Mensagem para Amiga de Felicidade
A felicidade pode ser conquistada ou perdida, partindo do princípio de que cada deve cultivar e escolher como quer. onde e como plantar as as suas virtudes morais e espirituais.
A felicidade não se prende a circunstâncias, nem se limita a instantes de euforia. Ela floresce no silêncio da alma, onde aprendemos a transformar dores em sabedoria e desafios em degraus de crescimento. Não vem de fora, mas se constrói por dentro, na serenidade de quem cultiva gratidão, na coragem de quem insiste em recomeçar e na simplicidade de quem sabe valorizar o essencial. Felicidade é um estado constante de consciência e presença, uma luz que não se apaga, mesmo em meio às sombras da vida.
Deus não te garante felicidade.
Deus não cuidará de tudo que amas.
"Por que me abandonaste?" não é apenas uma impressão de Cristo.
Ainda que estudemos tudo de Jesus, podemos em nada conhecê-lo.
Depois dessa vida, a dor continua.
Do livro "Verdades que ficam"
A verdadeira felicidade é uma estrada sem fim...
Só assim teremos o prazer de sermos felizes diariamente.
Isabela
Instante de Felicidade
Ser admirável
Beleza de Mulher
Extensão de linhas
Lindos cabelos
Ar de pulsar ardente
Kaike Machado
A felicidade indefere de tempo, momentos, posses. Você pode está triste e sorrindo.
Pois o que pode te fazer chorar ou sorrir, não pode tocar todas as áreas de sua vida. Então aceite, em momentos de dor, busque lugares de alegria, ela vai está lá.
Na simplicidade está a maior riqueza... A felicidade se encontra na paz interior e na satisfação de viver bem.
SER FELIZ, TE FAZ FLORIR!
A felicidade é muito mais do que apenas um sentimento agradável. Ela é um combustível e um catalisador para uma vida plena. A importância de ser feliz é que ela é a própria essência de uma vida bem vivida. Não é um luxo, é uma necessidade. E o que nos permite não apenas existir, mas florir e desabrochar em nossa versão mais vibrante, autêntica e completa.
O segredo está no sentimento e nas emoções.
Quanto mais perto estivermos da felicidade, mais pertos estaremos do valor.
E quanto mais pertos estivermos das obrigações, mais pertos estaremos do preço e das tristeza.
"Existem dois tipos de pessoas:
As que se sentem bem somente com a própria felicidade.
As que, também, se sentem bem com a felicidade alheia."
Nós herdaremos os atributos, eles não serão nossos, mas é uma felicidade pertencer a um reino cuja claridade nos é dada pelo criador.
Poderia te mostrar o caminho da felicidade, mas não confiou na força do meu vento, na primeira tempestade me deixou ir com ela.
"A alegria e a felicidade parecem ser tipos de loucura, algo como insanidades salutares,no jardim das almas insanas, a Terra"
Felicidade é um Sopro
Felicidade não se vende.
Tentei comprá-la um dia: veio vazia.
Embrulhada em papel brilhante,
mas, por dentro, vento.
A paz não aceita ser parcelada.
Mora onde o tempo esquece de contar segundos.
Onde o dia apenas acontece.
Se a vida quer um canto de mim,
dou-lhe a sombra de um ipê.
Dou-lhe meu cansaço entregue à rede.
Dou-lhe meu silêncio.
Dou-lhe meus ouvidos.
E que ninguém me peça recibo.
Tenho aprendido que a verdadeira felicidade está no simples: viver em paz, sonhar com Deus e dividir a vida com quem me ama de verdade. Descobri que o que foge do meu controle também não merece espaço na minha mente. Escolhi cuidar da minha paz, do meu coração e do meu mundinho, porque é nele que encontro força, amor e sentido.
Há tempos atrás!
Eu acreditava que para a minha felicidade eu só precisava da minha própria existência!
Até eu descobrir que não existe felicidade plena sem a presença de Deus e de outras pessoas para compartilhar dela comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp