Mensagem para Elogiar Homem
O Pecado é tão terrível que leva ao Homem á um nível de extremo temor para com outro Homem, fazendo-o esquecer da Onipresença de Deus, e levando-o ao estágio de decomposição da Alma.
boêmio jeito de viver,um bride aos tolos. Aos tolos? Sim,aos tolos meu caro. O homem famigerado,porém mal conhece o simples ato de viver intensamente,viva viva,e viva! Seque o convés marujos,este velho bebado já cansou-se da maré.
“Dizer-se que o homem sem a sua vaidade é como um tubarão desdentado não é senão um paralogismo retórico. Todos, sem qualquer exceção, somos vaidosos. Até mesmo aqueles que se jactam de não sê-lo estão despudoradamente sendo.”
Miserável homem que sou por não reconhecer a grandeza do poder de DEUS sobre a minha vida. DEUS é soberano, é O Reis dos reis e Senhor dos senhores; é o alfa e o ômega, a primeira e última palavra pertencem ao Senhor. O Senhor me resgatou do poder do pecado, me perdoou as minhas falhas, e as levou consigo na cruz do calvário, e me justificou em sua ressurreição vitoriosa sobre a morte; me transformou segundo a tua palavra, e me salvou por sua graça maravilhosa. Como posso duvidar da minha salvação? Não confio nO Senhor? Não creio na sua palavra? O SENHOR não disse em sua fiel palavra, que me guardaria e estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos? Perdoa-me SENHOR por minha falta de fé, por minhas dúvidas, por minhas inseguranças, por voltar ao passado e reviver minhas dores e pecados, ainda que prometeste ter-me perdoado. Reconheço que preciso mais de Ti em minha vida. Reconheço que preciso buscar ao Senhor. Tu tens me chamado, e eu te buscado.
O Padre não é um sindicalista, militante de partidos políticos. O Padre é o homem do Altar e do Confessionário.
Essencialmente, todas as expressões da natureza humana já produzidas, desde as pinturas de um homem das cavernas às sinfonias de Mozart e a visão de Einstein do universo, emergem da mesma fonte: o incansável trabalho dinâmico de grandes populações de neurônios interconectados.
Vivemos tempos difíceis, porque
a ganância do homem vem
diluindo a bondade, mas não
podemos esmorecer por causa
de algumas pessoas frias,
egoístas e desumanas.
Contemplar a pureza de Deus
em cada detalhe da natureza..
é ter certeza que viver e apreciar
o milagre da vida é uma dádiva imensurável. Não há nada que
se compare a benevolência do
Criador.. pois Ele nos concedeu o privilégio de germinar e florescer
a essência seu amor..
Uma mulher de verdade entra na vida de um homem pela porta da frente. A "qualquer uma", sempre por trás.
"A maior das batalhas do Homem acontece dentro de si mesmo. Guerras silenciosas são travadas todos os dias. Pode haver negação, recuo estratégico, enfrentamento, derrotas ou vitórias. Quando perde continua em treinamento para voltar ao ringue e encarar o mesmo inimigo. Quando vence é promovido para os próximos desafios".
A vontade e o Saber devem sempre andarem juntos, uma motiva a outra e ambas transformam o homem no ser que se deseja atingir.
"Dizem que posso voltar a ser o homem romântico e atencioso á ponto de me entregar totalmente pelo o amor puro, que as pessoas dizem. E se isso acontecer será por um anjo lindo, forte, corajoso e leal."
O mundo hoje perdeu um grande homem,um grande pai,um bom irmão,bom tio,um excelente marido. Nossa tristeza por essa perda é imensa,mas mesmo com meu coração partido,e a tristeza que tomou conta do meu ser. Ainda sim ficarei feliz,pois sei que o céu ganhou um anjo,um ser que Deus escolheu a dedo para fazer parte do seu reino celeste. Sentiremos saudades. Sabemos que faras falta no mundo dos homens. Mas o céu recebe hoje não mais um homem,mas sim uma alma grandiosa.
"Quando um homem entender o poder que há na preservação de uma mulher, ele ganhará a presença de todas as mulheres possíveis, mas a esta ele verdadeiramente preservará com seu fiel coração."
Eu sou um homem genérico
Sou homem.. sou mulher. sou criança. sou um elo entre a criança e o velho.
Sou caracterizado pelo princípio ativo e não pela marca.
Quem me define é Deus.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional