Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29248 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

⁠NÓS MULHERES

Mulher é Incrível...
O amor de um homem realiza feitos incríveis.
O amor de uma mulher é sempre terno e profundo.
O amor de um homem e de uma mulher é verdadeiro milagre, força poderosíssima e criadora: sentimento que realmente transforma o mundo!
Homem adora colocar a culpa no açúcar quando não consegue o que quer, incrível.
A mulher não tá afim?
É doce.
Deve ser difícil aceitar que a mulher não tá na sua mão o tanto que você disse pros amigos que ela tava.
Esse desespero em querer estar sempre por cima chega a ser hilário, quase um complexo de inferioridade embutido no machismo.
Se você some uma semana, eu tô no meu direito de não querer mais te atender.
E não, não é doce, não é birra, não é imaturidade, eu só não to a fim. Fiquei a fim de outro,demorou demais.
Fiquei a fim de mim, minha fase, meu momento.
Se você teve o seu e não aproveitou, supera.
Mas chega de ficar enchendo a mulher de açúcar só porque agora é você quem tá sem sal....v.m

⁠Reconhecer com humildade um erro cometido torna uma pessoa medíocre em um Homem honrado e mais humano.

Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.

⁠Josué

Homem de fé
Sábio e destemido

nome forte como um rugido
Impossível não amar
Outro homem assim não há
Josué, sempre de pé

Cabeça erguida
Cheio de vida
O que se passa em seus pensamentos?
Eu não entendo.

Mas te admiro pelos seus talentos
Homem de ardor
Cheio de amor
Te dou uma flor.

⁠Eu não deixaria nada para um homem de ação, pois ele seria tentado a desistir do seu trabalho; por outro lado, eu gostaria de ajudar os sonhadores, pois eles acham difícil singrar na vida.

Alfred Nobel
MEYER, Edith Paterson. Dynamite and Peace (1958).

⁠O homem, não importa em que mundo viva, vive para conquistar, vencer o inimigo, vencer a si mesmo...

O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.

Ramana Maharshi
Maharshi’s Gospel (1939).

⁠"Se quiser conhecer o cavalo monte nele, se quiser conhecer o homem, conviva com ele" Provérbio Chinês
O que a pessoa é só o tempo e o convívio revelam, tanto o que ela tem de bom, quanto de ruim.

⁠Deus inventou a linha reta,
O homem a linha curva,
Deus simplifica e o homem dificulta.

⁠Você vai prosperar com elegância e sabedoria, pois sua luta revela abnegação e galhardia de homem vencedor, dizia minha mãe nos momentos de indecisão.

⁠O homem que tiver feito quatro ou cinco horas de trabalho manual necessário para viver, terá ainda diante de si cinco ou seis horas, que procurará preencher segundo o seu gosto. E essas horas lhe darão plena possibilidade de obter, associando-se a outros, tudo o que quiser fora do necessário garantido a todos.

Piotr Kropotkin
A conquista do pão: Rio de Janeiro: Organização Simões, 1953.

⁠"O homem é o espírito fecundado na íntima fusão da liberdade com a fé."

⁠"Não é inteligente o homem que se eleva, cairá na vergonha, porque cedo ou mais tarde vem a tona seu segredo e, no meio de gente importante, a máscara cairá e seu comportamento entrará em contradição, pois não levou a sério o respeito devido ao senhor que tudo sabe; fraude é sempre desmascarada"

⁠O homem corajoso é aquele que domina não apenas seus inimigos, mas seus prazeres.

⁠não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!

⁠A maior riqueza de um homem é o amor de uma grande mulher.
O sentimento que aos puros de alma é o milagre divino, que une dois corações que somente estiveram separados pelo destino.

⁠um homem é capaz de deitar na sua cama, dizer que te ama, dormir com você e manter outra mulher em segredo, e se você acha que não descubra você mesmo.

⁠O que é bom? – Tudo o que eleva o sentimento de poder, a vontade de poder, o próprio poder no homem.
O que é mau? – Tudo o que vem da fraqueza.
O que é felicidade? – O sentimento de que o poder cresce, de que uma resistência é superada.
Não a satisfação, mas mais poder; sobretudo não a paz, mas a guerra; não a virtude, mas a capacidade (virtude à maneira da Renascença, virtù, virtude isenta de moralina).
Os fracos e malogrados devem perecer: primeiro princípio de nosso amor aos homens. E deve-se ajudá-los nisso.
O que é mais nocivo que qualquer vício? – A ativa compaixão por todos os malogrados e fracos – o cristianismo...

Friedrich Nietzsche
O anticristo e ditirambos de Dionísio. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.

⁠Sim meu soberano... Nunca existirá outro homem igual a ti... Não que me interesse ou chame a minha atenção só tu me prendes com total e intensa dominação...uma mistura de dor, prazer e ternura é o que sinto pelo meu soberano... És sábio... Inteligente... Paciente... Terno... Carinhoso... Não existe saída pra mim... Meu consolo e prazer é está aos seus pés meu senhor amado 💕

⁠És o meu Dom maravilhoso... O homem que realiza e satisfaz os meus fetiches os mais intensos e secretos.💕

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp