Mensagem para Chefe Amigo
Meu amigo meu outro eu
Estaríamos sempre "juntos"
Foi isso que a gente prometeu
Mas foi o teu Comportamento que Separou a palavra "juntos"
Confiança existia
Para o mundo te exibia
Mas te tornaste na ilusão que esse mundo cria
Esqueceste o que é ser um amigo
Não mantiveste uma relação de afeto, consideração e respeito
Para ti eu era inferior
Nunca dei-te motivo
Parecia competição
Onde tu eras o melhor
Amigos não competem
Amigos convergem
Entretanto o tempo mostrou quem é quem
A tua arrogância
A tua prepotência
A tua demência
E inveja
Tem um nome
"Amigo falso".
Amigo é aquele que pede perdão,
que guarda segredos no coração.
Amigo sente saudades
e mesmo que o tempo passe
não muda a sua amizade.
Amigo é irmandade.
Amigo é como um jardineiro,
cuidando das flores.
Amigo é aquele que vê
nos seus olhos suas dores.
Que rega com carinho
para você voltar a dá flores.
Amigo é a nossa
base no mundo.
Amigo é uma poesia.
Amigo é aquele abraço profundo.
Quem não tem um irmão
E tem um amigo, tem tudo.
O Invejoso Não Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades. E o Interesseiro Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades.
Ainda Bem Que Temos Nosso Deus: Melhor Pai,Melhor Amigo, Melhor Professor,Melhor Advogado,Melhor Médico...
Não Precisamos Vagar Pelo Mundo Procurando...Nada no Mundo é Melhor do Que Ser Amado Por Deus,Amigo de Jesus e Morada do Espírito Santo.
Sucesso é Ser Humilde, Justo,Fiel,Bondoso, Empático, Verdadeiro,Sincero, Leal,Íntegro,Amigo,Sábio, Obediente,Maduro,Legal, Simpático...
Deus é Socorro bem presente
Ele é Amigo em todo tempo
Não tem como dar errado Deus dará ordem aos Seus anjos
Para livrar e guardar teus passos
Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.
A cada amigo irmão que parte para outra dimensão é um pouco de nossa alma, vida, risadas, sorrisos, encontros e sentimentos que vão juntos. As conversas boas, que nunca terminam, não, só se perdem as respostas por voz mas pelas eternas vibrações fraternais os diálogos permanecem e acontecem.
Aprendi com o amigo e mestre Manoel Santiago o quanto é importante retornar a boas idéias e percepções do passado, e reconstruí las com o novo ponto de vista, do agora. Na criatividade, o passado e o presente sempre dialogam, ou se completam ou se esvaem em síntese. A simplicidade só é alcançada com a maturidade da visão e do pensamento.
Saudosas lembranças, do amigo e mestre Darcy Ribeiro, que ressaltou antigas bandeiras brasileiras e que ainda hoje não tremulam por liberdade, por razão alguma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp