Mensagem para Alguém Distante
Da mesma forma que falam caluniosamente de alguém para mim... Falam de mim para alguém, e isso é duvidoso a qualquer traço de personalidade daquele que se diz correto, esperando um virar as costas pra falar deste e consecutivamente esperando eu dar as costas pra falar de mim...
Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.
“Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui que anseia por você, que respira por você, que vive na espera de te ver novamente. Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui única e exclusivamente por você. Vê se vem logo meu amor, vem logo pro meu aconchego, pro meu cantinho, pro meu carinho.”
“Primeiro menina, antes de ser de alguém, você tem que ser de você, tem que amar você, tem que ter fé em você, nunca se esqueça disso.”
Nesses tempos modernos primatas não tenho coragem nem de parar para dar informação há alguém na rua. Com medo de vira coxinha!
E depois de tantos meses, tantos anos, sem me apaixonar por alguém, me surge você, vem bagunçando a minha mente, redirecionando meus pensamentos, não sei ao certo o que eu estou sentindo, mais meu coração anseia por você, meu corpo pede a tua presença, seus amigos falam que isso não é amor, mais se sonhar com você, pensar em ti a todo o momento, desejar você ao meu lado, não for amor o que é amor então? Acho que a amor é você, acho lindo os seus olhos, as estrelas deve ter inveja do brilho do teu sorriso, seu cabelo é uma das coisas mais lindas, resumindo você é excepcional, nunca amei uma pessoa assim, mais se for ilusão, que seja mais eu quero aproveitar essa ilusão a cada momento, eu te quero aqui, me deixar cuidar de ti, quero ter o teu amor, quero ter você, quero exista nos e não apenas eu, a cada de que passa vai aumentando esse desejo de te ter aqui, hoje já não sei se existo longe de você, só quero que saiba que a cada dia eu vou te amando, amando muito mais, mais não se esqueça de que eu ainda vou te fazer muito feliz.
Minha filha sinto muito por eu permitir que alguém da nossa família tenha te enganado,eu jamais podia deixar isso acontecer eu sinceramente te peço perdão eu tinha por obrigação ter sido mais maldosa e ter tomado uma atitude,mas o amor nos deixa cega.
Agora após eu ter sido enganada estou atenta eu aprendi que não devemos confiar em ninguém...
Ninguém mesmo!!!! infelismente a vida nos ensina.
Hoje alguém me disse: "Vocês estão calando a boca de muita gente...". Sei que não era necessário calarmos a boca de ninguém, para viver esse amor, mas se for para pensar por este lado egotista, até que faz sentido...
Enquanto muita gente não acreditou em nós, nos colocaram medos e obstáculos, nós acreditamos um no outro.
Passei por cima dos meus medos e traumas, atropelei opiniões alheias e apostei em você, em nós!
E acredito, que você tenha feito o mesmo, se não, não estaríamos aqui.
Veja só, onde chegamos... parece que nós conseguimos, nós chegamos longe!
Nós poderíamos ter seguido outro caminho, mas nós, de alguma forma, sabíamos que chegaríamos aqui algum dia!
Mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e fortes, nós derrotamos o improvável juntos.
E eu estou feliz por termos escutado nosso coração e termos chegado aqui!
Hoje quando tudo aparentava...
ser um dia negativo e escuro...
Alguém me falou... Tenha calma...
Dentro de você mora um anjo...
E esse anjo tem muito amor...
Ele é composto de muita luz
e apaga toda a escuridão...
e alimenta sua esperança...
Devolvendo alegria e paz em teu coração...
Meu maior medo não é de você nunca mais voltar, mas achar alguém com quem se relacione e se apaixone, e essa pessoa não estar disposta a lhe dar o que realmente você merece. Usar do seu amor para te manipular e depois te jogar fora como se fosse um objeto. E depois você olhar para traz e valorizar o sentimento que eu sempre senti por você e se arrepender de ter me deixado escapar. Resolver voltar e eu estar com outra pessoa que me dê o verdadeiro valor outrora desperdiçado por você, e eu por minha vez não querer voltar, não por ter te esquecido, pois meu amor por você sempre estará comigo, mas por medo de não ser valorizado novamente e abrir mão da pessoa que me dá valor para me arriscar a sofrer novamente.,
Pois é, a vida é realmente complicada. Queria que não fosse assim, mas infelizmente é. A única certeza que tenho é que o meu amor pode não ser tudo aquilo que você merece, mas é o maior e mais sincero que alguém um dia estaria disposto a lhe oferecer.
Alguns precisam anunciar aos quatro ventos seus pequenos feitos para que alguém o aumente ou o reconheça, outros simplesmente fazem o que ter que ser feito e ponto, se cada um se preocupasse com as suas atitudes e respondesse por elas certamente grandes êxitos seriam presenciados..
Tudo que mais queremos é que alguém entre em nossa vida e traga sorrisos bobos e motivos para nos fazer se sentir feliz.
naquele campo feito de emoções, eu ouvia os passos de alguém..havia uns rugidos na mata, e eu no centro de tudo aquilo. Tinha medo, tenho incertezas.. fui chegando perto quando vi , era você sorrindo, com um anel nas suas mãos, e poesias na ponta da língua. E dos meus olhos, se derramou uma lágrima, aquela que descrevia o meu estado, que expressava minhas palavras..
Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.
- Relacionados
- Saudades dos meus filhos: frases para desabafar o que está no coração
- Mensagens de mãe para filho distante: palavras que aproximam
- Saudade de um filho: mensagens para expressar seu sentimento
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
