Mensagem para Amiga de Felicidade
Plenitude
Enquanto uns escolhem ser
saudade, vou vivendo a minha,
A nossa felicidade. Ora se a vida
É tão cheia de amor, porque
Alguns escolhem viver
Tão cheios de dores?
Pra que viver eternamente
De lembranças e memórias
Vazias de algo que um dia
Foi, se o divino é viver a
plenitude do amor em vida?
A felicidade está nas coisas simples, nos pequenos detalhes, em cada pequeno momento de pico de alegria que temos.
A verdadeira chave para a felicidade é ser exatamente quem você é, então não peça desculpas por ser quem você é... Somos o que somos, e pronto!
"As chaves que abrem os portais da felicidade, fraternidade e paz não estão em viver de amor, mas sim viver "com", "pelo", "por" e "para" o Amor, e à luz da espiritualidade quanto mais amamos mais os mistérios e encantamentos da vida irão graciosamente sendo revelados para nós."
Felicidade é poder ser verdadeiro perto de alguém. Sem mascaras. É leve e tranquilo. Nos traz a certeza de que quem nos observa, nos conhecerá da maneira que somos, sem a surpresa de ver algo que deixamos escondido.
A felicidade as vezes pode nos causar dor....nem sempre que parecemos estar feliz quer dizer que realmente estamos bem.
Ser feliz sozinho é a mais autentica forma de felicidade, pois quando você esta feliz, muitos se aproximam para roubar sua felicidade, mas quando os muros desabam sobre você, ninguém ajudara a reerguer as pedras.
" Existem datas na vida, que lembramos com alegria e felicidade, porém outras com choro e tristeza."
Felicidade é extática. Não é virtude.
Está-se ou, mais comum, não.
Ser-se é cheio: plenitude.
Dar-se tudo, doar-se todo.
Sem arremedos.
A felicidade interna
Vou tentar um poema engraçado
Para dar de presente a um amigo
Que põe o humor no seu calçado
Ou tenta fazer da lua seu abrigo!
Contudo, tudo o quanto consegue,
É ir ali onde a horta faz convite
Daí colhe repolho, batata e segue,
Come tudo e se farta com apetite!
Depois disso a felicidade aperece
No bom senso ele tenta o drible,
Porém, o inevitável acontece:
- A felicidade interna sai no puum...
A alegria é pra ele algo incomum
E a sequência prossegue: pum, pum!
Se você tem que confiar em alguém para sua felicidade, ela não é real. Somente o que você encontrar dentro de si vai durar, e torná-lo inteiro de novo
"Nada mais importa .
Felicidade não existe.
O amor? .. é eterno enquanto o diz.. e deixa de existir quando "nunca existiu" de verdade .
A vida é uma ilusão, onde todos fazem questão de fazer que está tudo bem mas o coração sangra por dentro, enquanto nossa voz grita mesmo estando muda ..."
Filosofando a tal vida..
Não adianta dinheiro e nem programar, a felicidade ocorre como resultante de um estado de espírito propício para sua manifestação.
Sabe qual a real felicidade é viver ! É poder estar aqui , é poder sentir, é poder viver, é sentir dor e sentir cura, é se machucar e poder levantar, é sorrir com chuva ou com sol, é se amar do seu jeito. É viver, é se aventura, é se permitir amar, é acreditar,é se entregar. Isso é viver.
Permita-Se viver um pouco
Saberá real sentindo de viver
Felicidade não é receber, muito menos realizar desejos. Felicidade é ter um coração simples, a consciência tranquila, é ter paz, um coração aquecido e iluminado pelo amor.
Felicidade é fazer com esse calor também aqueça outros corações.
Devemos aprender a sentir felicidade nas coisas que conquistamos, por menores que elas aparentam ser. E nos desviarmos daquilo que, no momento, está fora de nosso alcance.
Perdemos nossa identidade e felicidade ao fazermos exatamente do contrário. Ao passarmos a dar mais valor àquilo que está ao nosso alcance, como parar e até se isolar, às vezes para ouvirmos um bom som, ou assistirmos um bom filme, isto aos poucos vai nos dando uma dimensão diferente daquilo que procuramos em vão e com tantas contrariedades conseguidas.
Aos finais de semana ou feriados, juntando-se um som de fundo, bebericando de forma moderada com bons amigos, e trocando ideias sobre esporte ou outro assunto que nos faça sorrir muito, não tem preço. A felicidade é domesticável, podemos alcançá-la construindo-a da maneira mais conveniente para nós.
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
