Mensagem para Alguém Especial

Cerca de 238340 mensagem para Alguém Especial

O silêncio é amor,
Respeito ao tempo.
Reflexão necessária,
Para todo amadurecimento.
Não é sentença de culpa,
Nem tampouco negligência.
É num momento solitário,
Que despertamos a consciência.

"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim.
O que me cansa de verdade é ver tanta gente bonita se oferecendo na bandeja implorando por um elogio.
Para essas pessoas o amor próprio é recomendado por toda a vida.
Se você não se amar primeiro não vai atrair quem possa te amar."

O amor... Sentimento sincero,puro, que aparece quando menos esperamos, que nos faz transbordar de alegria e ao mesmo tempo de saudades, pelo simples fato de começar sem que percebamos.

Este fogo que chamamos de Amor é muito forte para as mentes humanas. Mas é próprio para as almas humanas.

Eu te amo mais que ama a flor
eu te amo e como é forte e meu amor.
Eu te amo e sempre vai ser assim
eu te tenho e nunca vai ter fim

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

"O amor se aplica em fórmulas, onde as incógnitas jamais serão entendidas."

Meu grande amor
Amor, meu grande amor
Quero dizer-te tantas coisas
Quero dizer que te amo demais
Que não vivo sem seus carinhos
Sem seus beijos, sem suas doces palavras.
E a cada dia, a cada momento em que estamos juntos
só sinto esse amor, essa alegria por ter você.
Te amo, como amo as estrelas.
Te preciso, como preciso da luz do sol
Tenho urgência de ti
assim como preciso urgentemente de água, quando com sede.
Quero ser aquecida por esses braços fortes,
braços que me conduzem à paixão.
Amor, meu grande amor.
Chega e arrebata meu desejo
Mata minha fome de ti
para depois me fazer dormir.
Dormir para sonhar.
Estarei a sonhar, nossos momentos de amor.
Amor, meu grande amor.
Nunca me deixe despertar
quero eternamente te amar.

Para um coração arrependido, nunca é tarde querer de volta o amor de alguém.

Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!

Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira

Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."

É Descobrir uma nova definição para o amor. Essa história de quem ama não trai, não erra, não faz outra pessoa chorar, Sem sombra de dúvida é mentira. Até porque as única pessoa que não erra é uma pessoa perfeita, é infelizmente pessoas perfeitas não existem, ou seja, amar não é fazer a outra pessoa 24 horas feliz, mais sim ficar 24 horas tentando acerta com uma pessoa que te faz feliz..

Você procura o amor, faz disso uma obsessão, e quando o encontra, confunde isso com monopólio, egoísmo, escravidão. Quer demostrar amor, dê liberdade ao ser amado. A insegurança nos leva à loucura e ao precipício.

⁠Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.

"Vamos nos apaixonar?
-Não há nada mais bonito que o amor...!

☆ Haredita Angel

No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.

JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!