Mensagem para Alguém Distante
Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .
"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"
Minhas perspectivas românticas são definitivamente direcionadas a um alguém que não faço plano, mas que tanto me importo para um bom relacionamento;
Não sou tão melodramático ao ponto de não entender o lado bom e maravilhoso da vida que me faça querer viver;
Me arriscar, me aventurar e ainda me ver amar são o pulsar de qual quer palavra que me faça emocionar pela impressão;
Você pode nunca saber que tipo de pessoa alguém é, a menos que ele tenha a oportunidade de desafiar códigos morais ou éticos.
Se alguém é pedinte, pede porque necessita.
Mas algumas coisas não se deve pedir, mendigar mesmo que
se esteja necessitando. Amor, carinho e atenção.
Em outras palavras, cuidado com o ridículo.
Não tem essa de alguém pra te completar. Ninguém completa ninguém. As pessoas se encontram, se gostam, são felizes e só. Ou não. Você acha que alguém um dia vai se encaixar perfeitamente com você, até descobrir que você já é inteiro, e não apenas uma metade. Não se completa ninguém. Se complementa!
Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.
Quando o seu melhor ainda não for suficiente para fazer alguém sorrir, respire fundo e faça um pouco mais. Você é capaz!
UM DIA:
UM DIA; Alguem irá se importar comigo,
do mesmo jeito que eu me importo com vocês.
UM DIA: Alguem irá me ouvir,
do mesmo jeito que eu os ouço.
UM DIA: Alguem irá cantar minhas musicas,
do memo jeito que eu canto as deles.
UM DIA: Alguem irá me compreender,
do mesmo jeito que hoje eu os compreendo.
UM DIA: Alguem irá se lembrar de mim,
do mesmo jeito que eu me lembro de todos.
UM DIA: Algue, irá me ver do mesmo jeito ,
que eu os vejo
UM DIA: Alguem irá chorar do mesmo jeito,
que eu hoje choro.
UM DIA: Alguem irá se lembrar de mim,
do mesmo jeito que eu os lembro.
UM DIA: Alguem irá se lembrar que eu existo,
do mesmo jeito que eu me lembro que eles,
existem.
UM DIA: Alguem irá me amar do jeito,
que eu amo você.
E espero que apenas um dia ninguem sofra,
do mesmo jeito que hoje estou sofrendo por ti,
Assim um dia eu possa encontrar alguem que me,
ame de verdade do mesm jeito que eu ti amo.
jack
Palavras são apenas sons que ecoam da boca de alguém, mas gestos e ações sim fazem a diferença em qualquer tipo de relação.
Pessoa ingrata é alguém mal amada, é pessoa de duas caras, falsa, invejosa e até constroem suas vaidades através da caridade.
O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis.
Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.
Ninguém precisa de falsos amigos ou daqueles que ficam por perto apenas quando as coisas estão indo às mil maravilhas. Queremos pessoas sempre prontas a nos ouvir, nos entender e respeitar. Queremos amigos que ofereçam o colo quando estamos sós, que nos puxem as orelhas quando erramos, que nos visitem no hospital quando precisamos, que se preocupem em nos ver felizes.
no fundo eu só precisava era de alguém que insistisse,
de uma pessoa que cutucasse,
que se atrevesse a entrar,
invadir.
e mostrar,
que amor,
é quando a gente
se permite
sonhar…
Se você tem uma mínima ideia que é a segunda opção de alguém, melhor fazer de tudo para ser a última ou melhor, nem entrar na relação. Não mendigue nada. Banco de reserva é pra jogador de futebol.
Terminar um relacionamento com alguém que você ama,
mas que lhe faz mal,é como quando
você decide parar de fumar.
Na primeira semana parece que você
não vai conseguir viver sem,dá tremores,tristeza,nervoso.
A segunda semana é aquela que a gente pensa: Mas nem estava me fazendo tão mal assim, talvez eu devesse voltar atrás..
Essa é uma das piores fases, porque começamos a
lembrar de coisas boas que nunca aconteceram,mas a mente da gente faz questão de fantasiar.
Da terceira semana em diante as coisas vão se normalizando,ocupamos nosso tempo para não sentir
mais falta daquilo que há um tempo atrás era essencial.
Não é fácil,é uma luta diária,nos livrar do
que faz mal mas que já faz parte da gente requer
força e muito amor próprio.
Se a gente não tiver um desses dois,não passamos da primeira semana descrita mais a cima.
Eles dizem que quando você está sentindo falta de alguém, ele provavelmente está sentindo o mesmo, mas eu não acho possível você estar sentindo tanto a minha falta quanto eu estou sentindo a sua agora.
A verdade é que você pensa duas vezes antes de abrir a boca e magoar alguém, mais ninguém pensa duas vezes antes de abrir a boca e te magoar.
Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp