Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5052 mensagem para Conquistar uma Garota

"Ei Garota ta fazendo o que ai, deitada e chorando por quem não te merece?
Levanta já dessa cama e vai ser feliz, vista sua melhor roupa, e arrase, desapegue de tudo que te faça mal.
lembra se te faz chorar é porque não é bom o bastante para você".

⁠É assim que as garota lodge funcionam. Fingimos, paramos, abordamos, recuamos como uma cobra e sua presa dançando.

Sobre uma Garota
Eu preciso de uma amiga tranqüila
Sim...que me dê atenção
Sim...eu acho que você é ideal
Sim...mas você não percebe
Eu vou tirar vantagem enquanto
Você vai segurando as pontas
Mas eu não posso ver você todas as noites de graça
Eu estou esperando na fila por você
Sim...espero que tenha um tempo pra mim
Sim...espero aminha vez
Sim...eu não vou te decepcionar

Cada garota e sua personalidade, cada uma com um jeito diferente de viver, mais todas lutando todos os dias para serem muito mais que elas mesmo!

Rapaz, você tem que entender que aquela garota não
é fácil não! Ela é marrenta e irritada demais,
mas que com jeitinho as pessoas conseguem que
ela se derreta como uma manteiga. Ela é durona,
mas isso é tudo uma fachada para não se magoar
outra vez. Alguns caras que passaram pela vida
dessa menina quebraram o seu coração, desde
então, ela se protege sendo assim e não dando
espaço para ninguém visitar seu coração
novamente, então se quiser fazer uma visita ao
coração dela, você vai ter que a conquistar, mas
lembre-se, sempre com jeitinho.

Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não só por conter uma beleza exterior, mas por ser a pessoa que é, nunca mudando por alguém, sempre demostrando seus sentimentos, independentes quais sejam, não tem medo de repreender suas emoções, isso eu admiro muito. Você tem sido ultimamente a melhor coisa que me vem acontecendo, sinceramente, hoje não me imaginaria sem você.

Mesmo eu não acreditando em almas gêmeas, e essas coisas, você me completa de certa forma, seu amor me conforta, me faz feliz, me aconchega e me fez ter esperança que amanhã poderei sentir todas essas emoções novamente ao seu lado!

Chocolate Branco

Existiu uma garota que mudou meu destino, uma amizade que foi além e agora andando neste trem eu parei em uma estação distante da sua.

Chamando sua atenção daqui eu te vejo e aceno e lembro de todo aquele passado que acabou em uma sensação desagradável mas com um gostinho de quero mais...

Assim como chocolate branco, foi a paixão que tive por você!
Quando o chocolate acaba o que sente por ele?
Creio que sente satisfação e uma boa lembrança de que foi ótimo!

Assim sinto por você!
Foi esplêndido tudo o que passamos mas agora acabou e o que me resta são lembranças e um sorriso no rosto.

Mas sinto a alegria de saber que você ainda está aqui dentro de mim, assim como o chocolate, mas em um lugar diferente...
Você está no meu coração!

– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Vai lá garota, faz o que tem que ser feito, ta na hora de recomerçar...levanta essa cabeça segue em frente, se acabou é porque não foi bom o suficiente para ser eterno, então corre atrás da tua felicidade, esquece o passado...coloque o ,em um baú , tranque, e enterre. E Vai ser feliz, nada de tristeza, afinal você ta viva, não desperdice essa oportunidade que tens. se permita, viva intensamente, melhor se arrepender do que você fez, do que se arrepender do que não foi feito, pelo menos você tentou.
Ta na hora de ser feliz, porque tem gente que ta furando a fila e sendo feliz no seu lugar.

Uma garota liga e pergunta: "Morrer dói muito?". "Bem, querida", digo a ela, "sim, mas dói muito mais continuar vivendo".

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.

Não sou do tipo de garota
que têm centenas de Curtidas do face na suas fotos,
não sou destas que sempre anda bem vestida ou penteada,
Nem sempre estou de bom humor, às vezes posso me irritar facilmente;
Me iludo rápidamente, às vezes tenho dificuldades em expressar o que eu sinto que....
É fácil me machucar, mas tento esconder ...
Odeio que mentem pra mim & posso ser(marrenta) muito ciumenta ...
mas é o que eu sou e nada e nem ninguém vai mudar isso;)

—By Coelhinha

Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.

GAROTA FURTA COR

Ela
tinha um ar blasé
e adorava batom
furta cor...

Seus vestidos
acima dos joelhos
pareciam girassóis
e giravam
feitos
liquidificador!

Ela dizia
ser uma garota normal
mas eu sempre duvidei disso

além do mais
ela tinha algo que encantava

que era pura sedução
que era puro feitiço!

Notas sobre ela

Olhar carente e um sorriso cheio de amor pra dá, a garota dos cabelos cacheados que tem sentimentos verdadeiros, ela acredita no amor verdadeiro e sempre tropeça em amores rasos, pra ela não tem tempo ruim, a vida dura não fez perder o bom da vida, o viver.

Inimigos podem se perdoar, rivais se ajudar, mas jamais um garoto ou garota apaixonada pode se tornar amigo de seu amado

Um dia uma garota passa em minha frente
Jeito meigo, calada, envergonhada
Começo a me sentir estranho, quente
Cabeça pensa, acelerada

Seré que algum dia serei bom o bastante?
Será que algum dia chegarei aos pés daquela beleza?
Me sinto melhor do que nunca, emocionante
Perto de toda a pureza
Ela é bela
Daria tudo para vê-la

Me iludo, me engano
Um amor que nao ocorrerá em nenhum ano

Eu te amo
Em seus traços
Com nossos laços

Minha doce loucura
Loucura do amor
A única sem cura
A única com louvor

Espero um dia estar ao seu lado
Vivendo nosso sonho
Sonho de amor

Sinto muita saudade
Mas quem não há-de?

Aqui não esta mais presente
Tudo aconteceu de repente

Aqui vou sozinho
Para nosso cantinho
Onde possa te lembrar
Onde possa te amar

Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.

Foram tantas decepções que estou me tornando uma garota fria, manipuladora, maliciosa e mentirosa, assim como os “homens” que passaram pela minha vida.

Sou uma garota direta e bem objetiva, você é uma vadiazinha sem vergonha e oferecida. Há uma grande diferença nisso.