Mensagem para Elogiar Homem
Amar ao próximo como a nós mesmos, talvez seja a tarefa mais difícil para o homem moderno. O próximo tem se tornado, cada vez mais, uma ferramenta descartável. O individualismo tem tomado conta de tudo a nossa volta, reduzindo nossa vida a interações superficiais e egoístas. Hoje caminhamos para o abismo da desumanidade.
"uma das maiores tristezas do homem, é não lutar, sofrer, e olhar para trás e ver que poderia vencer"
O Primordial propósito do homem em sua limitada existência, é evoluir moralmente e intelectualmente. Ambas evoluções acima, exercem um enorme juízo de atração perante a outra. Via de regra estas ocorrem paralelamente e simultaneamente.
"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."
A pandemia nos levou a crer que o homem é frágil se tratando de um vírus e de um governo ineficiente.
O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
O mundo está tomando um rumo triste
Em viver sem Deus o homem insiste
Nos dias atuais tantos transtornos
Doenças virais em todo o Globo
O Senhor Jesus está voltando
Os sinais que vemos estão anunciando
Em breve nas nuvens dos ceus o veremos
E com som de trombetas o encontraremos
A humanidade está desesperada
Mas com a verdade eles não querem nada
Tudo está escrito na bíblia sagrada
Que pelo Santo Espírito foi inspirada
Não vai demorar o fim de tudo
Com fogo Deus irá destruir esse mundo
É são poucos que se salvarão
Pois a porta é estreita meu irmão
O homem pode ser um animal racional, mas suas escolhas sempre são motivadas frequentemente pelas paixões.
Libido Dominandi
Abrigo
O Homem procura abrigar-se.
Abrigar-se da chuva, do vento.
Da tempestade, da intempérie.
Um abrigo pode ser uma casa,
Mas também um local
Em que estamos seguros.
Abrigar-se é resguardar-se
E precaver-se, pois, um abrigo é um bem,
Que além de nos salvar a vida,
Livra-nos do escuro também.
A falta de ser amado e valorizado faz o homem se tornar mais frio,porém se ele for mentalmente preparado também faz ele saber lidar com todos tipos de relações.
O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.
Domingo!
Domingo o primeiro dia da semana, mas o homem se esqueceu,
que o criador do universo,
no sétimo descansou.
Mas, teve um oratório,
que esse calendário alterou.
Não é o dinheiro que faz o homem, este é quem faz o dinheiro; não é a força que forja o homem, este conduz sua força; sabendo usar, tanto o dinheiro, quanto a força, se chega onde quiser, isto se chama sabedoria.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
As religiões, que deveriam conduzir o homem para o mais próximo possível de Deus, e sendo essa missão a mais dificil que lhe foi designada, o conduz para uma distância ainda maior desse propósito.
SONETO AO NOVEMBRO AZUL
O homem já não vive de tabu
Faz rito a prevenção sem ver atrito
Entre ele ser viril e o toque nu
Só que o preconceito urge maldito
Pois o macho ainda zoa o novembro azul
Como se o desdém fosse algo bonito
E qual tipo de gente serias tu?
Porque abrir mão da saúde nem cogito
A desinformação mata, inclusive
E o homem já não fica cabisbaixo
Ele se informa igual um detetive
E talvez não lhe agrade o que eu acho
Mas sim, na vida o homem sobrevive
Enquanto na ignorância morre o macho
A mulher tola !
A mulher tola destrói a sua vida,
o homem infiel, lhe causa feridas.
Não perca seu tempo,se não lhe dão valor,
valorize a si mesma.
Deus criou a mulher, não foi da
sola do pé.
Ele a criou: Serrando a costela do varão,
depois que ele acordou; de um sono profundo,
ele viu ao seu lado. A coisa mais linda do mundo.
Um homem sombrio
tecendo a dor e o vazio.
Deixando em escritos
abraçado a feridas e machucados.
Há tantos universos espalhados de dor.
E pessoas sofrendo demais
experimentando o horror solitários
entre paredes mentais.
Foi somente pela dor
que ele se tornou um escritor
Quando a demência tomou
conta do seu coração
encontrou nas letras sua salvação.
Há pessoas demais sofrendo
será que ninguém está vendo?
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional