Mensagem para Filha
Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos, então melhor rever o conceito de amizade.
Você Ja Ganhou Um Lindo Presente,o Ar Que Respira,O alimento Que Come,O liquido Que Bebé,A Amizade De Seus entes e ainda de brinde um sol que iluminara seu dia;Para que pedir mais?
AMIZADE
quando se vive com alegria
enobreço ao meu dia
se me encontro com a tristeza
penso em todos que me amam
na roda gigante chamada vida
momentos bons, momentos ruins
dias claros, noites sombrias
a explosão de um sorriso, a desolação de uma dor
nesse sobe e desce, conhecemos pessoas
se relacionamos nos altos e nos baixos
mas conhecemos quem não só anda por baixo
e sim quem te projeta para o alto dessa roda
todos falam que a alegria é contagiante
é porque não conheceram ainda, a magia da amizade
quem chora, sofre e no final rir com você
amizade não se compra.....se conquista
"Carinho, amizade, compreensão, paciência.... Essas são as palavras que definem o começo de um relacionamento duradouro"
É na vida que ocorre a verdadeira junção e é somente em vida que as ligações amorosas ou de amizade podem ser desfeitas. A morte não passa de um desencontro no qual separa-se o abraço dos corpos... Apenas em vida se pode romper o enlace das almas.
Amizade não é ter alguém ao seu lado 24 horas por dia. Isso se chama encosto. Amizade é outra coisa!
Mesmo longe fisicamente más muito pertinho do coração a nossa amizade é uma bença e será por sempre.Então estou aqui para desejar um caminho florido,um caminho de amor,um caminho de boas aventuras,lindos desafios ,dúvidas e certezas.Só assim ficará mais interessante,mais sábia,mais feliz com contigo mesma!Te amo e o caminho é ir sempre em frente!
E eu vou logo avisando que eu não sei fazer amizade com quem precisa de elogio a cada 5 minutos. Com gente que precisa ser bajulada o tempo todo. Eu odeio esses cinismos. Meu jeito de admirar é no secreto. É simples e puro. Saiba reconhecer. Não sei ser elogiada. Não gosto de elogiar. E ponto.
Sinto Saudades
Da Sua Amizade
Da Nossas Conversa
Do Seu Abraço
Do Seu Beijo
Da Nossa Paixão
Da Nossa Vida Amorosa
Do Seu Carinho
Do Nosso Amor
Amizade é tudo.
Amizade nunca acaba.
Amizade é aquela que você mais confia.
Amizade é fiel.
Amizade é boa.
Amizade é confiável.
Amizade é linda.
Amizade é carinhosa.
Amizade é legal.
Amizade é importante.
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! A amizade é tudo!
Uma amizade nasce no
momento em que se compartilha
lágrimas e sorrisos, lamentos e felicidades,
nenhuma mentira e muitas verdades.
Uma grande amizade tem dois ingredientes principais: o primeiro é a descoberta daquilo que nos torna semelhantes e a segunda é a respeito do que nos faz diferentes.
A amizade é como um canteiro de rosas, quando se planta é preciso limpar a terra para que a semente nasça, em terra limpa e firme ela deve ser regada todos os dias. Então precisamos ser sinceros, falar com veracidade, sentir a presença do amigo e sempre ouvi-lo quando necessário, nem que seja em pensamento, é isso que faz crescer e amadurecer uma amizade completa!!
Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.
Estamos tão sozinhos, o que fizemos com a nossa amizade, criamos algo que talvez nunca existiu, mas que agora em mim existe...
Será que vamos conseguir vencer?
Pois quero seu amor e você apenas a minha amizade...nos perdemos em desavenças de nossos próprios segredos...Pra que esse nosso egoísmo,a cada dia nos afundamos neste mar de perdição.
Brigar pra que... se no fim sempre é sem querer... será que vamos ter de sofrer mais eu e você ?
Mesmo que os amigos se tornarem inimigos e os inimigos tornarem-se amigos, para mim toda amizade é bem-vinda.
