Mensagem para Chefe Amigo
Palavras alimentam?
O que você tem para hoje?É algo de comer?
-Amigo ...tenho palavras ,vc pode até comer... mas palavras a gente come tb?
_É verdade e podemos garantir que são altamente nutrientes para o nosso cerebro.obviamente quando as palavras são de qualidade, fato.
_Com certeza...dizem que palavras são alimentos para a alma!
_Sim palavras fazem pelas nossas almas o que os alimentos fazem pelo nosso corpo (material) fato!
_Pois que nos alimentemos então do que melhor podemos escrever e ler !Bem como o que nossos amigos escrevem.
(klau em conversa com um amigo)
Descausalidade
Tempo, meu amigo, fiel companheiro de jornada.
Nada tenho a dizer do que passou.
Por que se foi e já não existe mais?!
Dizer a você se estou feliz é difícil precisar, a saudade me prende a um tempo que não retornara!
Não esqueça de mim, me, comigo, amigo.
Nestes versos ruins, sem fins.
Digo apenas. Porque?
Se, já não adianta. Sem sentido do que passou e se foi, o poema prosa do desvio de quem não sabe aonde ir.
Espero seu aviso! Vou partir, nada sou apenas devir, daquilo que todos acreditam não entendo.
Adeus, é chegada a hora.
Vejo que já chegaste,
Vamos que já é tempo e você não espera por ninguém!
Saudades aos que ficaram, tentarei construir o que ainda não sou!
"As vezes eu queria ter todas as respostas, saber terminar textos, ser amigo, ou aprontar muito e não ter arrependimento no dia seguinte. As vezes eu queria perguntar menos, sentir menos, pensar muito menos… As vezes eu queria saber menos, conhecer menos pessoas, ser menos impulsivo, saber tocar sem encostar nenhum dedo. As vezes queria ser Mohamed, José, Freud… As vezes eu queria dar abraços com os lábios, beijar com os braços e sorrir com os olhos. As vezes eu queria ser menos expansivo, e de tiquinho em tiquinho desaparecer no branco e preto. As vezes eu queria realmente deixar de ser eu, porque as vezes cansa. Não que seja ruim, ou que mude o rumo do universo é só que as vezes, nessa mente confusa e nesse coração lotado não me sobra espaço pra ser. As vezes sei que posso ser tudo que quero, mas hoje eu estou cansado demais pra tentar…"
“Nailto Amorim, é meu amigo, e hoje seu marido, Rafael Lima meu conterrâneo, vocês formam uma família linda e exemplares é dessa amizade que segue a formação e expansão de uma geração de forças genuína”. Mulher inteligente, sempre encontra homens sábios, mulher virtuosa, sempre será honrada pelo seu marido, não vaidade maior na vida de um homem, que estar ao lado de uma mulher cheia de virtude. Mulher virtuosa, não ficará atrás de seu marido, porque um homem inteligente sabe que depende de seus atributos para brilhar... O homem em si é fosco e feio a meu ver. Mas ao lado de uma mulher bonita, não te faltará luz e honra!
Seja amigo to teu inimigo para que possas derotalo,coso contrario o fator surpreza podera de glorias para o inimigo.
O verdadeiro amigo é aquele que mesmo na maior fraqueza aponta os erros e ajuda o outro a reconhecê-los.
Todo ser humano precisa de um amigo ou amiga para conversar por isso é que por vezes falamos sozinhos.
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.
Oii meu amigo nunca se perca do caminho
por mais que seja estreito procure
sempre pois o fim da caminhada é a VIDA QUE PROCURAVAS
Ao Meu Sempre Melhor Amigo!
Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.
Quando um amigo te tirar do sério, não revide, simplesmente se afaste, pois antes esse amigo longe do que perde-lo totalmente.
O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.
AMIGO DE VERDADE ,nunca deixa seu amigo em situação delicada, tampouco, permite que ele fique em má Situação!!!
Deixar amigo brincar com namorada é nisso que dá: Leva facada nas costas e ainda é chamado de recalcado.
A verdadeira confiança numa amizade só existe quando nós temos a coragem de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp