Mensagem para Amiga de Felicidade
Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!
Um dos motivos da felicidade e você
saber entre seus conceitos como homem, que a felicidade não e VOCÊ... São simplesmente momentos da VIDA humana.
Felicidade, amores, amizade, saudade
Tudo é um reflexo da alma
Variedades de palavras e sentimentos
Onde estou,já nem sei
Viver, quem sabe
Dia após dia correndo contra o tempo
Sem saber onde irei ou vou estar
Mas de uma coisa estou certo
A vida é passageira, viver o hoje
O ontem já passou e o amanhã
Já nem sei.
Entre amores que passei
As dúvidas que vivi
Sigo sozinho, dia após dia
Lutando contra essa mistura de sentimento
Que me define em uma só palavra
" Humano "
Gilmar Eurich.
Lembra-te dos teus dias bons?
Percebestes agora que era felicidade?
Festejais quando envolvidos novamente.
Se a nossa felicidade diária fosse contada em sorrisos, será que hoje, você já sorriu o suficiente para ser feliz?
Se a felicidade estiver no consumo excessivo de álcool, então, por que viver este caminho de ilusão?
A vida vem no sopro do amor que Deus dá a duas pessoas, traz alegria e felicidade, e o mesmo sopro cedo ou tarde recolhida de Deus,.... partimos só deixando tristeza saudade.
Natalirdes Botelho
Eu estava super distraído,
Daí a felicidade chegou em forma de mulher.
Quase deixei escapar de tão lerdo que sou,
Mas hoje somos uma só alma exalando amor.
Não quero ser tua subtração,
Nem tua substituição;
Quero dividir e somar,
E tua felicidade multiplicar.
Dizem que dinheiro não traz felicidade. De fato não traz, mas alicerça as suas bases para que seja construída.
A maior felicidade existente possível é marcar seus gols. Portanto, vivam somente por esse momento.
" Foi no teu amor que descobri os recantos da paz e as coordenadas da felicidade. Guardei-te dentro do amor que nasceu só por ti….
E pertenço-te, como tu pertences a esse mar que se debruça nos teus olhos…
E amo-te.
Amo-te.
Na paz que canta nos meus olhos, quando os meus gestos desenham, sob a tua cama, a verdade inequívoca dos meus…
Na felicidade do nosso riso, que enche de música a voz do mar, quando ecoa à nossa volta.
No amor que me repousa os cansaços, quando consigo encontrá-lo dentro do teu regaço.
E amo-te no sonho que ainda guardo no meu coração. E sonho... e sonho... nos sonhos de pronuncia da verdade "
A felicidade não necessariamente vem pra quem já tem o melhor. A felicidade vem pra quem faz o melhor com o que já tem.
O meu ideal de felicidade está no real, no agora. Está nas coisas simples, no aproveitar cada momento para sentir tudo de positivo que eu puder. SENTIR! Fazer, ouvir, falar. Tocar o inteiro, viver inteira cada momento. Minha saúde não me permite alimentar o negativo e tudo que gera expectativas demais, sonhos demais e projetos demais se tornam negativos, porquê você deixa de viver o agora, para supor um ideal de felicidade que talvez não aconteça.
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
