Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32535 mensagem para Amiga de Felicidade

Bom dia, a felicidade só existe .
Se você assim permitir. Boa semana!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

A alegria artificial não abre o portal para a felicidade, nem mesmo é alegria de verdade!

Inserida por SebastianStriquer

"A gente existe simplesmente para ser feliz, procure a sua verdadeira felicidade nas coisas mais simples e estará no caminho certo"

Inserida por CamilaCaruso

Nos momentos da felicidade plantamos uma flor indiretamente que não murcha, e o nome da flor é saudades.

Inserida por MNCHenga002

Que esta felicidade que é estar lado a lado da pessoa que teu coração permaneceu escolhendo todos os dias, seja infinitamente viva dentro de nós.

Inserida por RodrigoHeros

"Que história legal seria...
poder estar ao lado da felicidade...

Viver em cada verso...
poder imaginar nas nuvens dos sonhos...

Olhar toda imensidão das palavras...
na moral dela saber que foi importante existir"

Inserida por tales_alves

Noto que para ser feliz não posso ser eu, mas a felicidade depende disso. Fico comigo, mesmo infeliz.

Inserida por swamipaatrashankara

Poesia do giro
As alegrias giram, vão e voltam. As dores giram, vão e voltam. A felicidade gira, vai e volta. Os amigos giram, vão e voltam. Os afetos giram, vão e voltam. O dinheiro gira, vai e volta. A economia gira, vai e volta. Os políticos giram, vão e voltam. Os limitados giram, vão e voltam. Os endurecidos giram, vão e voltam. Basta viver pra girar, ir e voltar.

Inserida por netomontana

O "achismo" faz pessoas que nadavam no mar da felicidade, se afogarem na lama.
Achismo não é matéria pedagógica, nunca ouvi falar que quem acha tem certeza.
O achismo nada mais é que a desconfiança, a duvida do será?
Eu acho que estou sendo traído, Meu sócio esta me roubando, meu chefe vai me mandar embora, ela finge que gosta de mim
E é assim achando que gente fiel se torna traidora!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

A felicidade é algo tão natural, que não precisamos medir forças para tê la , basta um gesto seguido de um sorriso .

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.

Inserida por noah_lins

Felicidade é poder se entregar por inteiro em algo que os outros fazem pela metade e ao fim sentir-se completo.

Inserida por marcielmuniz

Saia logo de onde está,
corra, o tempo é chegado !
dispa-se dessa roupa pesada,
a felicidade tem lhe acenado

Pegue a reta do caminho,
num instante chegará
aos braços onde o carinho
é só seu, sempre será !

Inserida por neusamarilda

A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !

Inserida por davidribeir0

Na felicidade sorria , na tristeza chore, na raiva grite, na paixão ame...não esconda o que sente,a vida é muito curta para não chorar pela dor ou sorrir pela dor superada.

Inserida por ana_clara_josgar

Enquanto os seres humanos não perceberem que a felicidade está no SER e não no TER, continuarão amando as coisas materiais e usando as pessoas.

Inserida por andreataiyoo

Que nessa realidade de contrastes que os sonhos em comum de paz e felicidade se transformem em realidade .

Quando a sorte cruzar o teu caminho,👨‍👩‍👧🙌💥🌻nada impedirá a tua felicidade.

Inserida por Cacio01

Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.

Inserida por RicardoBarradas

É um erro confundir PRAZER com FELICIDADE. O PRAZER é carnal, material, interesseiro e passageiro. O AMOR é espiritual / alma, sentimento, desinteressado e eterno.

Inserida por andreataiyoo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp