Mensagem para Amiga de Felicidade
Felicidade
Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar
Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar
Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar
amar, amor
um verbo, um substantivo
um sentimento,
felicidade,dor
Ferida que as vezes
Se cura ou não.
As vezes nem se fere,
mas um amor assim,
não há de existir,
amar,
é sofrer a dor
por causa de um grande,
e verdadeiro amor.
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
Alguns dizem que a felicidade está nas pequenas coisas, outros acreditam que está nas grandes descobertas. Há ainda aqueles que não acreditam na sua existência, outros não creem no seu contrário.Querer definir felicidade é o mesmo que querer colocar um mundo inteiro em um grão de areia, ela aparece em variados momentos da nossa vida e de diferentes formas,às vezes vem depressa, outras vezes se demora. Não sei como defini-la e tampouco precisar sua chegada,mas uma coisa é certa nunca haverá felicidade onde não houver paz.
A V ida é para ser vivida, amor é para dar e receber, felicidade é estado de espirito,
Gratidão e generosidade é pra ser exercício diário, a recompensa é uma alma livre, e um coração leve.
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
Para conseguir a felicidade plena, precisamos fazer como os pássaros em liberdade, que conseguem alcançar voos sem as preocupações de distâncias e das alturas.
Não sinta-se envelhecido sem antes ter conhecido a verdadeira felicidade, porque um sorriso não se apaga jamais
Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.
A CHAVE DA FELICIDADE
"A chave da felicidade,
está dentro de cada um de nós,
no nosso coração...
Na força de acreditar que nada é impossível,
que tudo pode dar certo,
que somos capazes de ir mais além
do que alguma vez acreditamos ser possível...
Basta que sejamos um pouco mais positivos,
basta que tenhamos fé e esperança
e banhemos com otimismo todo o nosso ser!"
Felicidade é o sentimento que nós envolve quando aqueles sonhos que pareciam apenas nosso, eram também sonhos de Deus e estes vão se materializando, tomando forma real, tangível. Deus abençoe você.
"Felicidade não é um destino, felicidade é um momento. E escute o que lhe digo, são raros... Saiba aproveitar cada um deles."
Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.
Quero uma felicidade duradoura,
Que dure o tempo necessário pra ser feliz;
Quero sorrir, amar, perdoar, chorar.
tudo junto a você,
por uma alegria,
por apenas um abraço;
Um simples aperto de mão;
Pode uma lágrima rolar,
Não de tristeza;
Mas pelo fato de vêr-te,
Abraçar-te,
Ver a importância de uma vida em pranto,
Trazendo seu acalanto,
vou secando as lagrimas,
pois em felicidade.
Não tem sentido. viver sem amar, mesmo que sofra, mas nunca deixe de amar.
A felicidade.
Não espere a felicidade bater a sua porta;
Alias ela não se encontra se conquista...
O que você chama de felicidade eu chamo de o acaso.
Nós não temos o direito de ser feliz, temos a obrigação.
Felicidade é ter uma alma simples e sincera, conseguindo transbordar a todos que nos rodeiam. Até porque, apenas aquelas pessoas iluminadas espiritualmente, conseguem ser autênticas.
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
