Mensagem para Alguém Importante
Toda casa tem uma janela se tiver janela tambem pode ter porta e ainda mais uma muralha o importante e saber como pular para dentro, quais as chaves compativeis e como abrir os ferrolhos
Nada é tão importante a ponto de me fazer falar uma mentira, mesmo que o fosse, aí sim não teria coragem de fazê-lo.
..aii que odio .. eu juro que não queria sentir por uma pessoa que deveria ser importante pra mim.. aff mais me consome sabee ..
eu choro tanto, por causa dele eu vivo assim, n sou feliz de verdade eu digo no sentido de ser completa poxa, tantas outras meninas da minha idade tem os melhores pais do mundo, pra valer a verdade eu queria q minha mãe se separa-se do meu pai eu sei q seria dificil pra ela mais eu queria tanto que vc nem iimagina . a cada dia que passa fica pior .. vivo sozinha, n posso sair com meus amigos pq tenho que voltar logo, não posso receber meus amigos (homens) pq meu pai é um OTARIO aii eu ..
eu prefiria morar com qualquer estranho do que morar com meu pai, eu preferia passar fome, é pq as vezes pra vc ter algo vc precisa perder outra coisaa ..=\
A gente percebe o quanto o amor é importante quando sentimos as duras chibatadas de sua ausência. É importante cultivar o amor, plantar e regar todos os dias com sinceridade, pra nunca ter que sentir dessa dor, e ela não é suportável embora possa ser esquecida.
O homem sábio é tão importante para o seu povo que sem ele, muitos se perderiam na multidão de conselheiros que proferem palavras sem conhecimento.
Você é a verdadeira experiência da liberdade: a coisa mais importante do mundo que não me pertence, ainda..
O importante não é o que vai ser ou o que será; mas sim o que hoje a gente vive. Isso é que vale se importar.
A cada caminho que pecorremos nos damos conta que cada passo é importante e que o importante desses passos são encontrar pessoas mais importantes ainda.
Sei que me deixo cair, mas isso não é o mais importante. O que importa é que se torna cada vez mais fácil me levantar da queda.
Por mais que me esforce, não consigo me lembrar da nossa história. E olha que ela foi importante. Me ponho a pensar: É a mais pura verdade, realmente só nos lembramos daquilo que nos convém.
Você é importante para mim!!!!
Pois de um modo maravilhoso eu te Fiz.
Os meus olhos viram o seu corpo ainda em formação.
Eu entendo o seu modo de ser,
E compreendo as suas ansiedades.
Conheço os seus Caminhos, e sei os seus Pensamentos.
Verdadeiramente Eu Amo Você.
Como você pode me Encontrar?
“Buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração. E sereis achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.” Jeremias 29:13,14
Você precisa de Luz?
“Eu sou a Luz do mundo quem me segue não andará nas trevas, pelo contrario terá a Luz da Vida” João 8:12
Qual o Caminho a seguir?
“Eu sou o caminho; e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”
João 17:6
Quem sou Eu?
Eu Sou Jesus Cristo, e por Amor a você: Vim, enfrentei a Cruz, venci a Morte e em breve Voltarei.
Hoje te convido:arrepende-te e volte-se para mim, pois sou rico em Perdoar.
REFLITA URGENTEMENTE NISTO!
Para nossa evolução espiritual
o que menos importa é a religião.
O importante é a superação de
sentimentos mesquinhos e menores.
Escrevo para quem ama, para quem gosta ou para quem quer amar, não importa quem fez, o importante é levar o que você sentiu ao ler, e tomar como seu aquele sentimento escrito, não tem coisa melhor que ler o que sente e passar para quem você ama.
Qual a coisa mais importante hoje?
HOJE: para as pessoas grossas e inúteis, e a capacidade de ter o máximo de dinheiro,a pessoa mais bonita da região.A felicidade está vindo de uma maneira errada , para as pessoas erradas.Fazendo a diferença as pessoas boas , procuram uma felicidade boa.Mas.... isso só aconteçia no passado, eu admito que hoje tenha-se pessoas boas e ruins.Mas no passado existia mais pessoas boas do que as ruins.Sentado na varanda , olhando as borboletas e as orquídeas, as pessoas boas falam "Essa a vida", sentado no dinheiro, com mulheres ou homens casados que saem por aí com seu dinheiro e só faz o que o outro mandar,essa pessoas quem tem isso ainda mesmo falam " essa é a vida".E se tudo não fosse assim?E se as pessoas ruins fosse boas,se a corrupção acabasse,se a natureza não fosse devastada e os rios poluídos,perguntas, perguntas e mais perguntas difíceis de ser respondidas, mas a que eu mais me pergunto é se a felicidade vai ser para sempre.
- Relacionados
- Sorriso triste: frases que traduzem a dor escondida
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
