Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44218 mensagem para Alguém Importante

Você aprendeu jogar Dominó, alguém te derrubou, você me derrubou mas "Eu" não derrubarei ninguém.

Inserida por tatirodrigues

Mudarei de opinião sempre que estiver errado, mas enquanto não existir alguém que seja capaz de provar que estou errado permanecerei seguindo meus próprios conceitos

Inserida por cello743

Estou tão desiludido com o amor atualmente. Eu que sempre achei que era necessário ter alguém pra contar as coisas boas no final do dia já acho que é babaquice ter com quem compartilhar as coisas boas do seu dia, uma vez que você faz isso o tempo todo com seus amigos.

Inserida por ReynaldoAraujo

Espero que você leia esta parte.
Alguém já se sentiu na necessidade de dizer tudo de mais profundo e intenso para a pessoa em si tão amada?
Claro que sim. Todos nós temos ou já tivemos alguém para amar.
Mesmo que esse alguém nem saiba disso. Mesmo que esse alguém, talvez, nem saiba que você ao menos existe.
Mas você sabe que esse alguém existe. Você sabe e sabe tanto que chega ao ponto de idolatrá-la.
Não há defeitos nessa pessoa para você. Não há um ponto negativo. Não há simplesmente nada de ruim nela.
Enfim.
Espero que você me compreenda.
Vou juntar, de pouquinho em pouquinho, uma coragem devastadora dentro de mim para poder, assim, chegar até você e dizer: Eu te amo.

Inserida por LeonardoPrado

A força vem de dentro de cada um. Não espere que alguém levante a cabeça por você...

Inserida por Barbararovaronn

“Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.” (Jornal The Sun, 03/2003)

Inserida por Malluh15

Na medida em que o tempo vai passando, vamos tendo a necessidade de estarmos com alguém, alguém que seja especial, alguém que tenha a capacidade de estar ao nosso lado olhando na mesma direção. Alguém que não ame só as nossas qualidades mas aprenda a superar os nossos defeitos. Alguém que seja como um jardineiro, que dia e noite não se cansa de regar o jardim que lhe foi confiado. Mesmo entre os espinhos, mesmo em tempo de seca, mesmo em dias de chuva, o jardineiro não desiste da missão que lhe foi confiada: Amar e cuidar do seu Jardim.

Inserida por VagneBittencourt

Só queria alguém que entendesse meus sonhos;me dissesse palavras fáceis e que nunca me trouxesse dor.Mais creio que isso talvés seja pedir demais.

Inserida por JossenyKenny

EIS UM FATO: PESSOAS precisam de PESSOAS! O amor de impacto é um amor de ALGUÉM para ALGUÉM!

Inserida por martinsfranklin

O homem cresce a partir das suas dúvidas,
você precisa crê em algo!em alguém! FATO
mas a duvida é próprio de nós seres mortais.

Inserida por PauloRodrigues

Saudade é amar o passado que não passou, é amar alguém que foi e nunca mais voltou...

Inserida por mc-carrasco

"O fato de você se apaixonar por alguém que gosta de você, que esta ali com você, sem desistir, não significa que vá sofrer, ao contrario amar quem ama você nunca teve um fim trágico, o máximo que você vai conseguir é a felicidade extrema. Amar e receber isso reciprocamente é uma sorte, hoje em dia mal se vê casal apaixonados andando de mãos dadas pelas ruas. Gente teme o amor, outros não dão valor, e outros simplesmente necessitam, eu não vou mentir: necessito! Ele foge de mim, eu não consigo encontra-lo, mas eu necessito dele, não pra usufruir e esquecer o resto da minha vida, mas para que assim eu tenha algo para chamar de meu, e alguém pra dizer que meu coração é seu. As vezes nós mesmos esquecemos que a vida sem amor, é vida sem cor. E ama quem quem quer, não quem tem sorte, difícil mesmo é ser amado."

Inserida por grazydias

Me apaixonei.
Não me lembro de ter sentido nada parecido por um outro alguém,
Assim como sinto por você, quando estou livremente nos seus braços.

Inserida por camilasenna

Quando se gosta de alguém não existe pessoa feia ou bonita e existem pessoas que amam. Na vida nada e como a gente quer, por isso que a vida é uma caixinha de surpresas nunca sabemos o dia de amanhã por isso que devemos viver cada dia como se fosse um presente, nunca sabemos o que pode acontecer, só Deus sabe.

Inserida por evandrobilhao

Um sorriso sincero de algúem, ganha-se o dia porque você sente que aquela pessoa tem alguma coisa por você

Inserida por thamiryspinheiro

Não existe maior bem do que fazer
a felicidade de alguém.
Nem nada menos caro, nem mais fácil,
pois a felicidade é algo que se pode
oferecer em gestos e atenções.”

Inserida por cgsouza1957

Se Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz,quem somos nós para negarmos isso a alguém?Seja imagem e semelhança de Cristo,assim como o plano d'Ele para nós,tenha um coração bondoso,misericordioso e ame o próximo.

Inserida por katia17

Nunca subestime alguém, se você não for capaz de fingir indiferença quando este alguém lhe surpreender.

Inserida por karinefarias

Pressionar é uma das formas mais eficientes de trazer momentos de infelicidade a alguém.

Inserida por angelikadiamonds

O amor não está no resultado final, mas sim no esforço em alcança-lo. Se alguém tenta é porque se importa, caso contrário, nem sequer tentaria.

Inserida por ohananery