Mensagem para Amiga de Felicidade
Agradeço todos os dias a Deus pela família que ele me deu, pela felicidade que fez brotar em mim e pelo amor que eu nunca canso de sentir. E foi assim que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra Família.
Lilian dos anjos
Não existe segredo, chave, método para se encontrar a felicidade no amor, existe o amor próprio, e só deriva dele a sua capacidade de amar o outro.
Flávia Abib
Há dias em que o sorriso vem molhado de chuva, mas o importante é que a verdadeira felicidade é o sol a iluminar a alma.
sorria a felicidade está em você e sabe por quê?
Deus está aí dentro do seu coração, então simplesmente sorria e seja feliz..
Quando nossa felicidade incomodar alguém, tenhamos a consciência, que já fomos exatamente como esse "alguém" em algum momento, encare como uma perfeita oportunidade de praticar a "misericórdia", pois misericórdia é exatamente ter a consciência de como é estar outro lado, e a condenação
não ajuda em NADA.
MANHÃ DE PRIMAVERA
Falar do girassol
Que traz felicidade
Transmite energia
Buscando a luz do Sol.
Sua cor tem vitalidade
É a flor do entusiasmo
Ela representa altives
E muita lealdade.
Sua beleza e exuberância
Encanta a natureza
Com a sua elegância.
Num giro procura o dia
Busca a luz do sol
Essa força que irradia.
Irá Rodrigues-
Ser feliz é de dentro pra fora,
felicidade independe do outro.
Não é sobre possuir coisas.
É sobre se ter
e estar inteiro,
sendo verdadeiro consigo.
É entender o momento
e em tudo ter equilíbrio,
sem cronometrar os segundos.
É como se auto cuidar,
tudo a ver com o autoperdão.
Ter como base o seu autoamor.
Ser é estado de espírito
e compreender torna tudo tão mais bonito,
simplesmente porque é.
Diz a lenda, que a felicidade bate uma vez em sua porta e não insiste... Se você abrir ela fica, se você esperar ela bater novamente, ela vai bater na próxima porta! Mas se a sorte te sorri, a felicidade com ciúmes bate novamente em tua porta, pela segunda e última vez... Não deixe a felicidade passar, aceite-a de primeira, pois a sorte nem sempre sorri pra alguém!
A vida é um sopro;
A felicidade um momento;
A dor passageira;
O amor, encontro de almas.
#Aniz
#Odeioafilosofia
Não se pode ter tudo, se quer ter felicidade você precisa controlar seus desejos. Desejos são passageiros e se acabam, mas o amor construído encima de verdades só se fortalece
O que destrói a felicidade é a mentira. Porquê através dela vem a quebra de confiança, e assim géra a insegurança, que dão nome de ciúme, ninguem é inseguro sem motivo toda ação gera uma reação.
"Felicidade é como borboletas, e correr atrás de ambas é perda de tempo. Querer ser feliz é espantar a felicidade. Serás feliz quando a ética e a moral forem a filosofia de vida aplicada, e quando as vivências te revelarem que felicidade não se trata de emoção ou sentimento, mas de estado de espírito. Daí, quando não mais te preocupares com a felicidade ou em ser feliz está se tornará companheira sempre presente.' - Misael Malagoli.
A felicidade é algo que todos deveriam buscar, so que ningem recisa passar por cima dos outros para encontrar seu "Felizes para sempre".
A felicidade é um estado infeliz
para um homem atingir por total
, sem que atrás não lhe tenha
ocorrido suposições dramáticas
-Mbuvane
"Quando amamos de verdade, somos capazes até de renunciar em nome da felicidade do outro...
se assim não for, pode ser apenas egoísmo!"
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
