Mensagem para Filha
Batalhe, lute, se esforce... Passará por dificuldades, mas nunca desista! Pois sem luta na batalha e sem esforço algum, nunca chegará ao topo!
Não se esforçe por pessoas que não dão a minima por você, mais lute por quem esta ao seu lado sempre.
Se esforce, lute e busque o seu melhor
Pois Deus está contigo pra te acompanhar
Se algo não deu certo
É por que tem coisa melhor vindo por aí
Contradição
As pessoas nunca estarão contentes
Por mais que voce se esforce.
Entao lute com unhas e dentes,
E seja o suficiente para voce.
Ninguem pode interferir na vida do outro,
Nem comparar, nem reclamar,
Eles nao sabem do seu sonhar,
Não estão aí para o seu querer.
Dizem querer cortar suas asas,
Mas querem que voce aprenda a voar sozinho.
Querem que voce crie independencia,
Mas nao deixam voce sair do ninho.
Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.
Sempre que puder, se esforce para lutar,
Lute pelas suas escolhas, ideologias e convicções...
Você deve sempre buscar, se esforçar, batalhar,
Mas escolhas as lutas que acrescentem, as suas mentes e corações...
É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.
Se não for para amar o meu próximo, não vale a pena estar aqui.
Está escrito na bíblia.
«Amarás ao teu próximo como a ti mesmo» (Mateus 22:39)
"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.
Não lhe desejo nenhum mal, acredite! Pelo contrário, do fundo do meu coração lhe desejo toda a felicidade. Mas sei bem que o mundo da voltas e um dia você vai experimentar de toda a dor que vivi. Não se preocupe, dói, as horas parecem mais lentas, você se sente a pior espécie do mundo, mas um dia tudo isso passa.
Viva a vida, não deixe ela simplesmente acontecer, acredite em suas escolhas, acredite em suas conseqüências.
Viva a vida! Acredite em seus sonhos. Encontre em
seu caminho: o brilho do sol, as cores do arco-íris, o fulgor
das estrelas, a Paz, o amor, e a esperança!
Não é que ela não acredite em sonhos. Ela só acha que é inútil sonhar se não for pra realizar. E se você realizar todos os seus sonhos e não for o bastante?
Talvez eu acredite mais do que deveria acreditar ...
Talvez eu queira mais do que deveria querer ...
Talvez eu dê mais do que deveria dar ...
Talvez eu não devesse simplesmente me render!
Talvez...
Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro. Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!
DIÁRIO DE UM LOUCO
Não existem psicopatas
Existem mentes perdidas
Não acredite em fantasmas
Mas acredite em coisas invisíveis
Não existem loucos
Existem incompreendidos.
Não é o amor que é cego
São as pessoas que são ingênuas
Não existem favoritos
Existem escolhidos.
Não existem desejos irresistíveis
Existem pessoas fracas.
Não é grande o poder de diabo
É pequena a fé das pessoas.
