Mensagem para Alguém Importante
— Distância podes ir embora?
— Porquê?
— Porque quero estar perto de alguém.
— Perto para quê?
— Para serenar a minha tempestade!
Vazio
O mais forte vazio é quando
o coração acabou de chegar
de uma longa viagem
para amar alguém
e esse alguém não está.
Não se consegue
esquecer alguém
que nos deixa madrugadas na pele, manhãs na boca, fogo nas veias e canções no coração.
É doloroso sentir a falta de alguém que já não está vivo.
E é muito escuro sentir a falta de quem está vivo.
Confesso que as vezes ficar sem conversar com alguém, não por brigar, digo por questão natural, pode gerar consequências irreversíveis em certas situações, bem como a distância, no qual deixamos de conversar e de rever pessoas queridas. Não sei o motivo, talvez o dia-a-dia muito corrido, cheio de tarefas e privilégio pela carreira profissional ou trabalho. Enfim, brincadeiras, conversas e sorrisos estão sempre presentes, seja a pessoa amiga, colega ou companheira de estrada (...). Mas a vida é dura conosco ... e quando você resolve aproximar-se, rever e encontrar aquela pessoa que não via há algum tempo, poderás deparar com algo tão difícil de entender e/ou acreditar: a inexistência dela entre nós. Sabemos que a vida um dia acaba e que não sabemos o dia, a hora e o lugar. Apenas boas lembranças ficam em nossa memória.
Quer saber, eu aceito esse seu jeito. Porque é isso que a gente faz quando ama muito alguém. Se doa, se transborda e quer agradar. Mas não pense que foi fácil. Conviver com alguém como você, meu amor, foi preciso reinventar meus pensamentos. E também me moldar, para que eu ficasse exatamente do seu número. E me encaixasse com toda simplicidade e pureza que qualquer outra pessoa já se viu.
Eu amo você, você sabe disso. E mais que isso, eu te admiro e quero te ver bem. Bem do meu lado, pra todo sempre.
" As vezes a sua felicidade é ser você mesmo e quando deixa de ser por conta de alguém, você encontrará o seu sorriso ao olhar pra traz".
Henrique R. de Oliveira.
Sabe quando a gente se sente protegido por alguém que está longo e percebe que essa pessoa do nada torna-se seu tudo? Você fica louco, pra ter ela de uma vez por todas em seus braços o mais rápido possível, pois de alguma maneira os braços desse alguém é a melhor coisa que existe!
Tou apoixonado por alguem k tem uma idad superior k eu digo a ela dai ela respond sinto um amor d amig por voce!! Uk eu faço?????
JOSE-SMITH
Amigo é muinto mas do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar, é anssim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontra, é anssim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar
Se um dia alguém aparecer na sua vida como eu apareci,
disposto a lutar pela sua felicidade, ser leal a você
e alem de tudo um amigo de verdade.
Valorize, agarre com toda sua força
e não deixe que ninguém destrua vocês dois.
"Se você sofre por amar alguém, tente entender, esse alguém não tem a obrigação de te amar de volta. Então levante-se que só o tempo cura, e se não curar ensina a conviver com a dor."
"Defina a palavra valor: Valor é aquilos que as pessoas dão a algo ou alguem somente depois da perda!"
