Mensagem para Elogiar Homem
''Mais fácil sair pela porta da frente sorrindo ciente que fora homem e tentou, do que sair pelos fundos triste porque teve a oportunidade mas não tentou''
"Eu jamais faria um homem trocar sua namorada ou mulher por mim. Pois dentro de mim sempre ficaria a dúvida de ser trocada pela próxima."
Um ser inacabado, em construção! Como profissional um candidato, como homem um menino, como líder um servo, e dos menores!
Assim como o homem olha e não consegue ver além do horizonte, assim é nossa limitação ao conseguir enxergar de fato quem é Deus e o que de fato Deus faz....
O homem é o ser mais primitivo que existe, por não entender o verdadeiro valor que as pessoas tem em sua vida.
O homem transforma os brinquedos com o passar do tempo. Mas os que pouco sabem é que qualquer coisa pode divertir uma criança, pois elas tem o dom de fantasiar.
O homem que pensa que sozinho vence tudo, está enganado. O ideal seria que ele olhasse no espelho o seu reflexo e tivesse vergonha do mesmo.
Super-herói é o homem que sobrevive do trabalho de suas mãos, não se rende as dificuldades, evita o crime, a violência e a desonestidade. Cria seus filhos e direciona-os para um bom caminho.
O cachorro é o amigo mais fiel na vida do homem. Sem sobra de dúvidas. Ele não trai, não mente, não omite. Ele lhe dá carinho, lhe dá coisas que o dinheiro não pode comprar. Mas com o amor pode se conquistar!!
A evolução espiritual do homem acontece no momento em que ele começa a se libertar da luxúria e do seu egoísmo humano.
A única obrigação do homem é fazer valer a vida e só se faz isso vivendo, ou seja, sendo um ser amável, prudente, honesto, perspicaz e saudável ... o que fizer fora disto faz com que morra a cada gesto, faz com que não viva, não fazendo valer a vida e, portanto, não cumprindo com a única obrigação que possui .... fazer a vida !
A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.
Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"
Quer a verdade? O coração do homem é menor que o da mulher, não em tamanho, mas sim em volume. Ao contrario das mulheres, que podem chegar ah ter mais de um coração dentro de si. Nós homens, conseguimos apenas sentir um sentimento por vez. E quando o sentimento lá de dentro é ruim, fugimos pois sabemos que vamos magoar, e só voltamos quando esse sentimento bom reassume o lugar, para assim, tentarmos reformar o que começou a se desmanchar.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
