Mensagem para Amiga Triste
Tharlen uma vontade de viver
Triste quando ficamos apenas a ver morrer uma vontade de viver, um desejo de querer crescer, uma esperança de sucessos ceifadas pelo destino, pelo não sei o que, triste demais perder um amigo, triste demais para teus pais que perderam um grande filho. um jovem que mesmo os que não o conhecia muito, sabia da grande pessoa que o tharlen sempre foi para com todos aqueles que convivia em teu mundo ao teu redor.Hoje morre uma vontade de viver, uma vontade que brilhava em teus olhos quando o mesmo falava de crescer, de trabalhar, estudar, ou até mesmo em fazer sucessos na área artistica como cantor, Tharlen tenha certeza que viverá para sempre entre todos os seus amigos a lição de vontade, a tua serenidade, tua alegria e jamais.. jamais esqueceremos de você. Ria, brinque, cante aos ouvidos do Senhor Jesus, com certeza você sempre será um sucesso de pessoa onde quer que esteja, pois ao lado de nosso Deus, a vitória é sempre certa.
Todos os teus amigos aqui na Terra te amará sempre Tharlen.
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.
- Se algum dia você
se sentir triste, ou
então passando por
um momento difícil,
lembre-se dos
momentos bons que
você já passou,
talvez eles possam
não te consolar
mas com certeza
farão você sorrir.
Consolo
Saudade
Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.
É tão triste saber que em tudo eu vejo o seu olhar ... mais peço a Deus pra te abençoar e te iluminar, por que quem ama deseja tudo de melhor! por isso até quando meu pensamento não achar outro pensar e meu coração deixar de te amar estarei do seu lado
E nada do que faça agora, poderá munda o meu ponto de vista
sobre a sua triste mediocridade e falta de personalidade!
Não se prenda a ações esperadas em pessoas, não fique triste por uma recíproca que não existe!
A vida sempre te levará a momentos de resposta que poderá fazer diferente, e isso será oque mostrará o verdadeiro sentimento de amor.
Só espere recompensa, reconhecimento e perdão do único que é capaz!
"Jesus Cristo"
Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.
Sorria, sempre, amavelmente, afetuosamente, mesmo que triste.
Sorrir, evela a alma, numa profunda, porém singela, demonstração de carinho e amor. Tranforme sua vida num grande sorriso. Seja Feliz. Junte os momentos mais alegres e lançe a sorte à sua roleta da vida.
A tristeza nos faz pensar no obscuro, enxergue a luz que brilha na sua consciência. E sorria. Deixe os lábios formarem um lindo arco-íris de prazer em sua face. Pense, ame, leia um livro, ajude alguém, elogie estranhos, viva em paz, harmonize, mentalize, surpreenda, vá ao teatro, cinema, saia com amigos, se divirta. Não deixe o ódio corromper seus principios. Seu dom maior é sua esperança, dela, tudo quanto vale. A fé, o amor, o caminho da verdade à Vida.
O mais triste é quando voce tem uma boa impressão de uma pessoa, mas essa pessoa te faz mudar de opinião.
É preferível que voce tenha uma má impressão de uma pessoa e posteriormente ela te prove o contrário.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
Olhe para dentro.
Você pode ser qualquer coisa. Você pode ser tudo.
Não se sinta triste com as coisas que estão fora de seu controle.
Não se debruce sobre as lembranças dolorosas. Não tenha medo de deixá-las ir.
Não desperdice sua vida com pessoas que não valem o seu tempo.
Perdoe aqueles que te machucaram, isso significa que deve parar de atacá-los até mesmo em pensamento: apenas esqueça!
Pare de pensar que as pessoas devem viver do jeito que você quer viver.
Sempre faça muitas perguntas. Mas, por favor, escute as respostas.
Não tenha medo de mostrar o que realmente sente. Contudo, respeite quem não sente o mesmo que você!
Crie. Imagine. Inspire.
Faça algo que você vai achar bonito.
Faça o dia de alguém feliz.
Siga seus sonhos.
Siga as estrelas.
Siga sua vida.
Apenas viva.
Sua vida.
Viva...
Ser feliz é sua escolha então não pense que tudo está acabado e as pessoas escolheram te ver triste simplismente siga e frente e diga EU SOU FELIZ.
Não foi triste, foi cômico. Foram correrias dentro de casa, e segredos espalhados para minha prima (já que sou filha única). E ela só conseguia dizer que um dia ele iria voltar. E de fato, voltou para onde nunca deveria ter saído. Voltou para aquela vidinha, para aquele inferninho. E eu não estou mais nem aí para ele. Nem para os três anos que vão se apagar daqui um tempo. Não estou mais nem aí para os problemas dele, e nem para os meus. Só quis embora daquilo que me fez mal, e não acho errado. Achei certo, e pela primeira vez me comportei conforme queria. Me comportei como precisava. Não bebi para esquecer, nem ao menos quis ser mais cool para que ele voltasse.
Não fui totalmente triste, nem totalmente feliz. Fui a metade de cada sentimento que poderia existir. Ele tem uma vida ótima, e longe de mim de querer me enfiar lá. Antes queria ser dele, mas sei que posso ser dos outros. Sei que não sou tão bonita quanto as outras, mas devo ter algo que os outros chamam de especial. Sei que tenho que me dar ao valor. Sei até mesmo que não devo me arrastar tanto. Aprendi tanta coisa que seria tão impossível escrever todas elas aqui.
Poeminha Triste;
…MÃE, MÃE…, acorda Mãe. Mãe… abra seus olhos Mãe‼
Não me deixe; como vou viver sem você, Mãe…
Mãe… você me deixou sozinha nesse mundo.
Quão amigas a gente era, eu contava as minhas mágoas
E você enxugava as minhas lágrimas em tudo que lhe contava!
ACORDA MÃE…
"Volize a sua MÃE, em quanto você ainda a tem".
(…assim é a nossa vida, vivida, sofrida; que temos que continuar… vivendo )!
- Relacionados
- Conselho para amiga que está triste por amor
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
