Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38435 mensagem para Alguém Distante

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer sobre alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque, na verdade, é isso o que importa no final das contas. E cada um é feliz por uma coisa diferente. Então, se você está vivendo para atender à expectativa dos seus expectadores, dê um surto de amor próprio e autoconfiança e vá correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.

Eu me afastei de todos, pensei que alguém iria vim comigo mas ninguém se importo, estou sozinho como um lobo solitário.

Mas afinal só queremos um amor, ser cuidado.
Ter alguém pra dividir a vida, o pingo e o chimarrão.

Dig: Oliver, alguém me disse uma que segredos têm um peso. Quanto mais tem, mais difícil é andar.
Oliver: Por isso eu malho tanto.

Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.

Não procure alguém com quem você possa dormir, mas sim alguém com quem você possa compartilhar a sua insônia.

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

Você Cuidou de Mim
( Cleyton M. Ribeiro - letra e musica)

Quando mais precisei de alguém
você estava lá e me tratou tão bem
Com seu jeito todo especial de amar

Agradeço por ter você aqui
Não mereço mais ainda vou pedir
Que esse amor não se acaba nunca mais

Você cuidou de mim mostrou pra mim
Um lugar especial
Ninguém pisou aqui, vou retribuir
Prometo te amar até o final

Lá fora a chuva cai então
Eu escrevendo esta canção
Pra te dizer o quento eu penso em você
te enxerguei onde ninguém mais viu
Mesmo quando tentou se esconder
Linda nossa amor trouxe você
De volta pra mim

Lute para fazer com que alguém que antes não dava nada por você, agora dê tudo e muito mais

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

Reparem: sempre que alguém repete sem parar o que diz ser sua verdade, via de regra está tentando disfarçar o ponto fraco ou está tentando convencer a si mesmo do que quer convencer os demais.

Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.

A pior coisa que existe é quando alguém acaba suas expectativas, acaba com seus sonhos...lhe rouba seu chão!
:::: Mas, eu aprendi uma coisa, quando se quer algo, não devemos nunca parar de lutar:::::
------------- Um bom combatente é aquele que não foge a sua luta! ---------------

"Me dá um desespero quando vejo alguém se jogando de cabeça em uma canoa furada. Existem coisas que são muito claras: o mundo se divide em gente que quer ficar com você e em gente que não quer ficar com você. Você decide para que lado do mundo vai. Ninguém tem esse poder de decisão nas mãos, só você. Frequentemente, vejo gente reclamando “ai, como eu sofro, ai, que difícil, ai, que isso, ai, que aquilo”. Será que você não está indo para o lado errado? Será que a “culpa” é dos outros ou sua? Será que você não está se contentando com pouco?" Engraçado como poucas palavras te abrem os olhos para grandes coisas..

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

E se alguém me perguntar, responderei com um sorriso que foi especial, mas é caso encerrado.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Saiba que tudo que passamos em nossa vida não é o acaso que guia e sim um certo Alguém que com sua "batuta" rege a sinfonia de nossas vidas!

Quer saber o quanto vc ama alguem?

Quanto maior o sacrifício que vc estiver disposto a fazer por alguem, sem interesse algum, simplismente por que vc quer ver o outro feliz, maior é o amor que vc tem por aquela pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp