Mensagem para Alguém Especial que Morreu
Fascinada pelas voltas que a vida dar. Quando alguém tenta me pisar eu respiro fundo e respondo mentalmente: sementes crescem, e o tempo muda tudo.
Esse alguém chegou, me mostrou mesmo com seu jeito "fechado" que o amor realmente existe, que podemos seguir nossos sonhos, que o amor nos dá força e ele me dá forças, que aparência não faz caráter, que podemos superar tudo e que a sinceridade tem que estar sempre presente... Eu o amo não pelo simples fato de ter-me conquistado com seu jeito protetor e mágico que poucas pessoas vêem em ti, te amo pelo que você é, amo te pelo simples fato de não saber a grandeza desse amar você…
Se você ama alguém, ame com toda a intensidade possível. O amor é algo puro que nasce de repente, sem pedir passagem, sem dar aviso.
Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém.
Que não diminui sua estima ao enaltecer seu próximo.
Que não precisa destituir um amigo pra se sentir melhor.
O poder de um sermão inspirado é capaz de adentrar no interior de alguém, produzindo emoções tão fortes,
que são capazes de convencer um prisioneiro do pecado, fazendo com que suas lágrimas traduzam sua cólera,
fazendo com que sua liberdade seja estampada na presença de todos, com joelhos dobrados em ato de rendição,
para Aquele que o teceu ainda no ventre.
Tocar alguém na alma é algo tão raro, tão sagrado, tão difícil, que só quando acontece pra você compreender a força que o amor tem.
Ricardo F.
Não finja um sentimento quando não existe, não queira deixar alguém triste, não queira fazer alguém sofrer , amanhã ou depois pode ser você, tudo que vai , volta , se não quer mais solta👊🎵🍁
Se alguém te tratar mal, basta lembrar que há algo errado com ela não com você. Pessoas mal resolvidas andam destruindo outros seres humanos.
O teu primeiro banho foi dado por alguém, e o ultimo também será dado por alguém, então seja mais humilde.
vale a pena abrir mão de tudo por algo ou alguém? Vale sim! Nunca saberíamos o que aconteceria se não tivéssemos tentando.
"Não se nasce ladrão,assassino ou ruim.Alguém que nasce criança,de Deus a própria semelhança,não pode ter este fim.Depende somente de nós,de escutar a simples voz,do gigante Educação. Do amor na disciplina,seja menino ou menina,crie no exercício do perdão".
(Rodrigo Juquinha).
"Parece que quando alguém está com medo tudo contribui de forma negativa" (Germá Martins, Que rádio é esse?)
Não sei dizer, ao certo,
se o poeta é alguém confiável,
para si mesmo.
Basta sentir alguma coisa,
com mais intensidade,
que já vai logo contando tudo,
e em detalhes,
para todas as linhas
que encontra pela frente!
Jamais desista dos seus sonhos e jamais deixe que alguém fale que você não pode. Se você tem um sonho corra atrás dele.
Alguém vai te dizer
que você não vale
nada mais o valor não
é o que somos, e sim
o que somos capazes
De ser.
O amor nos cega, mas quando recuperamos a visão, percebemos que fizemos tudo por alguém que tava cagando prós nossos sentimentos.
Dois erros não fazem um acerto de modo em que, se eu xingar ou falar mal do conhecido de alguém, se esse alguém quiser retrucar e me xingar de volta ou xingar até mesmo alguém que eu goste, ambos os lados estarão errados. Tanto o que começou a xingar, como o que xingou de volta, não é certo querer defender alguém machucando ou até humilhando um outro alguém, os dois lados tem o peso da culpa, então não me venha com desculpas frívolas de que estava apenas defendendo seu amigo ou quem quer que seja.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
