Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38692 mensagem para Alguém Distante

A carência pode te deformar quando tentar mudar seu jeito pra ser aceito por alguém.


Sua exclusividade foi projetada no céu!

Reparem: sempre que alguém repete sem parar o que diz ser sua verdade, via de regra está tentando disfarçar o ponto fraco ou está tentando convencer a si mesmo do que quer convencer os demais.

Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.

Você nunca perdeu alguem proximo na família?
Você é um bem-aventurado.
Você tem a geladeira repleta e os armários fartos?
Você é um bem-aventurado.
Você nunca esteve num hospital com alguem da família enfermo ou você próprio?
Você é um bem-aventurado.
Você nunca teve que contar moedinhas pra pagar alguém ou comprar algo?
Você é um bem-aventurado.
Você anda? Você vê? Você escuta?
Você é um bem-aventurado.
Então meu amigo, minha amiga, deixa de reclamar e busca mais a Deus...
Porque afinal você é um bem-aventurado.
Cuida da sua vida e dê graças por tudo isso!

Às vezes, a rejeição de alguém é a proteção de Deus para você. Deus conhece o futuro.

Um dia alguém vai te abraçar tão forte que todos os pedaços quebrados dentro de você se juntarão novamente. Acredite.

Não quero ser só importante pra alguém, mas desejo muito fazer parte da vida de alguém, em mim impera a tal reciprocidade, e certos sentimentos não me convencem. Tenho aprendido a cuidar da minha vida, e isto não é fácil quando o negócio é se organizar , desapegar, deixar pra lá, mas vou tentando de um jeitinho que me cabe a paciência. Não tenho medo de "adeus" , principalmente quando estes levam tudo que me sugava, que me prendia , que me entristecia , porque sei que é impossível se achar em um outro alguém que não valoriza o que a gente tem .Não idealizo , não crio expectativas, não empurro com a barriga. Sou objetiva e no que der pra viver , vou vivendo, desde que se forme um laço em mim, embelezando minha alma e afrouxando meu sentir. Eu sou assim..cuido de mim mas dependo exclusivamente de Deus...

O que é saudade?

A saudade é algo que sente
De alguém ausente
Porém, muito presente
Dentro da gente.

Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.

Não procure alguém com quem você possa dormir, mas sim alguém com quem você possa compartilhar a sua insônia.

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

Você Cuidou de Mim
( Cleyton M. Ribeiro - letra e musica)

Quando mais precisei de alguém
você estava lá e me tratou tão bem
Com seu jeito todo especial de amar

Agradeço por ter você aqui
Não mereço mais ainda vou pedir
Que esse amor não se acaba nunca mais

Você cuidou de mim mostrou pra mim
Um lugar especial
Ninguém pisou aqui, vou retribuir
Prometo te amar até o final

Lá fora a chuva cai então
Eu escrevendo esta canção
Pra te dizer o quento eu penso em você
te enxerguei onde ninguém mais viu
Mesmo quando tentou se esconder
Linda nossa amor trouxe você
De volta pra mim

Lute para fazer com que alguém que antes não dava nada por você, agora dê tudo e muito mais

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.

Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.

Aline Bei
O peso do pássaro morto. São Paulo: Editora Nós, 2017.

Se alguém quer distância, dê!
Não persiga quem deseja se afastar.
Tem gente que atravessa nossas vidas,
mas não contribui na jornada.
Vem pra viver temporada.
Não desperdice o presente,
deixe ir o que for,
faça uma autorreflexão.
Apego não é amor!
Todo o seu ambiente
e sua forma de pensar.
São em parte suas crenças,
que vieram se manifestar.

As vezes na dificuldade alguém lhe oferece um abraço. Mas essa mesma pessoa pode está precisando bem mais, oferece aquilo que mais necessita.

Pena é um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.

“Acreditar em alguém.” Essa é uma frase estranha, não é? Afinal, se você acreditasse de verdade numa pessoa, você não precisaria dizer “Eu acredito em você”. É como dizer “Eu acredito no ar”.
(Satoru Fujinuma)