Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5052 mensagem para Conquistar uma Garota

Garota, sabe, tenho uma saudade do cheiro da sua pele, tanta, que às vezes me dá uma vontade ridícula de chorar. Não só pelas vezes que minha memória olfática retroativa seu perfume de talco e amêndoas. Mas porque me vem uma certeza que eu ainda tinha mais pra amar, muita coisa pra admirar, outros pontos epidérmicos pra jamais esquecer. Você tinha alguma coisa, um segredo, uma receita que as outras não têm, não sei.

Mulher. Olhar atraente
Sorriso carente.
Moça. Sempre presente
Discurso eloquente.
Garota. Desejo poente
Sonho saliente.
Menina. Sempre menina
Que me fascina
E sempre ensina
Com o que sente
Menina. Tudo
Em uma só visão
De olhos poente
Anoitecendo meu coração
Menina entregando-se
Fazendo-se coerente
Inocente nesta ilusão
Menina. Lua nascente
Amor dependente
de uma decisão
Mulher. Tão madura;
Mas polos opostos
E vejo em teu rosto
A pintura de uma paixão.
Menina. Sempre menina
Em noite sombria
Fazendo-se o meu luar
Privando-me da escuridão
Devo-te agora
O meu perdão
Como posso não amar?

‎”Ei garota, você mesma que está atrás do monitor, responda pra você mesma uma coisa: Porque você chora por alguém que só te faz sofrer? Eu sei que é doloroso, já passei por isso, mas tô dando a volta por cima. E você que está lendo esse texto, olhe para si mesmo, você é linda, perfeita do seu jeito e não merece chorar por alguém que não te dá valor. E não vem com esse papo que ninguém te ama, olhe
para os lados, e se olhar bem, você vai ver pessoas querendo apenas ganhar um sorriso seu, porque nenhuma dessas pessoas quer te ver triste. Olhe meu amor, eu espero que você consiga esquecer essa pessoa que te faz sofrer, e procure alguém que vai te fazer SORRIR. Saia de casa agora e vá ser feliz, A vida é curta demais para se perder tempo. Seja feliz agora!”

Porque eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode
E qualquer garota como você merece um cavalheiro

Pobre Garota

Pobre garota,
foi violentada e estrupada dentro da sua própria casa,
julgaram suas roupas e falaram pra ser, ''Mais comportada''.
''Culpa desse short curto, dessa blusa decotada, provocou até que fosse estrupada...''
Ah, mas é claro,
já era de se imaginar, a culpa é sempre dela, e não dele que não sabe se controlar.
''Segura suas cabritas que meu bode esta solto'', foi assim que aconteceu a geração de macho tolo.
E hoje, mulheres andam por ruas amedrontadas, com medo de serem roubadas,
e eu não estou falando de um simples celular, estou falando de algo mais difícil de se recuperar,
aquilo que nos faz falta de verdade, aquilo a que chamamos de dignidade...

Garota suicida.


Sozinha ela caminha
Com seus braços cortados
Sangrando o pecado,
Garota suicida cabelos
Pretos ao vento, olhos
Negros pintados.


Sozinha ela ainda
Caminha, tão linda
Mas ela nem imagina
Nas suas lágrimas borradas
Nos seus olhos que fascinam
Coração frágil e despedaçado
Não vejo mais aquele lindo
Sorriso de menina.


Garota suicida por que
tinha que ser assim
eu daria a minha vida
Para poder te ter aqui...

2016/11/30

"Não garota, você não tem culpa de pessoas serem tão cruéis e pisarem nos bons sentimentos de pessoas como você. Eu só queria que você fosse doce outra vez menina, mas que dê seu lado amargo para quem merece e não para quem sempre esteve aqui presente e querendo seu bem."

Katniss, a garota em chamas, deixou para trás suas chamas bruxuleantes, os mantos cheios de joias e as suaves túnicas à luz de velas. Ela agora está tão mortífera quanto o próprio fogo.

“Você viu garota? Fizeram de novo. É assim que é a ordem, te procuram, te encantam, te usam e depois te esquecem. É simples, só lembram de você quando precisam de um favor ou até ficarem bem, depois … bom, você não faz parte do depois. Acostume-se e aprenda.”

No dia em que eu morrer,
quero que seja do lado dela, minha donzela,
aquela garota sinsera magrela, se algo acontecesse com ela
eu acho que iria enlouquecer até aprodecer, porque
ela é a luz do meu dia as estrelas do meu luar
sera sempre do lado dela o meu lugar
onde eu mais gosto de ficar...

Garota, não chore sobre o leite derramado. Passe na farmácia e compre a pílula do dia seguinte.

Um dia me mandaram eu chegar em uma garota,aceitei! -Oii turu bom ? -Sim e você ? -ótimo, o urubu aqui tem chance com você ? -Não! -Blz vou procurar outra carniça.

Não precisa falar comigo ou olhar para mim, mas estarei bem atrás de você, garota.

Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito à mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso

Todo dia um corpo diferente.

Todo dia uma vida diferente.

Cada dia amando a mesma garota.

você prometeu q nunca iria me esquecer,mesmo que conheça outra garota,mesmo que a ame,mesmo que em um domingo eu machuque seu coração.

garota pequena de pele morena. que passa por mim. menina orgulhosa nem olha nem prosa teus olhos castanhos são tão verdadeiros me diga seu nome Ramona medeiros

Ela é uma garota cupido
Que precisa urgentemente
Se distrair
Ela tem mania
De levar sempre o amor
Até o coração das pessoa a sua volta
Mas acaba esquecendo de sí mesma
Quando seu amor irá chegar
Quem será esse
Que poderá faze-la amar
Talvez ela ja tenha encontrado
Mas esta criando coragem
Para tentar
E pelo menos desta fez
Rezar para que dê certo...

Para uma garota

Quem fala, perde a língua.
Quem perde a língua, perde sua verdade.
Coitado do guri , enterrado com seus pés vivo

Fazeres um arem em demasia
Acabe logo com seu suco de veneno
A noite gira tanto e tudo parecem não ter fim

E quando te dei o céu das minhas palavras
O chicote do homem branco sorriu como a um escravo
Ta doendo tanto e já nem sei em qual estação estou,

Vou matar este soldado de minha alma militar
Aproveitando que estou sangrando de ilusão
Sangrando a carne talvez cure o coração.

Sou a Menina, mulher,garota travessa.
Que de pouco em pouco sem se esperar
Despertou desejos, sonhos,ânsias, e vontades.
E que descobriu que o seu mundinho
Não era mas aquele de ficar no msn, tc a noite inteira
Com um passado que não deu certo,tendando mudar o fim
De uma longa história.
Até aparecer alguém que não desse a miníma e de pouco em
Pouco foi mostrando o verdadeiro sentido da vida
E mostrando que para ser feliz
É realmente preciso ser feliz compartlhando felicidade Com todos a sua volta.
Ai quando ela percebeu tudo isso
Ela se deu contar do tanto que era feliz com essa pessoa,
Mas ai era tarde já era hora dela perder pra aprender
HÀ valorizar!!!
Ela perdeu com cabeça erguida porque,
Ela entendeu que...
PRA SEMPRE? SEMPRE ACABA!!!
Bjos a todos
eu te amo amor de sua eterna BBZONA
J&J AMOR ETERNO S2