Mensagem para Amiga Triste

Cerca de 12771 mensagem para Amiga Triste

O Cristo que sofreu, sentiu dor, chorou, é o mesmo que teve poder para salvar a humanidade. Suas fraquezas não são capazes de anular o poder que há em você.

Inserida por sarahcastello

Estou morto, todos estamos, faltamos com humanidade a cada vez que nos alegramos, sorrindo comendo e bebendo, em quanto pessoas por falta disso estão morrendo,livre-me disso, livre-me de mim, não quero ser mais esse lixo.

Inserida por XAI777

É preciso deixar a porta aberta se quisermos deixar a luz entrar, porém entender que o sol é ilimitado, mais a terra gira. É preciso então ter coragem para enfrentar os problemas quando a luz não se faz presente, sendo forte o bastante para conseguir chegar até próximo dia.

Inserida por frasespararefletir

Viramos prisioneiros, quando nos sujeitamos a ser o que não somos para querer agradar alguém, viramos seres seguido de outros seres, e no final com passar do tempo, podemos ainda acabar percebendo que tudo que fizemos pode ter sido por nada.

Inserida por frasespararefletir

Te dou o melhor de mim, e ainda sim, você consegue me arrancar as piores lágrimas.

Inserida por RabiscosdaLe

A verdade é que você é sozinho...
Sabe quando tá tudo bem? Rodeado de amigos... festas... e etc...? Cheio de amigos nas redes sociais... Quando acontece algo de grave com você quem está do seu lado mesmo é seu pai e sua mãe... por que a realidade é:
A verdade é que você é sozinho...

Inserida por sauloasa

Me sinto muito feliz e com vontade de me matar...Sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo. Síndrome agridoce ou em inglês Bittersweet syndrome. Alguém, como eu, que sente essa desgraça, poderia escrever sobre... Síndrome agridoce: ter sentimento, emoção ou uma sensação de estar contente e triste ao mesmo tempo, ou qualquer ambivalência do tipo: feliz e triste.

Inserida por marcoskm7

E todo dia após aquele é diferente
Como a nicotina que atormenta o fumante
Me descontrola a mente
Malditos pensamentos adolescentes
Rebeldes pensam em você.

Me confundo ao pensar no sentimento de felicidade
Toda vez que sorrio e fecho os olhos vejo você
E toda vez que tento te esquecer
Me pego triste mais uma vez a escrever.

Inserida por colodete

Minha mente já não funciona mais a essa hora
Depois de um turbilhão de informações
Depois de um complexo coquetel de emoções
Guardadas a sete chaves e chacoalhadas de forma a não se medir as consequências

Transbordo de ódio predominante, diferente das outras 23 horas do dia
Onde o amor se torna a forma mais fácil de fingir se amar
E como sempre me julgo mergulhando na madrugada como um sedento peixe voltando pra água quase sem ar.

Inserida por colodete

NADA FÁCIL
Nada é fácil aqui
Uma hora você tá bem
Outra você está sem!
Por que será ?
Que de longe "cê" me faz falta
E de perto me maltrata...
Por que são todos assim ?
Primeiro nos fazem quentes,
E depois nos deixam carentes...

Inserida por PoetaAprendiz

o dia nublado
meu corpo sendo levado
apenas pela minha mente
que some normalmente
exita em um instante
mas isso é irrelevante

O que seria o poeta, sem sua melancolia, sem a tristeza? Esses que também são momentos de proeza.
Que vem do fundo do ser.
O SER é AMOR, o SER é SOFRER!

Inserida por WillianeCamara

O Rio de Janeiro como cidade maravilhosa só existe nas letras das velhas cancões, nas saudades da memoria e nos velhos registros históricos do passado. Hoje ainda é uma das capitais brasileiras mais bonitas pela sua exuberante beleza natural mas triste, fantasma, insegura, suja, entre ruínas e abandonos tais como qualquer outra cidade devastada pelos escândalos financeiros políticos e a pobreza de sua infeliz população.

Inserida por ricardovbarradas

Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.

Inserida por ricardovbarradas

Todo mundo que eu amei, foi embora, sem um adeus, elas só foram.

É eu com lagrimas nos meus olhos, falei
-esse e o meu adeus...

Inserida por yasmin_maximiliano

Cansei de ser o curativos para curar tuas feridas.
cansei de preencher seus vazios, e fingir que isso realmente basta.
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

A única forma de haver beleza na tristeza é se transformada em poesia.

A poesia tem esse direito e seus afagos não tem fim...

A tristeza pode ser inspiradora, mas que se vá!

Inserida por marctadeu54

"Amar sozinho é: sofrer por alguém que é feliz sem você; encarar o fato de você ser um peso morto quando à procura; saber que ela não quer estar ao seu lado nem agora e nem nunca mais;
O nosso grande erro é esperar demais das pessoas que amamos, depositamos nossas esperanças e tudo aquilo que acreditamos no fim deixa de existir quando ela se vai, tudo desmorona ao seu redor e você se pergunta o porque daquilo tudo!?
Meu caro eu lhe digo seu erro, confiar cegamente em um ser humano tão falho quanto você, seu porto seguro deixou de te amar e agora você está a deriva esperando outra pessoa para se apegar não é mesmo?
Mas lhe digo aprenda a ficar a deriva um pouco mais, até entender que você deve ser o teu próprio porto seguro, porque no fim só temos a nós mesmos."

Inserida por schultzdavi

A arte por criatividade reinventa a realidade para sonharmos com o novo mais bonito e perfeito ou mergulhar por reflexão no que de feio, triste e errado, imperceptivelmente já existe.

Inserida por ricardovbarradas

Me falaram que a vida não deveria ser entendida e sim vívida, mas não tem sentido viver a vida triste

Inserida por luan_opoeta