Mensagem para Alguém Especial
No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.
- Amor não é necessariamente paixão e romance. Também tem a ver com companheirismo e é como um amortecedor para a solidão, creio.
- Isso é importante, ter alguém com quem envelhecer. O que mata a maioria das pessoas são as expectativas irreais.
(Sally/Jack)
O amor reprimido ganha cheiro de paixão e desejo. Tudo parece diferente. A cama, o banheiro, as dezenas de sapinhos, o computador e, principalmente, a essência. Se entregar e mergulhar de cabeça na vida pode machucar muito. Quando uma onda forte nos derruba, no meio do caldo, os momentos vividos vão passando a mil. Sonhos, planos, promessas, esperança, nada mais importa. Chega uma hora em que é preciso enfrentar a correnteza, controlar os desejos, reformular os sonhos, mudar de planos, arrumar o biquíni e sair do mar. O corpo cansado e o aperto no coração vão passar, isso sempre passa. É natural achar que não, mas aí você olha pra trás e percebe a evolução. Por isso que eu não deixo de seguir meu coração. E apesar da grande decepção, o sorriso, o carinho, os instantes e emoções vividas serão guardadas num lugarzinho bem quente do coração. O primeiro amor é sempre bonito, mesmo que tenha sido feio demais no caminho."
Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.
Pensamento
-Às vezes penso.
No que penso, nem mesmo sei
Se o amor perdido
Ou a paixão vivida
Se sonhos perdidos
Ou sonhos vividos
Se a indiferença da amada
Ou juras de amor
Se entre o riso
Ou entre a dor
Se tua boca molhada
Ou teus olhos fugindo dos meus
Às vezes penso
Se penso!
Que se foi
Amor que se foi
E nunca mais voltou
Partindo o meu coração
Sufocado de paixão
Na minha triste solidão
Numa vida sem razão
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!
Amizade, paixão, amor não importa, se cultiva como uma planta.. devemos regá-la dia-a-dia sendo verdadeiros...mostrando primeiramente nossos defeitos e limitações, tudo aquilo que procuramos esconder... porque se o outro nos atura e ainda acha bonitinho tudo aquilo que abominamos em nós ... que dirá das nossas qualidades....
Paixão e amor são sentimentos completamente diferentes, quando se ama uma pessoa, pode se ver defeitos nela, mas quando se está apaixonado até os defeitos virão uma qualidade para fazer daquela pessoa perfeita.
Me perdoem os poetas românticos, mas amor não é emotivo.Paixão é.Muitas pessoas confundem o amor
com a paixão, mesmo sendo duas coisas totalmente diferentes.O amor se trata de acordar todo dia de manhã,
olhar para a pessoa ao seu lado e sorrir.Paixão é acordar a pessoa apenas para beijar e dizer erroneamente "eu te amo" milhares de vezes.Amor é reclamar sem parar do ronco do cônjugue, mas não conseguir dormir sem o
barulho infernal.Na paixão, esse seria o motivo do fim da relação.Por isso aviso, apaixonados de plantão: quando
você diz que ama a pessoa, está se comprometendo à aceitar todos seu defeitos, não importa o que aconteça.
Até que a morte, ou o entendimento, vos separe.
Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.
Romantismo..........
As rosas vermelhas transmitem paixao ja voce transmite amor no coraçao...
As poesias que escrevo sao sinceras e transmitem criatividade de pensamento quando só lembro de voce no pensamento....
As vezes nao sou nada alem de um ser mais quando estou com voce ele se completa.......
As noites sao frias os dias tem calor ja voce e o clima que me deixa louco de amor....
Continua...!
O pecado atrai
Não te quero por amor, porque sabemos que eu nunca senti isso ,Nem mais por paixão, ela ja acabou faz tempo . Aliás .. se ela existiu .
Te quero por pura Vaidade e isso me deixa louca .
Fiz coisas que nunca deveria ter feito , estou sempre errando...
Não sei porque isso aconteçe . eu não sei se é pelo fato de eu ser sozinha, ou
se é pelos problemas do dia-a-dia .
Queria muito poder saber o que estar aconteçendo comigo , mais eu não consigo .
quanto mais eu procuro me entender , mais acabo me complicando .
Fico cada vez mais preocupada com essas coisas, no fim eu não quero ver
nem eu e nem você sofrendo .
Como eu sou fraca !
Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.
Sonhos.
Decepção.
Ilusão.
Pensar que o Amor é como a Paixão.
Pensar que o céu está ao alcance da mão.
Pensar que seremos um só coração.
Sonhos.
Decepção.
Ilusão.
Ouvir de você uma declaração.
Se entregar a essa paixão.
Ousar te arrancar do do meu coração.
Sonhos.
Decepção.
Ilusão.
Ao tentar desvendar esse enigma,
Cheguei a uma conclusão
Que partiu meu coração.
Descobrir então você era um sonho,
que me trouxe a decepção
de construir um amor em cima de uma ilusão.
