Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44233 mensagem para Alguém Importante

⁠Se não ensina o princípio não tem como alguém saber entender o meio e muito menos a resolução final.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Quando alguém toma a totalidade de sua vida como o próprio dia que está vivendo, quando não deixa para amanhã o que deve fazer hoje mesmo, chega realmente a conhecer o que significa trabalhar sobre si mesmo"

Inserida por AGEACACddma

⁠Nunca cobre um favor prestado para alguém! Caso reivindica este beneficiário ele deixa de ser uma gentileza e passa a ser negócio.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Eu estou escrevendo aqui por mim mesma, porém espero que um dia alguém ache meus textos e se você achou esse post bom, bem vindo a minha mente meio conturbada e aos meus pensamentos filosóficos, se você leu qualquer um deles, quero te dizer que você me conhece melhor que qualquer um, já que apenas aqui eu sou a minha verdadeira eu (se isso existe), os meus pensamentos mais íntimos estão aqui a deriva na internet onde todos podem ver, e por isso é tão seguro, aqui sou apenas uma gota em um mar de conteúdo e imbecilidades então se você achou essa única gota, significa que você está a tempo de mais na internet.

Inserida por Irisvoux


"Observando a paisagem
E os céus,
Enquanto posso ver alguém
A caminhar e enxergar horizontes,
Ter e sentir o milagre da vida,
Pulsando nas minhas veias
E poder dizer aos familiares
E amigos que a vida é uma canção
E QUE, O COMPOSITOR É O CORAÇÃO."
***

Inserida por ostra

⁠A vida de um alguém solitário. De pensar em uma pessoa ao invés de pensar em si mesmo, de ter a necessidade de fazer alguém sorrir ao invés de si mesmo, de querer que essa pessoa não passe ou sinta o mesmo que você passou e sentiu...


Poucos entenderão, mas muitos compreenderão.

Inserida por Gabriel_Goes

Muitas vezes será você e você. Mesmo existindo milhares de pessoas ao redor. Nunca alguém será capaz de curar seus traumas, suas magoas e seus medos.⁠

Inserida por evandro_zan

Uma Preciosa Singularidade
Por estar com alguém que se ama
Num momento de tranquilidade
Que um dia será uma lembrança
Provocada pela Saudade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando a felicidade de alguém no sorrir épor quem se tornou,
e não pelo que materialmente conquistou, a alegria é mais completa,
a humildade de quem assim é , inspira.
"TER" é necessário, mas valorizar o "SER" é primordial.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"Quando você vai deixando de fazer o que gosta por causa de outro alguém, algo em você vai morrendo um pouquinho."

Inserida por alexcavalcante

⁠Satanás sempre usa a máscara de alguém ou de alguma coisa. Perverter e destruir são seus únicos objetivos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠⁠Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir

Inserida por manoel_filho_1

Antes de julga alguém lembre-se⁠ sua vida estar pior
cuide do que é seu só quem nos julga é DEUS

Inserida por canalmixplayfilmes

⁠“Até que você faça algo por alguém de forma imerecida, é impossível você dizer que está amando.”

Inserida por juniormartins

⁠⁠⁠Perdeu um trabalho, um emprego, um negócio, um bem, um amigo, uma esposa, uma namorada ou alguém que você gosta?
Não desanime!
Se você crê em Deus e nos planos dele para a sua vida...
Com certeza ELE está agindo para seu bem
Te livrando do que é ruim.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Eu ainda amo quem um dia já me amou, eu sinto falta de alguém que sempre queria ter minha presença... Eu fiz a garota mais incrível sofrer... Oque me acalma é saber que hoje ela esta feliz!
Não perca para se arrepender, cuide para sempre ter um ao outro...!

Inserida por Jaksonwmferreira

Se todo gole de bebida amenizasse a ausência de alguém, jamais haveria saudades. A bebida só máscara a verdade que você não aceita. Liberdade é permitir provar os sentimentos sem se culpar de ter privado de ousar fazer suas próprias escolhas.

Inserida por hudsongv

Hoje com as ameaças deste Coronavirus,
Se você quiser
Apavorar alguém,
É só dizer:
Vou agora te visitar!...
😔💭😱

Inserida por ostra

Existem pessoas que só se sentem bem se o mundo souber que estar com alguém. E como se devesse algo para a sociedade, quando na verdade, não devemos explicação alguma, pois a vida da gente só diz respeito a gente. "A verdade é que o melhor da vida tem que ficar em OFF." Ninguém tem inveja do que não sabe, do que não ver.

Inserida por lexgrafia

O que era amar alguém, o que era exatamente o amor e por que acabava ou não acabava? Estas eram as verdadeiras perguntas, e quem saberia respondê-las?

Inserida por pensador