Mensagem para Elogiar Homem
Lutas são iguais a tempestades, escurecem o céu, assustam e promovem destruição algumas vezes, mas passam e deixam a mensagem de que não são eternas.
Quero fazer uma trova
que a minh'alma ditou
mas que seja linda e nova
porque a inspiração cansou
Vejo que não vem o mote
tudo parece mal feito
o coração dá um galope
quase estourando no peito
E isso seria de amor
num versinho revelado
sem ter na face rubor
dando todo o meu recado
Tentei, tentei e não consegui
as linhas se tornaram estranhas
esse amor que nem pedi
não se retrata e se acanha
Por isso tenho que parar
de rabiscar essas besteiras
o sentimento irei guardar
para o resto de vida inteira!
Acho que fiquei louca
com tua falta, menino!
minha voz está bem rouca,
te chamei tanto, mais de quilos!
Não ouviste, que maldade
fizeste ao meu coração !
que ao teu vive em lealdade
entre poema e canção
Quando a bíblia fica em cima da mesa fechada é só mais uma informação; mas quando você começa a declara meu irmão sai de baixo que não fica um demônio pra contar a história!
Enfim, mais uma era, mais um ciclo. Momento para agradecer, continuar projetando e ter a verdadeira dimensão de tudo o que foi vivido e de como viverei daqui em diante.
Não quero perder tempo com reclamações, problemas evitáveis, pessoas tóxicas, más notícias. Porque, a partir de agora, começo a entrar em contagem regressiva. Quero mais tempo para viver bem, em paz, com saúde, responsabilidade e com Deus. O que vier depois disso será uma mera consequência. 🥰😉
Independente das circunstâncias ocorridas em 2020; das tristezas e preocupações, que nossa fé e confiança em Deus não venham a ser abaladas. Que iniciemos 2021 agradecendo pelas bênçãos também obtidas nesse mesmo ano, acreditando em dias melhores, com mais força, prosperidade e de muita fé.
Deus abençoe seu novo ano... Deus abençoe sua vida. ☺️
"E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós."
Lucas 22:19,20
Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente
que devagar, bem de mansinho
é para todos um grande presente
Nosso cérebro é uma máquina, no entando uns utilizam para fabricar problemas e outros para resolver.
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.
Quando abandonamos o confronto com batalhas infundadas, nos desarmamos com a vida para podermos então voltar o nosso olhar para o autocuidado e para outras perspectivas de tudo o que nos acontece.
O desfecho de uma etapa da vida é como um pôr do sol que acena a sua despedida, em que suas cores vibrantes se desvanecem no desbotar de cores imprevistas, em que o calor e a luz natural da vida se declinam para podermos contemplar o brilho das estrelas.
Caro amigo,
Como dizia os conservadores cardeais italianos na década de 50 - "com o coração dançando no peito", o exorto no crepúsculo de 2021 com a mesma nostalgia, como se o coração dançasse em meu peito, para que no ano vindouro, você retire os seus sonhos do campo imaterial das ideias e os concretize na práxis racional da realidade, uma aparente inversão da metafísica aristotélica, e que seus dias sejam felizes, pois as lágrimas vão vir fragilizar a sua alma mas o seu sorriso será farto e tudo renascerá em 2022.
Com afeto,
Geraldo Neto.
Às 18h do último dia de 2021.
Saiba que você não pode deletar o que aconteceu nos anos anteriores. O que você pode e deve fazer é transformar a visão que você tem sobre o fato.
Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.
Um desejo que desejo transmitir neste principio de ano:
"TENHA UM RESTINHO DE 2022 PLENO DE AMIZADE, LUZ, PAZ E AMOR..."
MENSAGEM OTIMISTA PARA COMEÇAR BEM O ANO
Marcial Salaverry
Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança,
um velho sonho do tempo de criança
está inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor,
e assim, que a ele se dediquem
com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Esperando que o ano 2021,
ao findar, tenha igualmente encerrado
tudo o que de mau aconteceu,
e tanto mal nos trouxe,
e que o ano que está começando,
apenas traga bons fluidos,
e tudo vá melhorando...
Que as manchetes sejam:
Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Melhor ainda, PANDEMIA ACABOU...
Certamente é apenas um sonho, uma utopia...
Mas não custa pelo menos imaginar e desejar,
e pelo menos a nossa parte,
com fé, amor e carinho, executar,
tomando os devidos cuidados para
fugir dessas encrencas todas...
Marcial Salaverry
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional