Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38530 mensagem para Alguém Distante

⁠Ter filho com alguém que você não ama é acasalamento para fins de reprodução da espécie.

As vezes fazer demais por alguém que você ama te faz ser de menos para você mesma.

⁠Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.

⁠Antes de amar alguém
Ame você mesmo
Porque amor que não tem fim
é amor-próprio.

Quando se propor a duvidar da inteligência de alguém, lembre-se de questionar primeiro sua capacidade de blefar.

⁠Por mais que nos cansemos de perder pessoas na vida, a vida tem a missão de tirar sempre alguém, para nos tornar seres mais fortes e prontos para batalhas que envolvem a dor✊🏾

⁠⁠Cuidado para você não querer receber de alguém aquilo que você não faz. Reciprocidade tem que ser como boomerang, ir e voltar.

Se alguém vem a Jesus do jeito que estava e nunca ⁠mudou; esse alguém nunca veio...

⁠estar sozinho não quer dizer, que você não tenha a capacidade de encontrar alguém, existem vários fatores. Talvez você só esteja dando um tempo, ou, assim, sozinho te faz feliz. Talvez você esteja procurando uma pessoa melhor, que tenha tudo comum com você.

⁠Se você deu o seu melhor e ainda assim
não foi suficiente... esqueça. Pois trata-se
de alguém que desconhece sentimentos
e não sabe lidar com valores.

⁠Você tem o direto de ter a sua opinião mas se vai machucar ou intristecer alguém guarde para si.
"Ah mas sou sincero e falo".
Falar sem ser perguntado não é sinceridade, é falta de educação.

Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?

Onde quer que você
esteja
veja que agora
em algum lugar alguém
chora
porque você foi
embora.

Eu sei que você
continua
por aí nesse universo
achando rima pra verso
com humor e
melancolia
Perplexo feito criança
diante de cada mistério
sua sutil sabedoria
nota coisas tão
pequenas
que outro não notaria

E aqueles que ficaram
por aqui, nessa
passagem,
sentem no céu esse
anjo
que você sempre escondia
e desejam boa viagem.

Fiquei feliz em sentir sua falta a falta mostra o quão necessitamos de algo alguém!

Pretendo quebrar a barreira do som
Alcançar alguém em meus obstáculos
Amar como dizem as músicas de amor
Sonhar e ver que é realidade.

Anseio pela eternidade, ao lado de alguém
que queira o mesmo que eu
Saber que você, futuro alguém que não conheço ainda,
Vai estar lá, para acolher este coração partido
Que ainda insiste em caminhar
Buscando sempre por você.

Não desista de mim, vou precisar do apoio
Vou precisar de você junto em minhas batalhas
Os desafios serão difíceis,
E é com você que quero enfrentar os dias sombrios

Sei que é você, que vai clarear meus dias
E eu busco, em uma grande frequência
Você que vai acolher-me em seus braços.

Cansei de pensar
Pensar que amanha vai ser um dia melhor
Cansei de esperar
Esperar alguém fazer por mim
Cansei de ouvir
Ouvir oque eu podia ter feito
Cansei de sofrer
Sofrer por alguém que nunca vai me merecer.

Nunca julgue alguém por razões aparentes. Os motivos estão para as situações como a compreensão está para os pontos de vista.

Nesse frio eu me pego implorando à Deus para mandar alguém especial para mim, pra ficar abraçadinho, ver filme e tomar chocolate quente, pra amar e fazer companhia, pra mandar mensagem de bom dia e dar beijo de boa noite, pra conversar, pra andar por aí despreocupada e sem rumo certo, pra curtir um dia, e quem sabe o para sempre.

Nota: escolher alguém para zoar amanhã.
Se estivermos vivos amanhã, se não vier o apocalipse, o mundo acabar, um buraco negro sugar a terra, etc.

Não pense que amor é aquilo que se sente quando vc encontra alguem que tem a certeza ser a pessoa que gostaria de ser guiado pelos caminhos da vida sem ao menos parar pra ter tal certeza. Mas amor eh o tipo de sentimento que te faz olhar pelo outro com sinceridade... sem medo de se machucar... sem medo da insegurança que corroi os dois lados da historia romantica que um dia parece terminar pra sempre. o pra sempre eh feito de amor. pena alguns não conseguirem enxergar o amor no fundo dos olhos do outro e ter certeza que aquilo sim... aquilo eh para se viver com orgulho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp