Mensagem para Alguém Especial que Morreu
A MAMÃE E O BEBÊ
Se sou alguém, logo sei!
No primeiro choro,
ou bem antes,
de vir ao mundo.
Enquanto;
tentava me ajeitar
no ventre materno.
Eu dava mostra de meu jeito de ser.
A gente já nasce lutando,
e embora a ciência médica
se esforce para amenizar as coisas.
Pois, não é uma cesariana
que vai diminuir o nosso esforço,
em nossa chegada a esse mundo.
De uma maneira ou outra:
Parto normal ou cesariana.
O esforço é o mesmo,
e o temor aumenta ainda mais;
quando tem que se olhar
para a "barriguinha" da mamãe sendo cortada.
E quando se tem que passar,
de forma apertada
naquele pequeno espaço,
o pescoço e o ombro dói bastante.
Nascer! É uma dádiva de Deus!
E é por isso que,
eu e a mamãe nos esforçamos tanto.
E vale muito ter que esperar.
Nove meses passa rápido
e quando menos se espera,
"olha eu aqui!".
Poucas vezes disse a alguém 'eu te amo'. As raras vezes que o fiz, as palavras não ecoaram com metade da força que as pronunciei em silêncio, dentro de mim.
Quando você se permite ser feliz há sempre alguém que chega para mudar a sua vida e te fazer sorrir involuntariamente.
Quando alguém apagar a sua luz, fale assim: essa aí pode até brilhar, mas a que me dá força, fé e felicidade para eu seguir a cada dia não se apaga!
Quero alguém pra chamar de amor, alguém pra ser a primeira voz e a ultima que ouvirei no dia, ser os olhos que me acordam e os braços que me acolhem no fim da noite...
Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.
É golpe baixo você usar dos seus sentimentos para ter alguém, tem que se da a liberdade de dizer-lhe um "não" sem culpa.
As vezes causar o sofrimento em alguém é inevitável, no caso o que você pode fazer é diminuí-lo, sendo sincero.
Sabe aquele alguém que te deixa com questões que nem você sabe quais são e nem sabe como resolve-las? Alguém que te escuta que te ajuda mesmo sem sua solicitação, que te observa e te dá atenção quando você menos imaginar que este alguém iria aparecer, alguém que te faz sorrir, mesmo sem intenção de fazer, que sabe guardar no mais profundo de si o mais importante e sumido dos dias atuais, sabendo da potencialidade de seus sentimentos, mas que se apega a razão e que sabe qual o melhor momento de finalizar um jogo! Com tanta sintonia assim, numa rima que é tocada numa simples sinfonia, é o começo de umas notas de uma bela amizade uma pessoa bela que sabe cativar com seu jeito nobre e clássico de uma realeza!
Modelo de Inspiração: RJ
Quando você escolhe tirar alguém da sua vida, você é julgado, passa a ser olhado como alguém ruim, e todos aqueles que sabem apenas seu nome e a cor de seus olhos passam a falar que sempre souberam que você era falso. Não se deixe abater, afinal jamais alguém poderá saber o que se passa com você e jamais alguém poderá fazer escolhas por você. Tire sim da sua vida quem não tem motivos mais para estar, não se preocupe se esta pessoa já foi muito importante para você, isto é passado e você não vive lá, você vive aqui, no agora e agora você é outra pessoa, assim como esta pessoa também mudou. Se você crer que fez a coisa certa ou a coisa errada, de qualquer forma estará certo. Então seja líder de você mesmo, faça escolhas, seja justo, mude rotas, evolua e verá que viver é uma arte para poucos, pois a maioria não vive, apenas repete o que outro já fez e viver é fazer o novo, é criar, é ser a diferença, é ser exceção e não regra.
Nas minhas orações eu sempre pedia á Deus pra que Ele colocasse alguém na minha vida que eu pudesse amar, que correspondesse a todos os meus sentimentos, que me fizesse feliz, que me respeitasse, que fosse leal a mim, que não fosse apenas meu namorado, mas meu amigo também, que estivesse sempre ao meu lado, nos momentos bons e ruins, e eu encontrei. Encontrei você, mas não imaginei que você seria tão perfeito assim. Teu beijo, seu sorriso, seu abraço, sua voz, seu choro, suas mãnhas, suas birras, teu jeito, enfim você. Agradeço todos os dias por Ele ter atendido as minhas preces, e peço pra que Ele eternize você em minha vida pra que nós possamos construir um futuro juntos. É tudo o que eu mais quero.
Me perguntaram hoje se eu amaria alguém sem braços ou pernas. Respondi : Claro que sim, já amei tanta gente sem coração.
Jamais deixe de acreditar em um sonho, se alguém lhe falou que não era capaz de realiza-lo, nunca diga eu não consigo, sem ao menos ter tentado, porque o impossível não existe, oque é existe, é não tentar, busque sempre se superar, independente da dificuldade que irá estar em sua frente.
Nunca ti atrevas a virar as costa ou a partir o coração de alguém que ti ama pois tu ti encontras lá e podes acabar por ti ferir e nunca superar as feridas
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
