bom tempo até que desenvolva
galhos mais fortes e suas raízes prendam-se
firmemente, ao solo.
O tempo, sempre o tempo...
dependendo dos nutrientes que receba,
fará dela uma linda e frondosa árvore
que, quando chegar a hora
florirá e produzirá os mais doces frutos.
Os frutos dos afetos eternos...
aqueles que levamos para a vida toda
e, quem sabe, além dela.
Cika Parolin
Que esplêndido quando surge o amor da amizade...
Além da fortaleza, cumplicidade, carinho, paixão, que traz o amor, ainda há as brincadeiras, confissões, irmandade que a amizade proporciona.
O amor vindo da amizade, é o namoro sem a parte tímida inicial, é você começar outro tipo de relacionamento com uma pessoa, mas já a conhecendo, e já tendo a amado de outra maneira, também profunda e sincera.
É muito mais interessante quando namoramos um amigo. Já conhecemos e aceitamos seus defeitos, aliás, por sermos amigos, combinamos até nos defeitos, e isso é espetacular.
Mas e quando um namoro é começado, por um interesse em comum dos dois, mas que ainda não é um amor de homem e mulher? Vale à pena arriscar uma bela amizade, sem ter a certeza de que o relacionamento vai dar certo (apesar de nunca sabermos)? Nada que uma boa conversa não leve a um acordo, não é? Afinal, somos amigos.
Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras
