Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32760 mensagem para Amiga de Felicidade

Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.

Inserida por Clarajane

Pensamento novo.

Pra esse ano o que penso
é que a paz prevaleça
o amor continue imenso
pra que toda mão agradeça
que o respeito seja intenso
e que nunca falte um lenço
pra cada lágrima que desça.

Inserida por GVM

Somos infelizes porque lidamos com o amor como se este fosse apenas um sentimento. O amor é, antes de tudo, um princípio.

Inserida por edsoncsjunior

Caminhe até onde o mundo deixar,
Sonhe até onde puder imaginar
Sendo assim morrerá em paz
E se orgulhará de tudo que ficou para traz

Inserida por pqptelo

Esperar? Esperar o que? Esperar por quê? A vida passa e nem a vemos. Não, não, não! Chega de esperar. Vamos levantar e fazer acontecer. Pra chuva cair do céu, a água precisou subir. Um passo de cada vez, o importante é ir, nem sempre pra frente, mas pros lados, pra cima, pra onde for caminho e pra onde a felicidade estiver. A felicidade só vira utopia se você quiser!

Inserida por tainacrz

... E mesmo ela gostando de dançar, não se sentia bem em festas, mesmo ela adorando fazer novos amigos, não fazia questão de sair de casa, mesmo ela amando sorrir, repetia aquela música que sempre a fazia chorar. O que tinha de errado com ela ?! Se sentia segura no mundo que ela criou, sozinha?! Seus pensamentos nunca a abandonaram, e seus sonhos se refaziam a cada adormecer. Mas, era difícil amá-la assim, então não se sabe quem desistiu, mas acabou, e hoje, mesmo desse modo estranho, ela só quer ser feliz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Tenha um sorriso independente, e serás feliz sempre, não cabendo motivos e nem razões

Inserida por Geysonsylas

Tratar como desejaria ser tratado, se dedicar por inteiro, amar sem restrições, não limitar demonstração dos sentimentos, mesmo se o resultado não saia como o planejado e o retorno não seja imediato. Desafios que valem a pena enfrentar a cada dia, quando você entende que é melhor abrir mão das próprias razões para ser a razão da felicidade de outro alguém.

Inserida por Fagnerosensei

Quero fazer uma mudança em meu coração, preciso varrer ele todo com a vassoura da paz para te amar eu ser capaz, depois tenho que lavar tudo com a felicidade para eu te dar um amor de verdade.

Inserida por petraniwskyj

“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."

Inserida por fredvilar

Algumas mudanças podem nos trazer riscos de curto prazo, mas, estar ao lado de quem te faz se sentir pior é uma perda maior que qualquer risco da mudança: Perda da dignidade, autoestima e autoconfiança. Às vezes precisamos abrir mão de alguns confortos para ganhar nossa felicidade

Inserida por mdeelias

O povo precisa de dignidade. É a maior riqueza que uma nação pode receber, é a porta para a felicidade e o pilar da liberdade.

Inserida por LUCASMAGNO

Sucesso e fracasso podem ser distinguidos por duas simples equações:
tempo - x = sucesso
tempo + x = fracasso
Onde x = desculpas.

Inserida por lucasdomingues

Eu não sou como os outros, eu não irei embora, estou aqui para ser diferente, apenas acredite que eu posso lutar pela felicidade da gente

Inserida por DavidJackson

• Sonhar é termos a certeza de que estamos vivos e que continuamos com capacidade para sermos felizes!

Inserida por autorvitorcosteira

Ja vi gente com câncer, mas sem medo de morrer, ao contrário, fazendo o possível para se sentir bem vivo; assim como já vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a própria vida. A dor na alma, é a pior que a física!

Inserida por userpensador

A ignorância nos permite a felicidades, até que as consequências sejam descobertas.

Inserida por carlosdelfino

Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.

Inserida por AdrianoPinheiro

Meu copo não está quase vazio, está quase cheio! Quer saber? Tomei a outra metade pra comemorar.

Inserida por roberto5costa

Seu jeito me fascina
Seu sorriso me deixa bobo
Sua sutileza me eleva
Suas palavras me fazem feliz
Seu carinho é tudo que preciso
Mas preciso pra hoje
Pois a distância é infortúnio
Vens ser feliz comigo.

Inserida por valdirb13