Mensagem para Chefe Mulher
Mulher fatal...
Colocaste a minha alma em apuros...
Vieste na minha fantasia, toda nórdica,
e decepou o meu coração, com o seu olhar felino...
Não sei se era pura quimera, ou a minha insanidade
vindo a tona, ou na verdade já estava a sua espera...
Vestida para mutilar e se saciar o meu amor contido...
Vieste como uma aranha viúva negra,
que quer a minha pele suada de prazer...
Agarrado a sua cintura, me levo a loucura,
na sua teia de uma noite escura..
E tu chegaste,
Desviaste meus sentidos
fizeste-me artigo indefinido da tua cotidiana oração
Ignorei todos os avisos de perigo
Quando me pegaste pela mão.
Hoje eu sou teu menino,
teu homem , teu amante,
herói e bandido
Do teu amor, sou artesão
E nessa guerra , sou-te paz
Sou-te entrega e perdição
Teu escravo, sem entraves
Depravado em emoções
Ernane Rezende / Erikah Azzevedo
PRECISO DE UMA MULHER... Que encare a vida de frete e sem querer ser uma
supermulher especial e comum, que nunca simule
afeições, nem transpassei com doçura, que saiba
orientar-me com inteligência, que aceite com
humildade os destinos do meu ser. Ela deve ser
alta, da altura de sua dignidade e bela, como a beleza do seu caráter. Sua ambição deve ter a
medida exata do alcance de seus sonhos. Preciso
urgentemente dessa mulher para por festa no meu
coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos
meus braços e salvar por fim do aniquilamento,
resgatando nossas vidas com tributo de um amor..........
.....ETERNO! ! !
O amor de uma mulher possui a mais veloz capacidade de fazer sentir o coração do homem o extraordinário.
Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.
Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.
Atitude é uma das qualidades essenciais em um homem. Mulher gosta é do homem que chama para si a responsabilidade, que a faz se sentir protegida e segura, que a toma nos braços de uma forma docemente forte e irresistivelmente irrecusável, que a pega porque sabe que, na verdade, já a tem e só está fazendo o que ela espera, que a segura com os braças mas a prende com e no coração, que a respeita e valoriza.
Homem de atitude não é só aquele que tem pegada forte, mas é aquele que faz dessas suas atitudes, atitudes de homem e além da pegada, meios de fazer essa mulher não querer sair de perto dele.
É esse tipo de atitude que uma mulher quer e espera do seu homem e é esse tipo de homem que todo homem deveria ser. Um homem de atitude.
[...] O tempo tinha feito de mim mais mulher, meus sonhos estavam se encaminhando para a realidade e toda aquela insegurança que me fazia de refém fora expulsa: eu sabia exatamente o que eu queria. [...]
Des(amores)
Uma mulher deve sempre ter em mente que nada é provisório e que o tudo não dura para sempre.
Atacar,diminuir ou se degladiar contra suas perdas e fracassos,não muda a conduta de quem esta disposto em ser feliz.Eu não me preocupo com as escolhas de quem amei,eu me preocupo com o que deixei de ofertar,para que na minhas proximas paginas eu posso completar.Destino conduz o que consente e arrasta o que resiste,emerge do própria vontade.Às vezes você precisa criar o que você quer para ser parte daquilo.
Nas madrugadas da vida eu fiz da noite dia, fiz do dia noite. E da poesia, minha mulher. Amei-a como se fosse a ultima coisa do mundo, ela não me trai, mas me trás a paz, aquela paz que me faz ser humano, ainda que errante.
O útero
Um órgão fabuloso e exclusivo da mulher ,que sua função nesse mundo é ser o guardião de um novo ser!!!!!
De responsabilidade tamanha , que chora, chora lágrimas de sangue quando não concebe......
Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...
O nome dela é Bethy
No ano de 2011 pude conhecer uma mulher sensacional,
Sempre de bem com a vida, uma verdadeira Diva, a tal.
Essa é a Elisabeth, mas para os íntimos “ A Bethy”.
Nunca conheci alguém semelhante, nem por instantes.
Sabe curti sua vida, arrisca bastante, se importa apenas
Com uma única coisa, ser feliz.
Realizar seus desejos, por mais loucos é seu grande lema
Pedi humildemente a receita desse grande sucesso.
Ela simplesmente me disse: Pense sempre em você, que tudo vai dar certo.
Compartilhamos segredos, nos damos conselhos.
Sempre com mente aberta.
Nunca amou de verdade e nem por isso
Vive sonhando, ela conquistou seu espaço.
Essa é a Beth, uma mulher poderosa, glamorosa, cheia de charme, que jamais se engana.
Ela não busca o Poder, pois ela é “O Poder”.
Eu como mulher, devo muito a ela, uma pena que nem todas a possam conhecer.
Virei poeta quando minhas emoções queriam gritar.
Virei mulher quando o meu corpo passou a palpitar.
Vi a necessidade de ter que caminhar...
Se por pouco não consegue fazer uma mulher feliz, não se culpe... Porém, não se julgue mais que um moleque se tem chances de continuar tentando e mesmo assim não tenta, e insiste em faze-la sofrer!
"Nem todo homem que se declara para uma mulher é idiota,não existe homem idiota,existe homem machista"
Quando Deus fez o homem avaliou o que seria bom para eles e para o mundo. Resolveu criar a mulher, pois só ela seria o ser mais forte para ter um filho.
A potência do amor de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem, é quando ela tem um filho.
Oi tempo ! Você me fez uma mulher não é isso? Uma mulher que não acredita em finais felizes,em nada,em ninguém.. E nem voce.
Uma mulher perde um homem de verdade, quando não enxerga que o que estás ao seu lado é diferente dos outros. Uma mulher de verdade não vai te abandonar, vai cuidar de você por mais que não estejas com ela e fará de tudo para lhe ter com ela. Diferencie homens de meninos, e mulheres de meninas, e não se machucará mais. O grande problema é que nesse mundo há tantos meninos e meninas que atrapalham a "verdade" se encontrar.
- Relacionados
- 72 mensagens de aniversário para chefe repletas de boas energias 🎉
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
