Mensagem para Alguém Importante
Penso que perdoar é mais importante do que receber o perdão.Remoer mágoas e ressentimentos envenena a alma.Viver esse envenenamento destrói o ser.
Sendo assim deve ser uma escolha.Nem sempre fácil,afinal somos humanos,mas perfeitamente possível
O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir
Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer, Caio Fernando Abreu. Você me ensinou a sofrer no simples ato de te ler.
Eu gostaria de poder ler seus pensamentos. Será que você pensa em mim? Será que eu sou importante para você? Gostaria de saber essas coisas.
Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo
Conquistar a confiança de uma pessoa é mais difícil e mais importante do que sermos amigos de 500...
Cante, dance, sofra, sorri, ame, perca, pule, lute, chore, corra, pense...
O importante é viver, pois a vida não é para sempre.
"O importante é viver e sentir tudo que a vida proporciona a nós pra que se matar de estudar pra ser rico,oque vai entra no céu é VC e não seu carro e diploma"
Amor é algo muito complicado,muito importante,vagaroso,veloso mas tudo isto dependendo dos dois amantes,pois quem não sabe amar pode trocar 1000 mulheres/homens sem encontrar a sua correspondencia. Mas tenha esta nota :«NO AMOR NÃO HÁ CONCELHO»
A primeira vez é tão importante para nós, pois é quando decidimos repetir outras vezes ou não aquilo!
Cada dia é uma caixa de presente, e o mais importante é saber abrir , mais sem amassar e nem rasgar o embrulho.
A AMIZADE
Dê valor a sua amizade, pois é muito importante,
E reconquistar uma amizade é muito difícil
Que a nossa amizade dure muito tempo,
mas amigo como você nunca vi!
Amigo é aquele que te ajuda, que defende você.
Amigo é para ajudar, não atrapalhar!
(Patrick Silva 6ª E – Porto Seguro)
Tem momentos que devemos priorizar o que realmente é importante,descartando o que é completamente desnecessário...
LEMBRETE
Lembre-se,
Ao menos por um instante,
Que você é muito importante,
Importante demais para mim.
Lembre-se,
Que o meu amor é constante,
E que eu te amo o bastante,
E este amor, jamais terá fim!
Lembre-se,
Que sempre estou ao seu lado,
E que lhe tenho amparado,
E guiado os passos teus.
Lembre-se,
Que tudo eu tenho olhado,
E seu pranto, eu tenho enxugado,
E não esqueça, que eu sou o teu DEUS!
Essa historia de dizer que o importante e competir, que tem que levar na esportiva e tudo balela, eu quero ganhar, ser o primeiro, ser o melhor em tudo que faco, quero o mais alto dos podios, a medalha mais valiosa eo trofeu mais bonito, isso e um combustivel na minha vida!
Jivago carriel 02.02.2011
Se você mora onde você mora - o lugar não é muito importante - importante é você que Deus colocou ali para abençoar você e todas as pessoas desse lugar no entorno de onde você mora.
Eu descobri que era amor quando o desejo de ver-te feliz passou a ser mais importante que minha própria felicidade.
