Mensagem para Amigo que Morreu
A chave de amigo é
importante demais para
ser entregue sem
um laço de cumplicidade,
sem a grandeza da verdade
e a leveza da reciprocidade.
06/07/2015
Eu não me importo de perder todos os amores da minha vida se eu ainda tiver um amigo que segure minha mão e me faça um carinho.
Ele : eu já trai a minha namorada 5 vezes não sei oque eu faço!
Amigo: Então você foi garanhão o suficiente pra pegar mais de 5 mulheres, mas não foi HOMEM o bastante pra fazer a diferença na vida de uma...
"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".
Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o poder
E deseja te salvar
Sou um missionário do senhor
Levando a mensagem de amor
Para as almas ganhar
Fique sabendo que
Você não está sozinho
Jesus Cristo é o caminho
E ao teu lado sempre está
Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!
Cansei de ser o psicólogo de quem não merece meu tempo, meus ombros, ser amigo só não é amizade, é ser babaca, mas estou aprendendo.
Não me querem como amigo, e quem sabe um novo inimigo. Preferem ter sua visão, sua opinião e vivem lá trancados no seu mundão, achando que em tudo, sempre terão razão, e eu, sigo usando minhas roupas, crendo em minhas verdades, ouvindo minhas músicas, não fazendo mal a ninguém, comendo meu chocolate, chorando minhas lágrimas, dando meus sorrisos, fazendo minhas escolhas, abrançando, dançando, beijando, escrevendo, amando, me frustando, sendo e fazendo amigos, errando, pecando, mudando, mas, não sigo trancado em um mundo perfeito que na real não existe, não sigo a moda, não sou escravo da opinião deles, não sou o melhor, e nem quero, sigo buscando fazer a diferença e faço algo que eles não fazem, vivo minha vida e aprendo com ela. E o que os deixa mais pirados comigo, é que a opinião deles sobre mim e sobre tudo, permanece lá, sendo única e exclusivamente, deles.
Eles, quem são eles? Eles podem ser você e você se não se cuidar, pode ser um deles
Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minima para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.
"Tenho mais medo de ter um amigo que não me defenda quando for necessário, do que um inimigo que me ataca quando, assim, for necessário."
Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!
Eu desacredito da inocência de uma amizade, quando seu amigo se manifesta de diversas formas por conta de estar ou não em paz com o seu eu.
Sou musico, sou atleta
Sou amigo, sou poeta.
Por isso amo a vida, amo cantar
Admiro o céu e seu lindo luar.
Tudo isso é bom, mas só me completa
Se Deus estiver em primeiro lugar!
Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.
Um amigo não é aquele que está quando você precisa,
é aquele que está lá 24 horas, você precisando ou não ele não te abandona...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Crônica de Pedro Bial sobre a Morte
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
