Mensagem para Alguém Distante
Eu já cometi o maior pecado de todos: quebrar a confiança de alguém que disse me amar. Por isso que aqui digo, se algum dia eu repetir o mesmo erro, por favor, me matem da maneira mais dolorosa possível
As pessoas acreditavam que quando alguém morria ,um corvo carregava a alma para a terra dos mortos.
Mas ás vezes,algo tão ruim acontece que uma tristeza enorme é levada junto e a alma não consegue descanso.
E ás vezes ,só ás vezes ,o corvo pode trazer a alma de volta para consertar as coisas
Os homens, ainda que possam se querer bem, permanecem sempre distantes; que, se alguém sofre, a dor é totalmente sua, ninguém mais pode tomar para si uma mínima parte dela; que, se alguém sofre, os outros não vão sofrer por isso, ainda que o amor seja grande, e é isso o que causa a solidão da vida.
Se você quer se opor a alguém, é melhor agir com educação e respeito, mesmo achando a solicitação atrevida ou a oferta absurda.
Uma amizade colorida;
E na amizade encontrava alguém...
E minha mente se entregou aos poucos
a ilusão.
Quando amamos alguém de verdade, não nos importamos pelo que pensam e dizem, pois o que interessa é o que nós sentimos e nada mais.
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós. Mas o que é livre, verdadeiramente é nosso... O amor quer liberdade...
A vingança é um ciclo ódio. quando você se vingar alguém irá querer se vingar de você, e assim por diante. é normal do ser humano não aceitar a perda.
Todo mundo precisa de alguém para segurá-los
Enquanto você estiver comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar porque eu estarei por perto
Vou te dar de A a Z e tudo que estiver no meio
"Não perca seu tempo tentando se vingar de alguém que te fez alguma maldade, pois o que é ruim se destrói sozinho"
Se apaixone por alguém que te faça sorrir todos os dias, que te ligue as duas horas da manhã só para dizer que acabou de ver um filme tão triste que não poderia deixar de te ligar para te dizer o quanto te ama, e precisa de você. Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado onde não há uma alma viva se quer só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, que puxe o seu cabelo e em seguida te dê um beijo apaixonante, alguém que arranja uma briga contigo só para provar que te ama mais. Alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento. Se apaixone por alguém que goste de estar com você a cada segundo do dia, alguém que não se importe em acordar as cinco horas da manhã para ir trabalhar, pois sabe que passou uma noite maravilhosa ao seu lado e é isso que realmente importa.
Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.
ME DIGA...
Como esquecer?
quem aprendemos a querer!
como deixar pra trás?
alguém que aprendemos a gostar!
como posso dormir?
se os meus sonhos você consegue invadir!
como não te olhar?
se os seus olhos invadem o meu ser!
como querer outro alguém?
se o meu coração só pensa em você!
como querer esquecer?
um amor que ainda não morreu!
como suportar?
poder somente te olhar sem poder te tocar!
como resistir?
os seus olhos quando encontram os meus!
como não querer?
que os seus lábios se unam aos meus!
como não chorar?
por alguém que amo, só que não sabe me amar!
como não pedir?
a Deus pra você me amar sem fim!
como posso fingir?
ter te esquecido, se você ainda vive em mim!
mesmo que finja
os meus olhos mostram que ainda não te esqueci!
agora me diga... como te esquecer?
sendo que aprendi amar você!!!
A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é
Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.