Mensagem para Filha
Deslumbramos-nos com belezas raras e temporárias.
Falamos do momento, desde desilusões até do amor...
A intensidade vivida parecia um conto de fadas, mas a realidade nos bate a porta.
Como seria bom colocar um pouco mais de sensatez nesse coração cego.
Erro imperdoável é acreditar em tudo que aparece...
SÓ MAIS UMA SOBRE O AMOR:
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO FAZ DOER,
E QUE ESTANDO LONGE NÃO MACHUCA;
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO NOS FAZ BEM,
E ESTANDO LONGE A DOR ALONGA.
No caminho da vida encontramos vários declives...
Nunca me imaginei vivendo um amor platônico,
com tanto furor, que faz meu coração chorar...
Um grito abafado ,preso em minha garganta...
Perdi as forças.
"Renova minhas forças meu Senhor Jesus!!!!
Que essas lágrimas sejam sempre de alegria e de amor... Chorar é um sentimento tão bom! Crianças e poetas choram também!
"Cada alegria desfaz algum nó, não é preciso entender as paixões [...] Sim, cabe ao amor te aliviar do que te cansa..."
Da violencia o mundo esta cheio, conserve com voce apenas sentimentos bons. A Paz o amor e a Esperança seja sempre o seu Grito de Guerra.
As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.
O amor é uma dança interminável e incansável, com passos rítmicos embalados pelas doces melodias entoadas pelas batidas dos corações, sendo o encaixe perfeito entre os corpos, em plena consonância entre as almas afins e harmoniosas.
É bobeira pensar que o que o amor tem a oferecer é um mar de rosas, e mesmo que seja, espinhos virão, e você sairá ferido, senão afogado.
Hoje perguntaram, qual minha opinião sobre o amor e a vida. E respondi: O amor é um palhaço e a vida é um circo.
Foi Infantil
Não!
Não quero mais
me lembrar de você...
Não quero mais sofrer
por um amor
que o tempo todo
foi infantil!
Encerro aqui...
Meus sonhos de amor
com você!
Esperar um amor que não vem
É como um domingo de sol que chega ao fim
É ter o olhar triste do passarinho enjaulado
É a sensação de perceber na estação que quem você esperava não veio
Alguns poetas dizem que é melhor nem ser amado
"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp