Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

Cerca de 57180 mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

."No ensejo em que um ano termina e outro começa,
.peçamos ao grande Deus serenidade.
Façamos uma prece, uma súplica e um agradecimento.
Que Deus permaneça em todos nós...sempre!
Que 2016 seja o ano mais feliz de nossas vidas.
☆Haredita Angel

"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel

Ponto.

"Eu não sou convencida,
eu sou amada.
Eu não sou simpática,
eu sou feliz
Eu não sou sincera,
eu só vou direto ao ponto!"
☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

⁠"Gente que quer parecer feliz demais, tem sérios problemas mentais!"
Haredita@maligna

⁠As vezes nossos medos
em arriscar
é o que nos impede de ser
feliz...
Engula o medo tal e qual
a criança engole o choro
a mando da mãe...
e vá ser feliz!
Se não der certo,
pelo menos você tentou..."
☆Haredita Angel
14.04.2021

⁠Feliz ano novo!
Saúde, abundância, prosperidade e muita compreensão.
Depois da saúde a melhor coisa é a família.
Família é um prato quente, apimentado, difícil de preparar, mas uma nobre iguaria, que nem todos tem o prazer de saborear.
Bjo, amor, ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
31.12.19


"Meu desejo é que nesse
próximo ano, você faça
o que quiser e do jeito que quiser.
- Pois, de qualquer forma vão
lhe criticar.
Então, faca-se feliz!"
Haredita Angel
31.12.23

Todos pensam que sou muito feliz
Pelo simples facto,
de viver sempre sorrindo...
Mas, de vez em quando,
é um subterfúgio
para secar algumas lágrimas!

Quero Que Todos(as) Sejam FELIZES,
Da Mais Bonita Maneira...
Pois, Também Me Causa Alegria,
Sentir a Felicidade Alheia!

"Be Happy"

Ser criança...
Tempo mágico e único! Aproveite todos estes momentos com a certeza de que é a melhor fase de nossas vidas. Sorria, agradeça, tenha fé e sabedoria, acredite em um futuro próspero.

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

⁠Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.

(Poema para Deus)

⁠Simples fica
Disse o Universo
Ouvi, acalentei
Acolhi, reguei
O tamanho destas nuvens
Desse céu
Conectado
As horas do relógio do tempo

"Existe todo um universo dentro de você! Coloque ele em ordem e seja feliz."

Não duvide da sua sorte. Pensamento positivo! Você também merece ser feliz!⁠🍀🙌

Que tenhamos a passagem dos males que afligem o mundo e a fé em Cristo renove nossas esperanças. FELIZ PAZCOA🙏🏻🙌🏼

#PassaLogo #Pandemia

Nesta época de natal recordamos a sabedoria dos mais velhos diante a generosidade humana. Fomos ensinado a dar, aos menos favorecidos o mais simples, o mais barato, o mais reaproveitável, por que tínhamos muito pouco. Dentro desta antiga pratica reconheci em vida uma valorosa sabedoria, pois tudo que se oferece aos menos afortunados de novo, de primeira qualidade, de boa marca infelizmente é desviado por miseráveis de espirito que se valem imoralmente desta oportunidade. Geralmente os verdadeiros pobres e necessitados não veem nem a sobra do que foi generosamente e inocentemente, dado. Diante disto, aconselho ofertarem, arroz quebrado e não parafinado, muito fubá, macarrão do mais barato, sacos que fazem panos de chão, cobertores bem baratos, e roupinhas também. E que Deus proteja os humildes da maldade dos lobos covardes que se transvestem de cordeiros nestas datas festivas para oportunidades imorais, distante do justo afloramento só do bem para toda humanidade.

Sinto grande sede culminante do pensamento escolástico, nas quais se destaca a busca de uma harmonia entre o racionalismo aristotélico e a tradição revelada.

Preciso ser sequestrada desta selva de pedra.
Requisitos para o meu sequestro.
Um lindo lugar com árvores centenárias, flores e aromas silvestres, rios com águas cristalinas, redes na varanda, trajes os quais nascemos, café da manhã com frutas do pomar, almoço e jantar com alimentos da horta do próprio cultivo.
Noites serestas ao Luar tendo como resgate o encantamento na alma e os labios à beijar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp